Author Topic: Lista de reservas para o Pincel do Fórum  (Read 46931 times)

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: Lista de reservas para o Pincel do Fórum
« Reply #285 on: March 29, 2017, 11:44:38 am »
0
Não percebi a que se refere o Porque? mas aqui vão as duas respostas possíveis. 1- Não comprei porque não quis. 2- O tema Pincel já levantou polémicas que cheguem!

A 2 responde 'a minha pergunta. Entendido!  
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Lista de reservas para o Pincel do Fórum
« Reply #286 on: March 29, 2017, 01:14:15 pm »
0
Não há nada de errado em comprar mais do que um, até podes comprá-los todos. Para evitar o açambarcamento é que se criou a lista de reservas, de modo a favorecer os primeiros interessados...

Eu próprio ando a pensar comprar outro para oferecer. Se ao menos soubesse que iria ser devidamente apreciado...

Não vejo qualquer problema, nesta altura do campeonato, se alguém quiser mais que um pincel.

A lista de reservas já está aberta há mais de 2 meses, pelo menos. Houve mais que tempo para os potenciais interessados se juntarem à lista. Ainda não foram atingidas as 100 unidades vendidas. E  não podemos exigir ao Bruno ou à Semogue que se dêem ao luxo de ficar eternamente com estes pincéis em stock...
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline carm-gs

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 24
  • Respect: +86
    • Email
Re: Lista de reservas para o Pincel do Fórum
« Reply #287 on: March 29, 2017, 02:57:22 pm »
0
1 rveladas
2 Hugo_Zeb
3 Kayu
4 silvaugo
5 afiliped
6 quest
7 Classic Rasoio
8 Beraza
9 Latherão
10 GADREL
11 TheMonk
12 Fialho
13 Bleddyn
14 taglio
15 oversaturn
16 Pagomes
17 fsilva9
18 JDan
19 Audax
20 Noir Desir
21 Noir Desir
22 Ricardo Freitas
23 rcoutada
24 Ishvadenbaden
25 SLB04
26 XF-17
27 XmaiKel
28 FilipeMatos
29 pjsantos
30 Pereira
31 dott_macchia
32 Altex
33 NunoR
34 cristiam.lopes
JL 35
36 secretorum
37 rntdcarvalho
38 Kayu 2
Júlio Almeida 39
40 Prato
41 ronindug
42 RMCPR
43 Rui Alexandre
44 marcodelima
45 Pedro Giron
46 André Marcanth
47 /// M90
48 shm
49 JM9
Fab 50
51 Diogo2800
52 Redrock
53 tfonseca
54 JMarks
55 Alpedhuez55
56 Mirx
57 DarkSpy
58 MarceloAV
59 FML
60 NoName
61 Galbar
62 Jaguar
63 Brazir
64 Cruci
65 miguelcastro
66 nunogrl
67 EasyShaver
68 Zeri
69 ClaudioBP
Galan 70 PACO
71 sedi
72 BRG
73 bonrasoir
74 cbfgalicia
75 runrul
76 Vitor
77 Blauer Max
78 fuximori
79 carlos_sale
80 un la morte Peach
Numero 81 Draco
82 ericjeter
83 CMur12
84 Timzub
85 M23C
86 gio_cella
87 Sixcho
88 PepeNL
89 Inhaki
90 Blauer Max
91 XF-17
92 quest
93 Carm-gs
« Last Edit: March 29, 2017, 08:06:19 pm by carm-gs »

Offline quest

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 773
  • Respect: +188
Re: Lista de reservas para o Pincel do Fórum
« Reply #288 on: March 29, 2017, 03:19:16 pm »
0
Não percebi a que se refere o Porque? mas aqui vão as duas respostas possíveis.

1- Não comprei porque não quis.
2- O tema Pincel já levantou polémicas que cheguem!
Ainda não fiz o Rewind do assunto. 
Tenciono fazê-lo para minimamente perceber a tinta que correr.

Mas já percebi que o assunto Pincel, terá sido um verdadeiro Pincel.
People are all born ignorant, but they are not born stupid.
(Thomas Sowell)

Offline Leon

  • Vendedor / Moderador Emérito
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2351
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
Re: Lista de reservas para o Pincel do Fórum
« Reply #289 on: March 29, 2017, 05:43:43 pm »
0
Olá.

Há outros confrades que ainda não se pronunciaram se querem efetivamente comprar o pincel ou não, tendo reservado um lugar na lista.

Não removi a posição destes, nem dos que entretanto já informaram a sua intenção de já não querer o pincel.

Dito isto, o nº de lugares na lista, que vai nos 90s, não corresponde bem ao nº de pinceis disponíveis.

Aproveito para perguntar - o que vamos fazer aos restantes pinceis? Vamos manter em aberto a lista para os confrades comprarem? Até quando?
Temos reparado que vários confrades estrangeiros já compraram e receberam os pinceis. Nunca foi ideia fazer desta edição limitada uma compra exclusiva a Portugueses. À conta desta edição, temos novos confrades nacionais e estrangeiros, ou o regresso de confrades ausentes há muito, que vieram contribuir para o conteúdo do fórum. Também é verdade que a ideia era ter uma 1ª fase de venda dos pinceis aqui no BC para depois vender os restantes no fórum espanhol foroafeitado.

Como disse, já houve mais que tempo para quem quisesse o pincel, o ter adquirido. Qual o período, na vossa opinião, para manter esta 1ª fase e depois dar como concluída, passando a venda dos restantes para o foroafeitado?
Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Offline Latherão

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2706
  • Respect: +1618
    • Email
Re: Lista de reservas para o Pincel do Fórum
« Reply #290 on: March 29, 2017, 06:07:54 pm »
0
Em minha opinião, os que não têm reserva podem ser vendidos desde já no foroafeitado. Quanto aos reservados mas ainda não adquiridos, acho que seria de bom tom tentar um último contacto directo, para dar a essas pessoas uma última oportunidade para adquirir o pincel. Caso passe mais de uma semana sem resposta afirmativa, então também estes poderão ser disponibilizados, primeiro no foroafeitado e depois noutros locais.

Offline Corto

  • Trade Count: (+1)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1640
  • Respect: +849
    • Email
Re: Lista de reservas para o Pincel do Fórum
« Reply #291 on: March 29, 2017, 06:15:22 pm »
0
Na minha opinião deveria dar-se um período a combinar, para confrades que ainda não o fizeram por qualquer razão, ou os confrades que reservaram e ainda não confirmaram/pagaram a reserva se pronunciarem. Colocando um aviso no título do tópico *****última semana de confirmação de reserva***** Uma vez esse período decorrido, vender os restantes pincéis aos companheiros do foroafeitado. Infelizmente de momento o foroafeitado está em manutenção portanto, ainda não estão em condições de publicitar e organizar este processo.

Offline Ishvadenbaden

  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1773
  • Respect: +1836
Re: Lista de reservas para o Pincel do Fórum
« Reply #292 on: March 29, 2017, 08:16:32 pm »
0
Concordo que o mais correcto seja um último contacto directo com as pessoas que reservaram na lista mas não adquiriram, como sugere o Latherão, e caso não haja resposta em tempo útil vender os restantes pincéis a quem quiser  onde haja interessados( não deverão faltar).

Offline mc

  • Trade Count: (0)
  • Do Arko da velha
  • *****************************
  • Posts: 3454
  • Respect: +772
    • Email
Re: Lista de reservas para o Pincel do Fórum
« Reply #293 on: March 29, 2017, 09:36:40 pm »
0
Concordo que o mais correcto seja um último contacto directo com as pessoas que reservaram na lista mas não adquiriram,...

Parece o recreio infantil!

Offline Leon

  • Vendedor / Moderador Emérito
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2351
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
Re: Lista de reservas para o Pincel do Fórum
« Reply #294 on: March 29, 2017, 10:04:41 pm »
0
Quanto aos reservados mas ainda não adquiridos, acho que seria de bom tom tentar um último contacto directo, para dar a essas pessoas uma última oportunidade para adquirir o pincel. Caso passe mais de uma semana sem resposta afirmativa, então também estes poderão ser disponibilizados, primeiro no foroafeitado e depois noutros locais.
Sim, fiz isso este fim-de-semana passado e alguns efetivamente pagaram, outros deram a vez. Mesmo assim houveram confrades que não se pronunciaram.

Acho que se devia deixar a lista aberta mais uns dias, o que dizem até ao fim da primeira semana de Abril?
Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Offline mc

  • Trade Count: (0)
  • Do Arko da velha
  • *****************************
  • Posts: 3454
  • Respect: +772
    • Email
Re: Lista de reservas para o Pincel do Fórum
« Reply #295 on: March 29, 2017, 10:10:34 pm »
0
..Infelizmente de momento o foroafeitado está em manutenção..

Já não está.

Offline FilipeMatos

  • Vendedor
  • Trade Count: (+4)
  • Faz 444 passagens
  • *
  • Posts: 226
  • Respect: +11
    • http://www.portugueseredbeard.com
    • Email
Re: Lista de reservas para o Pincel do Fórum
« Reply #296 on: March 29, 2017, 11:10:48 pm »
+1
Sim, fiz isso este fim-de-semana passado e alguns efetivamente pagaram, outros deram a vez. Mesmo assim houveram confrades que não se pronunciaram.

Acho que se devia deixar a lista aberta mais uns dias, o que dizem até ao fim da primeira semana de Abril?

Acho que sim poderia ficar aberto até dia 08 de Abril e depois abrir a outro leque! Nunca me pronunciei em relação à venda neste caso na minha loja ou na loja do Leon pq acho que era uma coisa nossa "fórum" e não para outro cliente.
Não acho bom meter o nome na lista e depois não chegar a pagar ou sequer a falar sobre o assunto. É o nome de quem tem dado a cara à Semogue e aos valores envolvidos, isto não é uma brincadeira de crianças. 
Enfim não me quero alongar muito para não me levarem a mal :-/
Até dia 08 Leon e Over ? Depois logo se vê?

Offline M23C

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 835
  • Respect: +205
Re: Lista de reservas para o Pincel do Fórum
« Reply #297 on: March 30, 2017, 12:02:58 am »
0
Eu demorei a decidir-me se queria ou não o pincel. 
No dia 28 de Março reservei um para mim e fiz logo o pagamento. Aguardo a sua chegada.

Offline xxlpack

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: +1379
Re: Lista de reservas para o Pincel do Fórum
« Reply #298 on: March 30, 2017, 02:23:17 am »
0
Bem, como estão a falar em confrades que ainda não se pronunciaram, vou falar só por mim e não por outros confrades, nem vou dar opinião em relação ao que deve ser feito aos restantes pincéis porque acho que não o devo fazer.
Eu a partir do momento em que estava quase certo que seria este o cabo a ser usado para o pincel deixei de estar interessado porque não faz o meu gosto, independente da qualidade do pêlo porque nunca o experimentei mas pelos comentários aqui lidos deve ser bastante bom (tal como disse a um confrade através de mensagem iria esperar para ver se seria este o cabo a ser usado, caso sim então compraria outro e provavelmente seria mais um Edwin Jagger para adicionar aos restantes 8/10 sintéticos que já tenho da EJ, acho que não interessa para quem foi a mensagem para aqui agora, mas se o confrade em questão quiser dizer que foi com ele que esteja á vontade para o fazer) contanto que quando foi a votação para a escolha da cor do cabo, não votei em nenhuma cor porque achei que a partir do momento em que não o iria adquirir não deveria interferir numa decisão que devia de ser só e apenas de quem iria comprar e gastar o seu dinheiro para o adquirir, este foi o motivo de não ter adicionado o meu nome á lista e continuo com o mesmo gosto portanto não tenciono adicionar o meu nome para a aquisição deste pincel, são gostos e cada um tem o seu e desde que se respeite as ideias e gostos de cada um existe sempre algo mais valioso que o resto, que é o que encontramos aqui neste nosso forum, a amizade e respeito que se cria mesmo que seja por detrás de um ecrã e teclado.
De qualquer das maneiras apesar de termos gostos diferentes não deixo de dar os  PARABÉNS A QUEM O ADQUIRIU E QUE VOS DÊ BASTANTE SATISFAÇÃO EM O USAR, SÃO OS MEUS VOTOS PARA TODOS  :D

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Lista de reservas para o Pincel do Fórum
« Reply #299 on: March 30, 2017, 06:45:44 am »
0
Eu também preferia cor de laranja, mas olha, paciência, saiu azul.

Faz-me lembrar o rótulo do sabão, eh eh eh.

Naknse pode agradar agradar a Gregos e s Troianos.

Tags: timzub 
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal