Author Topic: Pannacrema Nuàvia Blu  (Read 10451 times)

Offline rcoutada

  • Trade Count: (0)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2198
  • Até ser Homem é uma Arte
  • Respect: +1073
    • Email
Re: Pannacrema Nuàvia Blu
« Reply #15 on: October 25, 2016, 04:31:55 pm »
0
Boas!

Gosto sempre de ler as tuas avaliações e mais uma vez , falas de um sabão da moda , principalmente nos forums Espanhois.
O problema é o preço ... com o valor deste comprava (2) I`Coloniali em bowl e um Heslsinger da Ovelha.
De tudo o que já usei o I `Coloniali é o meu sabão de eleição ... para mim é perfeito.
Obrigado mais uma vez companheiro benfiquista. No entanto saliento que é apenas a minha opinião, tem gente que jura por este sabão.
Se é bom? É sem dúvida...
Se eu dou 55 euros por ele e de cada vez que quiser uma recarga ela não existe? Não não dou. Tenho resultados tão bons ou melhores com alguns dos nossos favoritos. O sabão é na mesma muito bom, mas não é milagroso como o site anuncia.

Enviado do meu Xperia Z5


Offline XF-17

  • Trade Count: (+2)
  • Leve como uma Feather
  • ************************
  • Posts: 2569
  • O Indiana Jones de produtos portugueses
  • Respect: +922
    • Email
Re: Pannacrema Nuàvia Blu
« Reply #16 on: May 20, 2018, 09:08:34 am »
0
Poderia chamar apenas de sabão, mas a PannaCrema prefere que o chamemos de Nuàvia.

"Call me by name. Call me Nuàvia – Shaving experience."

A Pannacrema informa que pode ser usado 3 em 1.
Como pré barbear (pre-shave), durante o barbear (pro-shave) e depois do barbear (after-shave)

É um produto vegan.

A bonita embalagem e o cartão de apresentação do produto (em inglês e italiano) estão muito bem conseguidos.

O aroma aparece logo quando levantamos a tampa da caixa.

O perfume de Nuàvia Blu foi desenvolvido em Grasse (França);
Notas de topo: cítricas e picantes
Notas de coração: picantes e ligeiramente floridas
Notas de base: âmbar

O Nuàvia vem dentro de uma linda taça de porcelena. Como esta versão é o Blu, foi pintado à mão a cor azul.

É uma taça de dimensões generosas para o pincel poder trabalhar à vontade.

Para já o único aspecto menos positivo é a PannaCrema não têm recargas para venda.
Assim será um acumular de lindas taças.

Estou ansioso por testar.

1º Teste:

Enquanto tomo banho, o pincel Semogue TSN 2018 fica de molho em água quente durante 15 minutos.

Sacudo o pincel e pego na linda e grande taça de porcelana e começo a girar o pincel.
Noto logo que preciso de mais água no pincel, torno a mergulhar dentro da taça de água quente e volto a rodar o pincel no sabão.

A espuma faz-se com muita facilidade, mesmo para iniciantes. Notei que ao fazer a espuma é um sabão que precisa de muita água.
Curiosamente a cor da espuma é a mesma cor do sabão, castanha. Por isso não estranhem se a água do barbear ficar castanha.

Barbear: o escanhoado correu na perfeição sem cortes ou irritações. A lâmina teve um bom deslize e o sabão proporcionou uma boa protecção.
Usei uma safety razor Merkur 42C e uma lâmina Gillette Nacet.

No final como a marca diz que serve como after shave, faço como sempre a espuma de conforto e deixo repousar enquanto lavo a máquina, o pincel e o lavatório.
Passo por água fria para ajudar a fechar os poros e noto que a minha cara fica seca. Sendo necessário a utilização de um bálsamo para hidratar a pele.
Será um bom sabão para pessoas com pele oleosa na cara.

No final o aroma fica na casa de banho e no pincel até durante a tarde.

http://www.pannacrema.com/en/11-nuavia

Enviado do meu SM-C115 através do Tapatalk
« Last Edit: May 20, 2018, 09:54:29 am by XF-17 »
"A música é a mais elevada forma de arte. É também a mais nobre. É emoção humana, capturada, cristalisada e encastrada - e depois passada a outros."

Offline Corto

  • Trade Count: (+1)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1640
  • Respect: +849
    • Email
Re: Pannacrema Nuàvia Blu
« Reply #17 on: May 20, 2018, 11:00:50 am »
0
Grande revisão Sérgio! Obrigado ;)

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal