Author Topic: X3TEC - Novas Multilaminas  (Read 12412 times)

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
X3TEC - Novas Multilaminas
« on: April 12, 2016, 12:35:19 pm »
0
Ligaram-me agora de uma empresa chamada Corlux a falar de uma nova máquina de barbear chamada X3TEC.

Como me ligaram queriam oferecer a máquina e duas recargas para poder experimentar de forma gratuita, apenas teria de pagar os portes da máquina que era de 3.90€ que seriam pagos depois de receber a máquina. A máquina segundo me disse custa no mercado 11.90€. Como a teria de graça, apenas teria que dar a minha opinião sobre a máquina.

Disse-me também que é muito parecida com a Gillette Mach 3 e se a conhecia.

Perguntou se usava laminas e eu disse que sim. Depois expliquei que não usava laminas desse género e que usava laminas de barbeiro. Ele, pela forma de falar, torceu a beiça e achou muito estranho. AHAHAH

Eu disse que não estava interessado, e ele voltou a insistir e a perguntar qual preferia, pagar apenas os portes de 3.90€ ou depois ter que ir a uma loja e gastar 11.90€ numa máquina e recargas, ao qual eu respondi que preferia não gastar nenhum e continuar com as minhas laminas.

Apenas, agradeceu e desligou.   AHAHAH

http://www.courlux.com/pt/

http://www.courlux.com/pt/flexifront/registar-se

http://www.courlux.com/pt/flexifront/x3tec/registar-se

http://www.courlux.com/pt/flexifront/x5/campaign

Quem quiser aproveitar....

Offline guga7

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 358
  • Aspirante a Barbeiro
  • Respect: +5
    • facebook
    • Email
Re: X3TEC - Novas Multilaminas
« Reply #1 on: April 12, 2016, 12:38:51 pm »
0
Recebes telefonemas muito estranhos :P hehehehe!

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: X3TEC - Novas Multilaminas
« Reply #2 on: April 12, 2016, 01:54:26 pm »
0
Recebes telefonemas muito estranhos :P hehehehe!
Mesmo, fogo.

Eu perguntei onde tinham arranjado o meu numero, e ele disse que para isso teria de consultar os meus dados na comissão nacional de qualquer coisa...

Bha, lá foi num registo qualquer.

Offline Filipe

  • Trade Count: (+6)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2062
  • Terceira-Açores
  • Respect: +669
Re: X3TEC - Novas Multilaminas
« Reply #3 on: April 12, 2016, 02:47:22 pm »
0
Nem de graça :)

Offline secretum

  • Trade Count: (+15)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1571
  • PT - Coimbra
  • Respect: +32
    • Email
Re: X3TEC - Novas Multilaminas
« Reply #4 on: April 12, 2016, 02:58:59 pm »
0
No telemóvel de vez em quando lá surge uma chamada ou outra de publicidade e afins... são as tretas dos registos.
Estou em crer que de pouco ou nada vale ao fazer inscrição seja no que for, preencher aquela cruzinha que refere não autorizarmos que forneçam o nosso número a terceiros.
Em todos os contratos faço questão de assinar essa cruzinha e o contrato da PT por exemplo não foi excepção.
Até hoje não dei o número a ninguém. E pouco depois de ligar o telefone comecei a receber chamadas com alguma regularidade. No início ainda pensei que pudesse ser a PT a oferecer algum desconto adicional :P  mas depois do desanimo inicial conformei-me com a inutilidade de assinalar a tal cruzinha.

Obrigado pela partilha, o meu irmão deve ficar interessado, ainda não o consegui convencer a experimentar uma SR :)
Para mim... nahhh... 3.90€ dá para 2 packs de gillette platinum que normalmente encontro no intermarche. :D

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
  • Respect: +1902
    • Email
Re: X3TEC - Novas Multilaminas
« Reply #5 on: April 12, 2016, 03:32:31 pm »
0
É com cada uma.... hehehehe
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline leandrofsouza

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 348
  • what's up?
  • Respect: +11
Re: X3TEC - Novas Multilaminas
« Reply #6 on: April 12, 2016, 04:19:08 pm »
0
Esses contatos de publicidade são feitos pelas famosas "Vendas de Cadastro". Aqui no Brasil existe uma lei que caso tu coloque teu número em uma lista, ele não deve ser contatado para publicidade. A lei no papel ficou bonita, já na prática.......


Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: X3TEC - Novas Multilaminas
« Reply #7 on: April 12, 2016, 04:24:37 pm »
0
No telemóvel de vez em quando lá surge uma chamada ou outra de publicidade e afins... são as tretas dos registos.
Estou em crer que de pouco ou nada vale ao fazer inscrição seja no que for, preencher aquela cruzinha que refere não autorizarmos que forneçam o nosso número a terceiros.
Em todos os contratos faço questão de assinar essa cruzinha e o contrato da PT por exemplo não foi excepção.
Até hoje não dei o número a ninguém. E pouco depois de ligar o telefone comecei a receber chamadas com alguma regularidade. No início ainda pensei que pudesse ser a PT a oferecer algum desconto adicional :P  mas depois do desanimo inicial conformei-me com a inutilidade de assinalar a tal cruzinha.

Obrigado pela partilha, o meu irmão deve ficar interessado, ainda não o consegui convencer a experimentar uma SR :)
Para mim... nahhh... 3.90€ dá para 2 packs de gillette platinum que normalmente encontro no intermarche. :D

Só paga se quiser. Afinal de contas, eles enviam sem pagares. Junto é que vem a referencia multibanco para fazer o pagamento. ahahah

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: X3TEC - Novas Multilaminas
« Reply #8 on: April 12, 2016, 05:06:33 pm »
0
A mim aconteceu-me com a NOS. Chegavam a ligar-me para o telemóvel umas 20 vezes por dia. Sempre o mesmo número.
Eu já nem atendia, desligava sem atender e imediatamente tornavam a ligar, frequentemente mais de 3 ou 4 vezes seguidas. Aquilo era o raio de uma máquina automatizada. Super agressivo. Chiça.

Bloqueei o número no Android e problema resolvido. Agora podem ligar as vezes que quiserem, quero lá saber.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline leandrofsouza

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 348
  • what's up?
  • Respect: +11
Re: X3TEC - Novas Multilaminas
« Reply #9 on: April 12, 2016, 05:42:38 pm »
0
Bloqueei o número no Android e problema resolvido. Agora podem ligar as vezes que quiserem, quero lá saber.

Bloqueei vários números também com o aplicativo "Call Blocker" para Android. Hoje em dia só me ligam uma vez de um número diferente..... depois disso, bloqueio neles.


Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: X3TEC - Novas Multilaminas
« Reply #10 on: April 12, 2016, 09:10:10 pm »
0
Eu também uso isso. A clinica Viável do Porto estava sempre a ligar. Ahahah

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: X3TEC - Novas Multilaminas
« Reply #11 on: April 13, 2016, 10:50:00 am »
0
Dependendo do modelo de telemóvel e da versão do Android, pode-se fazer isso sem recurso a qualquer software.
Eu bloqueei mesmo só com o Android. ;)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: X3TEC - Novas Multilaminas
« Reply #12 on: April 13, 2016, 10:55:24 am »
0
Pois, alguns Wiko e LG não precisam de software. O meu Vodafone Smart Ultra 6 aka ZTE S6 Ultra precisa de software.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: X3TEC - Novas Multilaminas
« Reply #13 on: April 13, 2016, 12:03:21 pm »
0
E não só. O meu é um Moto E. Usei este truque, em Android 6.0.

Quote
É muito fácil encaminhar as chamadas de um contato para a caixa postal no aplicativo "Contatos" presente no Android. Para tanto, siga o passo a passo abaixo:
  • Selecione o contato que você deseja;
  • Pressione por alguns segundos o nome do contato até aparecer uma janela pop-up (em alguns casos é preciso selecionar a sequência de três pontos para entrar nas configurações de contato);
  • Clique em editar;
  • Clique nos três pontinhos no canto superior direito da tela;
  • Selecione a guia "Encaminhar chamada para correio de voz".
Seguindo este procedimento, todas as chamadas do contato selecionado serão encaminhadas diretamente para a caixa postal.

 (Image removed from quote.)

Basicamente dás um nome qualquer a esse número chato ("Spam", por exemplo) e adicionas à lista de contactos. Editas e clicas na opção "Encaminhar para correio de voz". Remédio santo, agora podem ligar as vezes que quiserem.
E quaisquer outros números que apareçam é só ir adicionando a esse nome....
« Last Edit: April 13, 2016, 12:05:08 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: X3TEC - Novas Multilaminas
« Reply #14 on: April 13, 2016, 12:39:08 pm »
0
E não só. O meu é um Moto E. Usei este truque, em Android 6.0.

Basicamente dás um nome qualquer a esse número chato ("Spam", por exemplo) e adicionas à lista de contactos. Editas e clicas na opção "Encaminhar para correio de voz". Remédio santo, agora podem ligar as vezes que quiserem.
E quaisquer outros números que apareçam é só ir adicionando a esse nome....
O meu ainda é old school... Não tem essa opção. eh eh eh

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal