Author Topic: Avaliação de lote de lâminas  (Read 37716 times)

Offline Mart88

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 176
  • Respect: +198
Re: Avaliação de lote de lâminas
« Reply #105 on: June 11, 2017, 08:59:27 pm »
0
As Lord são umas das lâminas com que me dou bem e melhor contanto que por isso são das que mais uso, mas isto é como se costuma dizer o que resulta para um pode não resultar para outro e como a fábrica tem tanta variedade e marca diferente fiquei com alguma curiosidade de saber quais são as Lord em especifico a que se refere ?

São as Lord Super Chrome:



Amanhã irão novamente a teste.

Offline xxlpack

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: +1379
Re: Avaliação de lote de lâminas
« Reply #106 on: June 11, 2017, 11:56:48 pm »
0
Bem me parecia que irias escrever que eram as Super Chrome porque para mim também as acho ásperas e desconfortáveis e não têm nada a ver com a maioria das restantes (há umas Big Ben que também não achei nada por ai além e ao fim de 1 ou 2 usos deitei fora, mas como as experimentei já á muito tempo acho que nem me lembro bem delas para ter uma opinião formada e que seja realista sobre elas), a principal razão da pergunta sem ter falado nas Super Chrome era mesmo para confirmar se seria mesmo as Super Chrome e que a opinião que tinha delas não se dava só comigo, experimenta a usar umas Super Stainless que não têm nada a ver com essas a nível de conforto no barbear (pelo menos para mim) eu normalmente uso-as para 3/4 barbeares tal como a maioria de todas as outras lâminas de diversas marcas.

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Avaliação de lote de lâminas
« Reply #107 on: June 12, 2017, 12:02:48 am »
0
Com efeito, não era dessas Lord que falava acima, mas das que se conseguiam comprar com alguma facilidade em Portugal. As Super Chrome nunca experimentei.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal