Author Topic: Produtos novamente Disponíveis  (Read 9678 times)

Offline FilipeMatos

  • Vendedor
  • Trade Count: (+4)
  • Faz 444 passagens
  • *
  • Posts: 226
    • http://www.portugueseredbeard.com
    • Email
Re: Produtos novamente Disponíveis
« Reply #15 on: April 09, 2016, 04:10:55 pm »
O floid custa 3.55€ posto em casa, a gentleshaving e outras vendem a 10€ o mesmo produto.. são 6.45€ a mais..

Vou dar apenas 2 exemplos tirando a explicação do Pedro que está simples. Vais a Espanha e podes comprar numa loja tipo Recheio ou outra de grande dimensão para retalho. 
La Toja Stick tipo por uns 0,50€ 
Ou o Floïd produção espanhola por uns 1€ e pouco
Passando isto tudo o comprador Português vai comprar ao distribuidor espanhol muito acima destes valores logo nunca vais conseguir vender ao mesmo valor que eles vendem em Espanha!! 
Cá em Portugal tudo o que seja acima de 1000€ comprado directamente ao produtor tens uns 15% de desconto logo o retalhista vai conseguir vender mais barato ainda que o produtor! É muito complicado, e em algumas marcas existe a tabela de PVP para o cliente ou seja aqui, em Espanha ou Alemanha o valor é igual pq a marca assim o quer se não o fizeres esquece! 
Enfim é o mundo em que vivemos

Offline rcoutada

  • Trade Count: (0)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2198
  • Até ser Homem é uma Arte
    • Email
Re: Produtos novamente Disponíveis
« Reply #16 on: April 09, 2016, 08:44:53 pm »
Pois, mas não vais para post de outras lojas reclamar e dizer que esta vende mais barato, pois não?

Atenção que para mim é igual ao litro, a loja não é minha.

Apenas existem distribuidores diferentes em cada país.

 Em PT o distribuidor de Tabac não tem o Sabão ou o Stick, mas em Espanha já deve ter porque já o vendem.

Uma coisa é certa, este forum esta a ficar uma bandalheira descomunal, toda a gente fala de tudo em todo o lado, é offtopic pegado em todos os tópicos, é vendedores a tentar vender em todos os tópicos... Nem é bom. Amanhã, quando alguem quiser procurar alguma coisa, nem vai conseguir encontrar.

Atenção que não não é uma boca para ti, somos todos.

:)
Não Bninho eu estava a dizer que por exemplo nesta mesma loja o semogue é mais barato em seguimento do post anterior que dizia que cada loja tem o seu preço. Não outra.

Mas dou-te razão.

Offline NoName

  • Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3704
  • (Portugal*Lisboa)
Re: Produtos novamente Disponíveis
« Reply #17 on: April 09, 2016, 09:48:29 pm »
Off topic , é uma tentação que
realmente tenho de banir.
Quanto a vendedores tentarem
vender nos topicos , pode ser visto como desrrespeito para
com os outros congenêres.
Agora falar de preços e onde
e a quem se compra , acho
perfeitamente normal . Afinal
de contas estamos num forum
e não numa sociedade secreta.

Ainda em relação ao off topic ... por
vezes sem ale , havia topicos que
não tinham mais de duas ou três respostas , nas melhores das hipoteses.



Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"


Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
Re: Produtos novamente Disponíveis
« Reply #18 on: April 09, 2016, 11:36:16 pm »
Pois, mas não vais para post de outras lojas reclamar e dizer que esta vende mais barato, pois não?

Atenção que para mim é igual ao litro, a loja não é minha.
[...]

Uma coisa é certa, este forum esta a ficar uma bandalheira descomunal, toda a gente fala de tudo em todo o lado, é offtopic pegado em todos os tópicos, é vendedores a tentar vender em todos os tópicos... Nem é bom. Amanhã, quando alguem quiser procurar alguma coisa, nem vai conseguir encontrar.

Atenção que não não é uma boca para ti, somos todos.

:)

Pessoalmente acho um pouco falta de decoro vir reclamar preços no tópico de um vendedor, mas isso é a minha opinião pessoal... Cada um vende ao preço que pode e acha justo, e dito isto, qualquer consumidor pode fazer as suas escolhas. Eu até gosto de "regatear", mas prefiro fazê-lo em privado, sinceramente.

Quanto aos vendedores, só peço que respeitem as regras com as quais concordaram, e que se restrinjam à sua área no Quiosque para promoção dos seus produtos. Se alguém notar qualquer situação anómala ou desrespeitosa, é favor reportar.

Off topic , é uma tentação que realmente tenho de banir. Quanto a vendedores tentarem vender nos topicos , pode ser visto como desrrespeito para com os outros congenêres. Agora falar de preços e onde e a quem se compra , acho perfeitamente normal . Afinal de contas estamos num forum e não numa sociedade secreta. Ainda em relação ao off topic ... por vezes sem ale , havia topicos que não tinham mais de duas ou três respostas , nas melhores das hipoteses. Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

Falar de preços, etc. e tal, é normal, mas não tanto no espaço reservado a um vendedor. Sinceramente não acho o lugar ideal...  mas isto é a minha opinião pessoal.

Quanto ao offtopic...
Tenham a noção que, por vezes, dá (momentaneamente) muito jeito usar o fórum como se fosse o Messenger ou um qualquer chat, mas não é esse o âmbito de um fórum.

É que a informação que está num fórum, é suposto ficar lá, e pode sempre (e deve!) ser consultada posteriormente, às vezes anos depois. E se abusarmos do offtopic, é fácil que informação importante fique "perdida" no meio de outros assuntos, e seja difícil de encontrar. E aí, a "partilha de conhecimentos" (um dos objectivos de qualquer fórum), fica comprometida.

A qualidade de um tópico por vezes não se mede pelo número de respostas... Lembrem-se que para qualquer assunto, podem sempre abrir um novo tópico. Não custa nada, é grátis! :D E essa informação pode até ficar mais fácil de consultar no futuro. :)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline NoName

  • Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3704
  • (Portugal*Lisboa)
Re: Produtos novamente Disponíveis
« Reply #19 on: April 09, 2016, 11:46:03 pm »
Pessoalmente acho um pouco falta de decoro vir reclamar preços no tópico de um vendedor, mas isso é a minha opinião pessoal... Cada um vende ao preço que pode e acha justo, e dito isto, qualquer consumidor pode fazer as suas escolhas. Eu até gosto de "regatear", mas prefiro fazê-lo em privado, sinceramente.

Quanto aos vendedores, só peço que respeitem as regras com as quais concordaram, e que se restrinjam à sua área no Quiosque para promoção dos seus produtos. Se alguém notar qualquer situação anómala ou desrespeitosa, é favor reportar.

Falar de preços, etc. e tal, é normal, mas não tanto no espaço reservado a um vendedor. Sinceramente não acho o lugar ideal...  mas isto é a minha opinião pessoal.

Quanto ao offtopic...
Tenham a noção que, por vezes, dá (momentaneamente) muito jeito usar o fórum como se fosse o Messenger ou um qualquer chat, mas não é esse o âmbito de um fórum.

É que a informação que está num fórum, é suposto ficar lá, e pode sempre (e deve!) ser consultada posteriormente, às vezes anos depois. E se abusarmos do offtopic, é fácil que informação importante fique "perdida" no meio de outros assuntos, e seja difícil de encontrar. E aí, a "partilha de conhecimentos" (um dos objectivos de qualquer fórum), fica comprometida.

A qualidade de um tópico por vezes não se mede pelo número de respostas... Lembrem-se que para qualquer assunto, podem sempre abrir um novo tópico. Não custa nada, é grátis! :D E essa informação pode até ficar mais fácil de consultar no futuro. :)
Quanto ao offtopic concodo com o que
dizes e vou tentar responder apenas aos assuntos dos topicos .
Quanto ao falar de produtos e preços
nunca , nos topicos dos vendedores.



Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"


Offline rveladas

  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1609
    • Email
Re: Produtos novamente Disponíveis
« Reply #20 on: April 10, 2016, 01:37:50 am »
Boas rveladas,

Em resposta à tua questão.

1) Certas lojas em Espanha, como em outros países onde aplicam preços muito baixos, compram às paletes um determinado produto, como é lógico os preços que eles fazem é muito baixo.
2) Eles querem escoar o produto que compraram à palete e como tal vendem a um preço baixíssimo, muitas das vezes abaixo do preço que compraram, isto para escoar o produto!
3) Em relação aos portes deles (muitas das vezes gratis), são convénios que fazem com algumas transportadoras num mínimo de X envios diários, "mas eles pagam os portes à transportadora !!"mas a um preço muito mais baixo.
de aí eles colocarem produtos a um preço muito baixo "para escoar a dita palete".
4) Nós em Portugal temos de comprar a um distribuidor, por si só ele tem margem de lucro, de aí pagamos mais caro!. Depois nós pagamos os portes dos mesmos para as nossas instalações.
5) Muitos dos distribuidores não vendem 20 frascos !, ou 20€ em compras, mas sim encomendas de 200 ou 300€ ou mais, agora imagina só... ou fazemos compras de 200 ou 300€ ou temos de comprar mais caro a outros distribuidores para nos venderem uma menor quantidade.
6) Mesmo assim, nós vendedores temos de ter algum lucro, temos de pagar despesas, finanças, site, manutenções, impostos, etc, etc, etc, etc, mesmo assim, para o cliente ter um preço acessível.
7) A gentle shaving para fazer uma promoção de portes grátis, nós temos de pagar os portes!, por cada envio/registo custa 3,05€ (dependendo do peso), mas sempre acima disto, coisa que o cliente não o paga.

Acho que esclareci a sua dúvida.

Cumprimentos,
Fiquei totalmente esclarecido Pedro cova.  Sei que para o produto chegar até ao consumidor passa por diversas empresas ( transportadoras, armazenistas, grossistas..) e todas elas têem que en encarecer o produto para terem a sua margem de lucro.

Já para não falar nas quantidades..

Mas também acontece empresas comprarem os produtos baratos e quererem ter uma margem de lucro brutal..

Obrigado pelo esclarecimento

Ramiro

Offline Demokrito

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 44
Re: Produtos novamente Disponíveis
« Reply #21 on: April 20, 2016, 11:07:59 am »
Prezado Pedro,

Sou residente no Brasil e gostaria de adquirir produtos contigo. Como podemos realizar as compras? Estou interessado no Floid Vigoroso e Black
Aguardo seu contato. Meu email é: democrito.christovam@gmail.com

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
Re: Produtos novamente Disponíveis
« Reply #22 on: April 20, 2016, 01:37:01 pm »
Prezado Pedro,

Sou residente no Brasil e gostaria de adquirir produtos contigo. Como podemos realizar as compras? Estou interessado no Floid Vigoroso e Black
Aguardo seu contato. Meu email é: democrito.christovam@gmail.com

A loja dele é: www.gentleshaving.com
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal