Author Topic: Apresentação - Débora Costa - Peças 100% Artesanal  (Read 3650 times)

Offline DeboraCosta

  • Moderador Local
  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • *
  • Posts: 27
    • Email
Apresentação - Débora Costa - Peças 100% Artesanal
« on: May 15, 2016, 11:58:10 pm »
Olá, Boa noite,

 Tudo bem ? 
 Estou passado para deixa as ultimas novidades
 Para aqueles que não me conhecem, meu nome é Débora Costa, sou artesã, produzo scuttles de barbear em cerâmica, todo processo de produção é feito de forma artesanal, peças produzidas no torno e pintadas à mão
 ( 100% artesanal ) São peças desenvolvidas para um barbear perfeito, levando em conta tudo que é essência e importante. Tenho peças para barbear quente e frio. Já desenvolvi diversas peças para membros do Fórum.

Pronta entrega:
 Todas as Scuttles de Cerâmica à Pronta Entrega estão em promoção com descontos imperdíveis. Todas as peças estão com ótimo preço. Alguns descontos são apenas um incentivo para que você compre aquela peça de interesse, outros descontos são verdadeiros presentes ! As vezes vale mais do que sob encomenda, levando em conta o prazo que é muito mais rápido e os descontos são bacanas na maioria das vezes.
 (faço isso para desafogar a agenda) este final de semana coloquei algumas scuttle de barbear em promoção. vale apena dar uma olhada, veja todas as opções
http://www.deboracostaloja.com.br/barbea...o-ct-b856b ou http://www.elo7.com.br/barbear-classico-...a/al/81512

 (o valor promocional é valido apenas para as peças disponíveis para Pronta Entrega)
 Através da pagina, você terá a facilidade de pagar no cartão de credito, debito, boleto, etc ...
 Infelizmente não consigo dar desconto, pois tenho que pagar uma % sobre a venda, que inviabiliza o desconto.
 Fora da pagina eu consigo dar desconto de 5% , pois já se trata de peças com desconto.
 * na pagina (http://www.deboracostaloja.com.br) nova para obter o desconto de +5% basta escolher o deposito em conta com forma de pagamento.

-Peças Pronto Entrega são enviadas num prazo máximo de 3 dias uteis contando a partir da data de aprovação

Sob Encomenda:
 Sob encomenda é possível fazer em qualquer cor de sua preferencia
 ex.
 ( Preta, Branco, Azul claro, Azul Marinho, Azul turquesa, Amarela, Vermelha, Marrom, etc...)
 fica sujeito a disponibilidade de agenda, por norma trabalho com prazo de 30 a 60 dias uteis, tentando sempre antecipar estes prazos. Vai depender da disponibilidade da agenda no ato da encomenda, trabalho com sistema de agendamento de pedidos.
 Em relação ao valores, Como sou artesã não trabalho com muita margem, já pratico valores justos, São todas peças muito trabalhosas, com grande riqueza de detalhes, por essa razão não consigo dar grande desconto
 (Sob encomenda as peças são sem promoção, o desconto é dado encima do valor cheio)

 Tabela descontos por Quantidade :
 Quantidade acima de 10 unidades - 10%
 Quantidade acima de 50 unidades - 20%
 Quantidade acima de 100 unidades - 25%
 Valido apenas para pagamento a vista através de deposito bancário fora da pagina

 P.S também tenho presentes incríveis para as namoradas ou esposas, afinal de contas está chegando o dia dos namorados
 vale a pena dar uma olhada na pagina

 Agradeço e fico a disposição
 Atenciosamente
 Débora Costa
www.deboracostaloja.com.br
 deboracosta85@gmail.com
 11 97121-9900 

Arquivos Anexados  Imagem(s)
               

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal