Author Topic: Sabão ... "The hairgum Barber shop" - Review -  (Read 10125 times)

Offline Latherão

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2705
  • Respect: +1618
    • Email
Re: Sabão ... "The hairgum Barber shop" - Review -
« Reply #15 on: July 13, 2015, 10:12:28 am »
0
Na semana passada passei na Casa Guimarães (no Porto) e notei que tinham este sabão e respectivo creme na montra. Lembrei-me logo do confrade Noname.

Infelizmente não reparei no preço...

Offline NoName

  • Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3704
  • (Portugal*Lisboa)
  • Respect: +624
Re: Sabão ... "The hairgum Barber shop" - Review -
« Reply #16 on: July 13, 2015, 12:22:28 pm »
0
Na semana passada passei na Casa Guimarães (no Porto) e notei que tinham este sabão e respectivo creme na montra. Lembrei-me logo do confrade Noname.

Infelizmente não reparei no preço...

Viva , Latherão

Se avançares na compra , opta pelo sabão ... o creme tém dois pontos negativos que embora não influenciem o resultado do escanhoado fazem o sabão ganhar em termos de um todo .

Em breve faço a review do (creme em tubo)  ....

Cumprimentos
"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"


Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Sabão ... "The hairgum Barber shop" - Review -
« Reply #17 on: July 14, 2015, 04:07:15 pm »
0
Produto interessante. Acho o preço algo elevado para uma embalagem tão pequena, apenas 50g.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline NoName

  • Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3704
  • (Portugal*Lisboa)
  • Respect: +624
Re: Sabão ... "The hairgum Barber shop" - Review -
« Reply #18 on: July 14, 2015, 04:17:20 pm »
0


Produto interessante. Acho o preço algo elevado para uma embalagem tão pequena, apenas 50g.

É isso ... este sai ao preço do Martin d' Candre ...
Mas vale o dinheiro ... vou voltar a comprar.
Cumprimentos , Emanuel
"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"


Offline Tripé

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1006
  • Respect: +414
Re: Sabão ... "The hairgum Barber shop" - Review -
« Reply #19 on: September 20, 2017, 10:29:54 am »
0
Ora vamos lá desenterrar este tópico e dar a minha opinião em relação a este sabão.
O que chama inicialmente a atenção é o seu cheiro a menta, faz lembrar uns rebuçados de menta que vêm numa caixa idêntica a este sabão...
Como já foi dito não é preciso carregar muito o pincel neste sabão, não os 10 segundos como o Confrade NoName disse, mas cerca de 40 a 45 segundos são mais que suficientes para obter uma boa espuma.
Em relação à sua performance foi de facto muito boa, não reparei na acção deste sabão sobre os pelos ao ficarem levantados tal como Confrade NoName disse mas é apenas a minha opinião. No que toca à hidratação, acolchoamento e deslize do sabão é sem duvida acima da média, gostei do seu desempenho. No final ao passar água fria no rosto sente-se uma explosão de frescura no rosto, muito agradável no verão sem dúvida, mas como o verão está no seu fim este sabão mais um mês e vai encostar na prateleira até à chegada dos dias mais quentes.
Foi o primeiro sabão que comprei, foi um pouco às escuras porque desconhecia o produto e deixei-me levar pela ansiedade de adquirir um sabão naquele dia, não queria ir de mãos a abanar para casa... Nem me ocorreu que as 50 g da embalagem deste sabão ficaram ao preço de alguns sabões consagrados. Não quero tirar o devido valor a este sabão mas os cerca de 9 € que paguei pelas 50 g foi um pouco elevado.
Se voltarei a comprar??? Só o tempo o dirá porque no meu entender não é um sabão que vá usar todo o ano e assim sendo mesmo estas 50 g vão durar muito nas minhas mãos... :)
O Senhor das Multilâminas  :)

Offline rcoutada

  • Trade Count: (0)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2198
  • Até ser Homem é uma Arte
  • Respect: +1073
    • Email
Re: Sabão ... "The hairgum Barber shop" - Review -
« Reply #20 on: September 20, 2017, 11:19:29 am »
0
Ora vamos lá desenterrar este tópico e dar a minha opinião em relação a este sabão.
O que chama inicialmente a atenção é o seu cheiro a menta, faz lembrar uns rebuçados de menta que vêm numa caixa idêntica a este sabão...
Como já foi dito não é preciso carregar muito o pincel neste sabão, não os 10 segundos como o Confrade NoName disse, mas cerca de 40 a 45 segundos são mais que suficientes para obter uma boa espuma.
Em relação à sua performance foi de facto muito boa, não reparei na acção deste sabão sobre os pelos ao ficarem levantados tal como Confrade NoName disse mas é apenas a minha opinião. No que toca à hidratação, acolchoamento e deslize do sabão é sem duvida acima da média, gostei do seu desempenho. No final ao passar água fria no rosto sente-se uma explosão de frescura no rosto, muito agradável no verão sem dúvida, mas como o verão está no seu fim este sabão mais um mês e vai encostar na prateleira até à chegada dos dias mais quentes.
Foi o primeiro sabão que comprei, foi um pouco às escuras porque desconhecia o produto e deixei-me levar pela ansiedade de adquirir um sabão naquele dia, não queria ir de mãos a abanar para casa... Nem me ocorreu que as 50 g da embalagem deste sabão ficaram ao preço de alguns sabões consagrados. Não quero tirar o devido valor a este sabão mas os cerca de 9 € que paguei pelas 50 g foi um pouco elevado.
Se voltarei a comprar??? Só o tempo o dirá porque no meu entender não é um sabão que vá usar todo o ano e assim sendo mesmo estas 50 g vão durar muito nas minhas mãos... :)
Gosto de ver. Lembras os meus primeiros tempos. Hoje tenho uma coleção de sabões e cremes que continua a crescer.
Gosto dos teus posts e sobretudo a partilha da mesma paixão que temos.

Offline M23C

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 835
  • Respect: +205
Re: Sabão ... "The hairgum Barber shop" - Review -
« Reply #21 on: September 20, 2017, 11:52:33 pm »
0
Boa review. A parte de levantar o pelo, deixa vontade de comprar um.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal