Author Topic: Nova "safety-razor" da ABB?  (Read 21447 times)

Offline NoName

  • Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3704
  • (Portugal*Lisboa)
  • Respect: +624
Re: Nova "safety-razor" da ABB?
« Reply #120 on: May 20, 2017, 12:32:05 am »
0
Esse não havia , lá na
Balada.
Havia era 3 modelos do
650 (texugo) ... 2 com cabos
brancos e um em preto.



Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk

"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"


Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Nova "safety-razor" da ABB?
« Reply #121 on: May 20, 2017, 12:56:11 am »
0
Certo, nesse mesmo. Sim, os preços são puxadotes mas o homem até faz uns descontos à maneira. É uma questão de negociar...hehehehe

Não tenho perfil para regatear em lojas e apanhava quase sempre a senhora. Ambos simpáticos, diga-se.

Se os Barbeal mais fracos estiverem a 5-6€, o preço não difere dos praticados na década passada. Comprei lá alguns pincéis, mesmo quando ainda não estava dentro deste mundo, pois não conhecia mais sítios que vendessem. O pincel mais caro que lá comprei foi um Semogue 1460 de anilha plástica, não me recordo bem se foram 12€ ou 15€. Agora acho caro, na altura achei que era um óptimo negócio, deslumbrado que fiquei com a qualidade do pincel (não suspeitava eu do mundo que andava por aí).

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
  • Respect: +1902
    • Email
Re: Nova "safety-razor" da ABB?
« Reply #122 on: May 20, 2017, 09:55:08 am »
0
Não tenho perfil para regatear em lojas e apanhava quase sempre a senhora. Ambos simpáticos, diga-se.

Se os Barbeal mais fracos estiverem a 5-6€, o preço não difere dos praticados na década passada. Comprei lá alguns pincéis, mesmo quando ainda não estava dentro deste mundo, pois não conhecia mais sítios que vendessem. O pincel mais caro que lá comprei foi um Semogue 1460 de anilha plástica, não me recordo bem se foram 12€ ou 15€. Agora acho caro, na altura achei que era um óptimo negócio, deslumbrado que fiquei com a qualidade do pincel (não suspeitava eu do mundo que andava por aí).
Estão mais caros mas variam muito de pincel para pincel. No entanto, no meu caso, ele baixou significativamente o valor e sem grandes regateios. Bastou um: veja lá o melhor preço que me pode fazer pelos pinceis ;)
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal