Author Topic: prendas de natal  (Read 4541 times)

Offline Pagomes

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 126
  • Shave it like you mean it !
  • Respect: +11
    • Era Uma Vez - Fotografia
    • Email
prendas de natal
« on: December 27, 2015, 12:52:48 am »
0
boas, recebi algumas prendinhas para o meu recente vicio e queria a vossa opinião sobre as mesmas

muhle black silvertip fibre travel brush

musgo real classic balm 100ml

derby stick soap

proraso aftershave lotion 400ml

ikon shave craft tech

sou tambem possuidor de uma muhle r89 e de um semogue 1305 entre outros produtos como sabao proraso branco e verde, gel 444, pedra 444, aqua velva, etc

peço desculpa pelo tamanho das fotos mas ainda não domino perfeitamente estas ferramentas..

gostava de saber se alguém utiliza estes produtos/equipamentos e qual serão os melhores conjuntos para os utilizar

obrigado

Offline NoName

  • Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3704
  • (Portugal*Lisboa)
  • Respect: +624
Re: prendas de natal
« Reply #1 on: February 04, 2016, 12:49:58 am »
0
boas, recebi algumas prendinhas para o meu recente vicio e queria a vossa opinião sobre as mesmas

muhle black silvertip fibre travel brush
(Image removed from quote.)
musgo real classic balm 100ml
(Image removed from quote.)
derby stick soap
(Image removed from quote.)
proraso aftershave lotion 400ml
(Image removed from quote.)
ikon shave craft tech
(Image removed from quote.)
sou tambem possuidor de uma muhle r89 e de um semogue 1305 entre outros produtos como sabao proraso branco e verde, gel 444, pedra 444, aqua velva, etc

peço desculpa pelo tamanho das fotos mas ainda não domino perfeitamente estas ferramentas..

gostava de saber se alguém utiliza estes produtos/equipamentos e qual serão os melhores conjuntos para os utilizar

obrigado
Viva!

Sou fã da Muhle ...
Depois diz o que achas dessa Ikon ...
Parabens!

Cumprimentos.
"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"


Offline Pagomes

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 126
  • Shave it like you mean it !
  • Respect: +11
    • Era Uma Vez - Fotografia
    • Email
Re: prendas de natal
« Reply #2 on: February 04, 2016, 01:11:33 am »
0
também sou apreciador da muhle, gosto mesmo muito.
a ikon é na minha opinião de uma agressividade elevadíssima:)  tenho como comparação a muhle R41 que é conhecida por ser agressiva e a ikon é na minha opinião bastante mais .. as primeiras 2 ou 3 vezes que a usei irritou-me bastante a zona do pescoço mas fui ajustando o ângulo e o tipo de laminas e neste momento consigo um barbear perfeito e sem irritações com as rapira swedish supersteel e um pré barba da proraso o branco ou o verde, se não usar o pré barba noto logo diferença no conforto do barbear . Neste momento é a minha máquina de fim de semana porque é quando tenho todo o tempo do mundo para o meu ritual completamente descontraido e sem pressas... se fizesse a barba com a ikon como faço durante a semana com a muhle r89 esta desgraçado :). Gosto muito dela mas pelo menos para mim é de fim de semana.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal