Author Topic: Produtos Barbasol espuma (Aloe vera), Creme nao espumante, Pos barba Brisk  (Read 14086 times)

Offline matheuspluz

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 79
  • Respect: 0
Buenas Senhores, semana passado fiz um sacrificio, (pelo menos para mim e um sacrificio), utilizei os mesmos produtos a semana inteira, no intuito de fazer um bom e justo review dos produtos www.barbasol.com.br.


Espuma em lata com Aloe vera

Preco: R$ 17,90 (aprox. U$11,29)
Embalagem: Achei bastante interessante a qualidade da lata e pintura, (pois e possivel mantela no banheiro pois nao enferrujara nada, nem a base da lata). A lata possui 312g, (nao esta especificado mas acredito que seja 312g so de espuma, sem embalagem), ela realmente e bem pesada.

Qualidade da espuma: Muito bem acolchoada e estruturada, porem a achei com pouco deslize, (acresentar umas gotas de sabonete de glicerina resolve ou agua, mas nao muito), porem nao e gordurosa, nao deixa reziduos na lamina como algumas outras espumas que tenho, (acho isso um ponto positivo), esta espuma me parece ter um tipo de adestringente, pois a pele fica bem limpa. Percebi que o uso continuo desta espuma melhorou minha pele em relacao a aparecencia.

Aroma: suave e bastante agradavel.

Obs.: Hoje ela e top, no meu set Fast shave!

Creme terapeutico nao espumante

Preco:
R$ 20,00 (aprox. U$ 12.70)

Qualidade da espuma: Nao espumante, Porem com otima emoliencia, e deslize, me permitiu barbeares bem rente e sem irritacao, para minha pele proporcionou uma otima hidratacao,  um ponto negativo, e aderencia de residuos na lamina, porem isto pode ser contornado utilzando-se agua quente ao enxaguar a lamina em agua quente, facilita a remocao dos residuos. Acho este produto interessante, para quem quer hidratacao, e costuma deixar parte da barba, ex. bigode, cavanhaque, etc., pois por nao fazer espuma e possivel ver o que esta sendo barbeado, e tambem quando estamos com pressa pois e muito rapido, e so aplicar e pronto.

Embalagem: Com 142g, a embalagem e de plastico flexivel, com tampa rosca.

Aroma: aroma bastante presente e complexo, (estilo Tabac), dificil descrever.

Obs.: As vezes o utilizo apenas como hidratante, ou Before shave, ou misturo em uma espuma para dar mais deslize e hidratacao. Eu o acho bastante economico pois uma camada fina e suficiente para para o escanhoado.


After Shave (Splash)
Preco: R$13,90 (aprox. U$8,79)

Aroma: incrivel, pelo preco que se paga por esse ASS(After shave splash), tambem e dificil descrever mas e aquele tipo de cheiro, de pessoa limpa, de banho tamado. O seu aroma perdura por horas sendo bastante presente e agradavel, nao resseca a pele, e da uma otima sensacao de refrescancia, altamente recomendado!

Embalagem: plastica com o bocal tradicional de ASS(After shave splash), porem um pouco maior que os de costume.

Obs (Final): Esta e uma otima linha de produtos, (bastante tradicional nos EUA), que chegou ao Brasil, hoje nos Brasileiros podemos desfrutar de bons produtos por um pequeno preco. Estive em contato com a importadora esta semana, e percebi uma preocupacao muito grande com o publico Brasileiro, me mandara um folheto com dicas de como barbear, (um resumo do que aprendi aqui, i. e., boas praticas do barbear), ouviram e aceitaram algumas dicas que dei, achei muito nobre a atitude deles. Estes produtos que comprei, encontrei em Porto Alegre no Rio Grande do Sul no super mercado BIG, porem a importadora me informou que vende estes produtos, caso alguem esteja interessado me informe, e podemos fazer uma conjunta, (eu tenho interesse em outros produtos deles, porem hoje estou em Sao Paulo   :()!

Aloe 312 gramas R$ 13,42
After shave R$ 11,67



Correcao: Segundo informacoes do importadora lata pode enferrujar.
« Last Edit: April 12, 2011, 08:00:43 pm by jltgonca »

Offline hg.neto

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 462
  • Respect: 0
    • Email
Hum...

Nunca vi vendendo por aqui...ou prestar mais atenção!

Grato pelo review!
« Last Edit: April 12, 2011, 07:58:30 pm by jltgonca »

Offline matheuspluz

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 79
  • Respect: 0
Hum...

Nunca vi vendendo por aqui...ou prestar mais atenção!

Grato pelo review!
E onde e este "por aqui..."?  ;D

Offline hg.neto

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 462
  • Respect: 0
    • Email
Bauru, interior de São Paulo...

Onde vc encontra esse produto?

Abraço!

Offline matheuspluz

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 79
  • Respect: 0
Bauru, interior de São Paulo...

Onde vc encontra esse produto?

Abraço!
Eu encontrei em Porto Alegre - RS, mas se tu tens interesse temos duas opcoes, comprar com o importador, ou perguntar a ele qual o PDV mais proximo da sua casa, tens interesse?

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
A moda aqui no Brasil agora são cremes não-espumógenos, tenho visto muitos, de diversas marcas. Usei durante um bom tempo o  da boticário, era um verde que era ótimo, depois tiraram de linha e lançaram um azul não tão bom quanto o antigo. Mas como você disse, para pessoas que deixam cavanhaque ou modelam a barba de qualquer forma é uma ótima opção para não ficar tudo torto. Tenho 3 não-espumógenos aqui, bozzano barba cerrada (bem emoliente), Gumex e o boticário azul. Sempre os uso da seguinte forma: deixo agir um tempo e depois venho com espuma por cima, melhora bem o deslize, já usei sem espuma em meio rosto e não é muito agradável não. Quanto ao "latão" nada a ver com o barbear clássico..rsrsrs, mas confesso que já usei muito esse barbasol e ainda mantenho em casa uma lata de espuma e um mach3 para um barbear emergencial que requeira rapidez extrema, depois que me iniciei aqui ainda não usei, mas não tenho nada contra usar quando precisar.

Entendo que de aftershave estamos muito bem servidos aqui no Brasil, com boas opções e ótimos preços, como o Brut, a linha Nivea, produtos Boticário, produtos Natura, Emporium e por aí vai.
« Last Edit: April 13, 2011, 07:37:44 am by Firmino »

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Bauru, interior de São Paulo...

Onde vc encontra esse produto?

Abraço!
Caro confrade, dê uma olhada no link abaixo, talvez lhe ajude:
http://www.barbasol.com.br/onde_comprar_sp_01.html
Abraços.
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Confrade Firmino, meu total apoio no que diz respeito aos "aftershaves".
Abraços.
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline hg.neto

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 462
  • Respect: 0
    • Email
Bauru, interior de São Paulo...

Onde vc encontra esse produto?

Abraço!
Caro confrade, dê uma olhada no link abaixo, talvez lhe ajude:
http://www.barbasol.com.br/onde_comprar_sp_01.html
Abraços.

Grato, verei o que posso fazer.


Confrade Firmino, meu total apoio no que diz respeito aos "aftershaves".
Abraços.

O meu problema é que não posso usar qq aftershave. Tem que ser apenas gel pois minha pele é oleosa. Desses que você citou posso usar apenas o nivea gel, embora já tenha testado todos os outros.

Uma boa alternativa que encontrei e uso de vez em quando são os protetores da vichy que hidratam, protegem e absorvem a oleosidade e são não comedogênicos.

Offline matheuspluz

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 79
  • Respect: 0
A moda aqui no Brasil agora são cremes não-espumógenos, tenho visto muitos, de diversas marcas. Usei durante um bom tempo o  da boticário, era um verde que era ótimo, depois tiraram de linha e lançaram um azul não tão bom quanto o antigo. Mas como você disse, para pessoas que deixam cavanhaque ou modelam a barba de qualquer forma é uma ótima opção para não ficar tudo torto. Tenho 3 não-espumógenos aqui, bozzano barba cerrada (bem emoliente), Gumex e o boticário azul. Sempre os uso da seguinte forma: deixo agir um tempo e depois venho com espuma por cima, melhora bem o deslize, já usei sem espuma em meio rosto e não é muito agradável não. Quanto ao "latão" nada a ver com o barbear clássico..rsrsrs, mas confesso que já usei muito esse barbasol e ainda mantenho em casa uma lata de espuma e um mach3 para um barbear emergencial que requeira rapidez extrema, depois que me iniciei aqui ainda não usei, mas não tenho nada contra usar quando precisar.

Entendo que de aftershave estamos muito bem servidos aqui no Brasil, com boas opções e ótimos preços, como o Brut, a linha Nivea, produtos Boticário, produtos Natura, Emporium e por aí vai.

Pois e, concordo que o latao nao tem a ver com o BC(barbear classico), mas como tu disseste para emergencias e sempre bom ter uma espuma pronta a mao!  ;D

Offline hg.neto

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 462
  • Respect: 0
    • Email
Também não tenho preconceito nenhum contra sets de emergência...o meu é fusion power + gel nivea...

Posso dizer uma coisa: funciona!

Não deixa minha pele irritada e é bem rápido!

Abraços!

Offline matheuspluz

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 79
  • Respect: 0
Bauru, interior de São Paulo...

Onde vc encontra esse produto?

Abraço!
Caro confrade, dê uma olhada no link abaixo, talvez lhe ajude:
http://www.barbasol.com.br/onde_comprar_sp_01.html
Abraços.

Grato, verei o que posso fazer.


Confrade Firmino, meu total apoio no que diz respeito aos "aftershaves".
Abraços.

O meu problema é que não posso usar qq aftershave. Tem que ser apenas gel pois minha pele é oleosa. Desses que você citou posso usar apenas o nivea gel, embora já tenha testado todos os outros.

Uma boa alternativa que encontrei e uso de vez em quando são os protetores da vichy que hidratam, protegem e absorvem a oleosidade e são não comedogênicos.

Neto, minha pele tambem e oleosa e acneica, percebo que os ASS(After Shave Splash = liquido), com ou sem alcool sao bons para pele oelosa, e mantem aquele aspecto de pele menos oleosa por mais tempo, ja os ASB( After shave Balsamo = tipo cremes), sao mais hidratantes e deixam a pele oleosa, hoje tenho 4 que nao deixam minha pele oleosa e que lhe recomendo:

Media de R$ 6,00

Media de R$20,00

Media de R$40,00

e o Pos barba Brisk (que esta logo acima, no primeiro post)
Media de R$15,00
« Last Edit: April 13, 2011, 02:05:33 pm by matheuspluz »

Offline matheuspluz

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 79
  • Respect: 0
Bauru, interior de São Paulo...

Onde vc encontra esse produto?

Abraço!
Caro confrade, dê uma olhada no link abaixo, talvez lhe ajude:
http://www.barbasol.com.br/onde_comprar_sp_01.html
Abraços.

Pode comprar pela internet neste endereco http://www.importscosmeticos.com/loja/barbasol-m-341.html

Offline hg.neto

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 462
  • Respect: 0
    • Email
Bauru, interior de São Paulo...

Onde vc encontra esse produto?

Abraço!
Caro confrade, dê uma olhada no link abaixo, talvez lhe ajude:
http://www.barbasol.com.br/onde_comprar_sp_01.html
Abraços.

Grato, verei o que posso fazer.


Confrade Firmino, meu total apoio no que diz respeito aos "aftershaves".
Abraços.

O meu problema é que não posso usar qq aftershave. Tem que ser apenas gel pois minha pele é oleosa. Desses que você citou posso usar apenas o nivea gel, embora já tenha testado todos os outros.

Uma boa alternativa que encontrei e uso de vez em quando são os protetores da vichy que hidratam, protegem e absorvem a oleosidade e são não comedogênicos.

Neto, minha pele tambem e oleosa e acneica, percebo que os ASS(After Shave Splash = liquido), com ou sem alcool sao bons para pele oelosa, e mantem aquele aspecto de pele menos oleosa por mais tempo, ja os ASB( After shave Balsamo = tipo cremes), sao mais hidratantes e deixam a pele oleosa, hoje tenho 4 que nao deixam minha pele oleosa e que lhe recomendo:

Media de R$ 6,00

Media de R$20,00

Media de R$40,00

e o Pos barba Brisk (que esta logo acima, no primeiro post)
Media de R$15,00

Exato!
Splash eu tenho vários, são os que mais uso justamente pelo que você disse.

Desses que você postou já usei todos, principalmente o Equate! Uso ele no rosto todo como hidratante.
Nunca usei o malbec, vou correr atras!

Tem também o da Nazca Ravor que usei por um tempo. Diz que controla a oleosidade, mas não é tudo isso não.

Entretanto as vezes a pele ainda fica um pouco seca, então recomendo isso:


Só que é caro horrores, uns R$80,00 por 50ml.

Tem também o protetor solar minesoil da ROC...excelente!

Obrigado pelas dicas de onde comprar o pós da barbasol.

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Caros confrades,
Já tive a oportunidade de usar o Normactiv Cg! Recomendo!
Se alguém souber onde vende no Rio Grande do Sul, me avise. Pois na farmácia em que comprava, não vendem mais!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal