Author Topic: Institut Karité e Lucky Tiger  (Read 11633 times)

Offline Ishvadenbaden

  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1773
  • Respect: +1836
Re: Institut Karité e Lucky Tiger
« Reply #15 on: November 22, 2016, 07:18:02 pm »
+1
Diz que é um bálsamo denso. Mas é daqueles que quando se inclina o frasco, o liquido não escorre? O frasco é de vidro?

o DR Harris Arlington  bálsamo escorre não é tipo pasta. O frasco é de vidro.

Offline NoirDesir

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 228
  • Respect: +6
    • Email
Re: Institut Karité e Lucky Tiger
« Reply #16 on: November 22, 2016, 08:27:02 pm »
0
Em Vila Nova de Gaia e em Leça da Palmeira nas Eurolojas.
Na Balada da Sorte também tem mas não sei o preço.
Se o Confrade não morar do Porto mande-me MP com a sua morada que terei todo o gosto em lhe oferecer um.

Feito!

Muito obrigado mesmo, pela sua amabilidade e disponibilidade.

Offline M23C

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 835
  • Respect: +205
Re: Institut Karité e Lucky Tiger
« Reply #17 on: November 22, 2016, 08:55:47 pm »
0
o DR Harris Arlington  bálsamo escorre não é tipo pasta. O frasco é de vidro.
Como tenho o IK e o Baxter tá quase a acabar, estou tentado a comprar mais um ASB ou um ASL bom, talvez o Lucky Tiger. Ando a ver...

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Institut Karité e Lucky Tiger
« Reply #18 on: November 23, 2016, 10:01:04 am »
0
O Lucky Tiger acaba por funcionar bem.
Tem um bom aroma... lembras-te do cheiro do Frisumo de laranja? Pois é igual. :D

No entanto, acaba por ser um tanto ou quanto nhonho e aborrecido... não tem álcool nem mentol, de maneiras que a sensação que se tem ao aplicar na pele é mais ou menos a mesma que se tem ao aplicar água. :P
È um dos que quero "aditivar" com uns cristais de mentol (e talvez um pouquito de alcool) para lhe dar um pouco mais de "emoção".

Queres um bom ASB com um aroma interessante, fácil de encontrar e com uma ligeira sensação refrescante? Nivea sensitive Cool bálsamo. Fácil de encontrar em qualquer supermercado, não é caro,  está frequentemente no Pingo Doce com desconto de 25% e foi um dos que mais me surpreendeu nos últimos tempos...

I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline M23C

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 835
  • Respect: +205
Re: Institut Karité e Lucky Tiger
« Reply #19 on: November 23, 2016, 04:28:31 pm »
0
O Lucky Tiger acaba por funcionar bem.
Tem um bom aroma... lembras-te do cheiro do Frisumo de laranja? Pois é igual. :D

No entanto, acaba por ser um tanto ou quanto nhonho e aborrecido... não tem álcool nem mentol, de maneiras que a sensação que se tem ao aplicar na pele é mais ou menos a mesma que se tem ao aplicar água. :P
È um dos que quero "aditivar" com uns cristais de mentol (e talvez um pouquito de alcool) para lhe dar um pouco mais de "emoção".

Queres um bom ASB com um aroma interessante, fácil de encontrar e com uma ligeira sensação refrescante? Nivea sensitive Cool bálsamo. Fácil de encontrar em qualquer supermercado, não é caro,  está frequentemente no Pingo Doce com desconto de 25% e foi um dos que mais me surpreendeu nos últimos tempos...

(Image removed from quote.)
Lembro perfeitamente do aroma do Frisumo de Laranja. Eu tenho um bom, e que pelos vistos você também tem, que é o IK. Mas gostava de ter outro ou um bom/excelente ASL. Mas tem o senão que eu nao gosto muito da sensação de ardor na cara devido ao álcool. Um que experimentei recentemente através de uma amostra foi o Shaveworks - The Cool Fix - http://www.sephora.com/the-cool-fix-P238412 , este tem álcool mas são segundos até aliviar e a sensação que dá na face e pescoço é divinal......É possível indicar lojas online onde se possa comprar produtos. Eu conheço duas, http://www.mankind.co.uk/home.dept e http://nivenandjoshua.com/ , mas gostava de ter um maior "leque" até porque a forma de pagamento é importante.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal