Author Topic: Lâmina para iniciante  (Read 12352 times)

Offline aykaramba

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 628
  • Respect: +180
    • Email
Re: Lâmina para iniciante
« Reply #30 on: May 14, 2017, 03:04:34 pm »
0
Por acaso também gosto da Weishi, mas acho uma máquina muito suave a permissiva, pelo que uma Feather funciona bem. Também gosto das gillette platinum nesta máquina.

Offline obiwanhug

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 61
  • Respect: +7
Re: Lâmina para iniciante
« Reply #31 on: May 14, 2017, 03:34:43 pm »
0

Olha que na ultima frase estar a dar muito valor à Feather e pouco à Weishi e olha que para muitos é o oposto.

Já usei a Weishi na versão Golddash e gostei muito dela. Deu um belo BBS e não foi com.uma Feather.

Calma, não retiro mérito à Weishi, que alias adoro. Quanto a mim é da máquinas mais equilibradas que conheço, a sua agressividade depende muito da lâmina com que está carregada. Com as Shark ou Persona dificilmente consigo barbeados realmente rentes, quando a carrego com Feather os resultados são realmente muito bons mas com direito a uns cortezitos. Ou seja, a Weishi é uma excelente máquina, o seu peso reduzido e as dimensões são ideais para um barbear sem problemas, no entanto os seus resultados vão depender muito da lâmina que lhe colocam (tal como todas as outras máquinas). 

Para mim é uma das melhores máquinas que se pode ter, muito graças a sua relação preço qualidade. Não lhe retiro qualquer mérito... mas acreditem que as lâminas Feather melhoram o desempenho da maioria das máquinas (para quem gosta/adapta a elas).

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal