São, quando não sofrem de alopécia .
Esses pincéis Simpson´s são tão bons quanto parecem ser?
Quote from: Cavalheiro Luís on July 06, 2011, 09:17:25 pmEsses pincéis Simpson´s são tão bons quanto parecem ser?São, quando não sofrem de alopécia .
Quote from: bleddyn on July 06, 2011, 10:00:38 pmQuote from: Cavalheiro Luís on July 06, 2011, 09:17:25 pmEsses pincéis Simpson´s são tão bons quanto parecem ser?São, quando não sofrem de alopécia .
Achas que os Shavemac também desenvolveram bastantes alergias às regiões espanholas ou também sofrem da mesma maleita?
Ontem foi a minha primeira tentativa com o creme Ingram e para ser honesto tive umas certas dificuldades em conseguir fazer espuma com ele, mas pensei para comigo que o defeito fosse do pincel que é uma autêntica esfregona, de maneira que hoje voltei ao meu fiel Sancho Pança aka Caravela.Primeira tentativa, com o pincel parcialmente carregado de água, meto um pouco de creme na tigela e começo a tentar fazer a espuma, infelizmente sem qualquer tipo de sucesso. Só me saia uma espuma completamente aguada e que não desenvolvia por muito que desse ao braço.Como não sou de desistir à primeira e não estava para me arriscar a fazer a barba com aquilo, lavei a tigela e o pincel, escorri bem este último e meti na tigela o dobro do creme que costumo usar. Fui adicionando umas gotas de água (poucas) e desta vez sim, consegui uma espuma muito boa, consistente, com um bom deslize e que me deixou a cara completamente gelada devido à grande quantidade de mentol que este creme contém. Resumindo as impressões com que fiquei é que convém usar mais um bocadinho de produto do que é habitual e não abusar da água, fora isso parece-me ser um bom creme.
Boa noite meus caro acabo de me barbear (sabe bem antes de ir dormir) aqui está o material que usei.Navalhete Enzo comprado no ebayPincel Omega (não sei mais nada, andava cá por casa e fiquei com ele)Creme Via Inter-Marché (Saboaria Confiança)Creme Vichy hipoalergénicoLâmina WS que veio com a minha Wilkinson classicFoi no geral um bom barbear dou-lhe nota 7 em 10 apesar de um corte muito pequeno que fiz correu bem e após 3 passagens tinha o rosto impecável mas ainda assim não ficou 100% BBS.
... Para mim é um creme "flashback", fez-me lembrar o passado, barbearias e antigos salões, fora isso, bom deslize, boa hidratação, proteção regular/ruim e seca rápido,
Pincel Omega (não sei mais nada, andava cá por casa e fiquei com ele)