Author Topic: Disponivel para todo Mundo!  (Read 14078 times)

Offline Barba.R

  • Moderador Local
  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • *
  • Posts: 30
  • Respect: 0
    • www.barbarija.pt
Disponivel para todo Mundo!
« on: March 19, 2011, 05:10:28 pm »
0
Vimos anunciar a todos os amantes do barbear tradicional, que a loja Barba Rija está disponível para todo o Mundo!
Pagamento seguro - Paypal ou Referência Multibanco (Portugal).
Envio: Portugal e Espanha até 48h! Brasil desde os 3,99€! Grátis > 300€!

Inscreva-se na nossa newsletter e clique "Gosto" no Facebook - http://www.facebook.com/BarbaRija e esteja atento às nossas promoções e novidades!

www.barbarija.com
para homens & rapazes de fino trato
www.barbarija.com - para homens & rapazes de fino trato. (a partir de 19 de Março de 2011, disponível para todo o mundo!)

Offline RodrigoGadelha

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 716
  • Espera no Senhor! Sl: 37-4
  • Respect: +10
Re: Disponivel para todo Mundo!
« Reply #1 on: May 12, 2014, 12:49:07 am »
0
Olá confrade, perdoe-me reabrir este tópico, mas não consigo efetuar o registro no seu site, terias como ajudar-me?
Rodrigo Gadelha
Manaus - AM
Brasil

Offline runfransos

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1071
  • Respect: +56
    • Email
Re: Disponivel para todo Mundo!
« Reply #2 on: December 04, 2014, 04:03:56 pm »
0
Esta loja, para alem de estar disponivel para todo o mundo atraves do site, encontrei ontem no NorteShopping, Porto, numa banca daquelas no meio do corredor.

Vendem as multi-laminas normais (como as fusion 5 laminas mais uma), um navalhete de fabrico indiano e uma safety razor que me pareceu Muhle, com um cabo com um design diferente.

Vendem packs que incluem maquina, creme (um pequeno da confiança), pincel omega fraquinho, e uma substancias estancadora que vem numa carteira de fosforos.

Tambem vendem laminas DE Derby a 1,5€ a caixa de 5.

Os preços nao sao famosos. Quem frequenta este forum nao se sentira tentado, penso eu. Mas nao deixa de ser positivo ver estes artigos em locais de facil acesso. Quem sabe fazer uma compra por impulso.

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re: Disponivel para todo Mundo!
« Reply #3 on: December 04, 2014, 04:20:50 pm »
0
Não estou muito a par dos preços que eles practicam online, mas a serem mais elevados, é compreensivel que sejam elevados. Ainda devem ter uma despesa algo elevada para poderem estar no corredor de um centro comercial.

Diria que foi bem pensado da parte deles estarem presentes num espaço como esse.

Offline cuto

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 206
  • Respect: +5
Re: Disponivel para todo Mundo!
« Reply #4 on: December 04, 2014, 06:21:38 pm »
0
"He hoped and prayed that there wasn't an afterlife. Then he realized there was a contradiction involved here and merely hoped that there wasn't an afterlife."
-Douglas Adams


Augusto

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal