Author Topic: UFC 189 CONER MCGREGOR VS. CHAD MENDES / ROBBIE LAWLER VS. RORY MCDONALD  (Read 4902 times)

Offline TiagoToreiro

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 10
  • Respect: 0
Este fim de semana iremos ter o evento mais aguardado dos últimos 6 meses.

O McGregor irá lutar com o Chad (originalmente era Aldo mas devido a lesão teve desistir do combate), pelo título interino de pesos Pena.

O Robbie irá lutar contra o Rory, pelo título dos pesos meio médios, os dois já lutaram em Janeiro de 2014, e na altura o combate foi vencido por decisão dividia pelo Robbie.

Se o Rory vencer será o terceiro campeão desde que o GSP decidiu pendurar as luvas.


Pessoalmente acho que o poder de fogo do Robbie e o Wrestling do Chad irão fazer a diferença nos dois combates.

Pessoalmente queria que fosse o Chad a "matar" o McGregor, não suporto a arrogância do Irlandês, pensa que aquilo é o WWE. Mas como quero que seja o Aldo a dar a coça duma vida ao McGregor, que seja o Irlandês a ganhar, para que o Aldo depois lhe mostre quem é o Paizinho.

Offline leandrofsouza

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 348
  • what's up?
  • Respect: +11
CONER MCGREGOR VS. CHAD MENDES

Acho que vai ser um lutão. Mas vi duas vezes a luta do Coner contra o Siver... e vi que o Coner tem brechas no jogo dele. Ele subestima o "overhand" do Mendes, mas eu acho que aí é o ponto de entrada correto. Acho que o mendes vai amassar esse cara no ground and pond e vai soltar um overhand que vai botar o papagaio pra dormir. Mas...o Chad tem que evitar os chutes. Infelizmente o Coner mantém a distância muito bem e sempre tem muitos chutes na manga. Vai ser um lutão, torço pelo Mendes.

ROBBIE LAWLER VS. RORY MACDONALD

Outra ótima luta. Gosto dos dois lutadores, mas aprecio maios o estilo de luta do Macdonald. É um cara que está em ascenção e tem mais gás. Acho que ele leva essa.


Offline TiagoToreiro

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 10
  • Respect: 0
CONER MCGREGOR VS. CHAD MENDES

Acho que vai ser um lutão. Mas vi duas vezes a luta do Coner contra o Siver... e vi que o Coner tem brechas no jogo dele. Ele subestima o "overhand" do Mendes, mas eu acho que aí é o ponto de entrada correto. Acho que o mendes vai amassar esse cara no ground and pond e vai soltar um overhand que vai botar o papagaio pra dormir. Mas...o Chad tem que evitar os chutes. Infelizmente o Coner mantém a distância muito bem e sempre tem muitos chutes na manga. Vai ser um lutão, torço pelo Mendes.

ROBBIE LAWLER VS. RORY MACDONALD

Outra ótima luta. Gosto dos dois lutadores, mas aprecio maios o estilo de luta do Macdonald. É um cara que está em ascenção e tem mais gás. Acho que ele leva essa.
Eu também vi várias vezes o combate do McGregor vs Siver. O Siver com um Wrestling ofensivo médio (tem bom Wrestling defensivo devido a equilíbrio e balanço) conseguiu levar o Coner várias vezes ao chão... não tinha era o Wrestling o Jiu-Jitsu para o manter lá. 

O Coner nunca lutou contra alguém como o Chad, não podemos esquecer que o Chad tem duas derrotas e foram contra o Aldo, e no segundo combate deu imensa luta ao Aldo... Eu acredito que o Coner das duas uma, ou todo este paleio é para disfarçar o medo, ou então vai ter uma surpresa nada agradável na madrugada de Sábado para Domingo.

Acho o combate do Lawler vs. Macdonald muito mais renhido.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal