Author Topic: Opção de uma Franktech  (Read 1519 times)

Offline Michel

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 101
  • Respect: +1
Opção de uma Franktech
« on: June 30, 2016, 05:33:05 am »
0
Confrades iniciantes, sem muito dinheiro para investir em máquinas como uma EJ ou uma merkur, eu acabei descobrindo uma frankrazor meio por acaso. Já fiz barbear com máquinas boas, e das techs da gillette, apenas a regente. Mas perambulando pelo centro, comprei uma super barba, e uma sekich classic. Ambas chinesas. Até aí ok. Todos sabemos como é fazer a barba com uma dessas. Porém, resolvi montar uma frankrazor com elas ao perceber que a lâmina da sekich, ficava toda ondulada, devido ao seu cabeçal ruim. Então, coloquei o cabeçal da super barba, com a base da sekich e vi que ficava a lâmina ficava retinha e com um ângulo de uma SR suave. Resolvi testar. Não sei como, nem o porquê, mas sentia como se fosse uma Gillette regente no meu rosto.  Macia de tudo, bem benéfica. E o mais engraçado, o barbear ficou mais rente que com a regente. Cismei então que criei uma Franktech. Vale a pena a gambiarra. As máquinas são essas:



« Last Edit: June 30, 2016, 09:59:34 am by Michel »

Offline willsaa

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 15
  • Respect: +7
Re: Opção de uma Franktech
« Reply #1 on: October 21, 2016, 04:54:26 pm »
0
Essa Sekich parece muito com a Mundial. Para mim, o problema da Mundial é o peso do cabo...

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Opção de uma Franktech
« Reply #2 on: October 21, 2016, 06:28:02 pm »
0
Eu gostei muito da super barba.

Offline mc

  • Trade Count: (0)
  • Do Arko da velha
  • *****************************
  • Posts: 3454
  • Respect: +772
    • Email
Re: Opção de uma Franktech
« Reply #3 on: October 21, 2016, 07:42:14 pm »
0
Eu gostei muito da super barba.

+1.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal