Author Topic: Apresentação  (Read 2784 times)

Offline Gago

  • Moderador Local
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
    • Email
Apresentação
« on: March 31, 2017, 01:20:07 am »
Boa noite nobres cavalheiros deste tão estimado fórum que eu ando dando pouca atenção!

Primeiramente quero agradecer ao Emanuel por ter gentilmente criado esta área de vendedor para mim e pedir-lhe desculpas pela demora em atentar para ela. Mas vamos lá corrigir isto!

Bem, acho que a maioria aqui não carece de apresentações à minha pessoa, mas aos usuários mais recentes desta casa com quem eu não tive o prazer de interagir, muto prazer, Gabriel Gago, luso-descendente e futuro residente da "terrinha", barbeiro por formação, comerciante por hábito, ex-representante de vendas corporativas da The Grooming co (aquela mesma dos pincéis sintéticos), co-fundador do Barbear Tradicional Brasil e o rosto por trás da Imperial Grooming ao seu dispôr.

A Imperial surgiu meio que sem-querer, graças à uma série de coincidências; nunca me imaginei fazendo artigos de barbear, mas como eu já fiz de tudo um pouco nessa vida, e como na época eu estava me profissionalizando em barbearia e ficara sabendo que a TGC iria fechar, bem como meu grande amigo Danilo estava criando um sabão de barbear para uso próprio e ainda por cima havíamos acabado de tocar o projeto do fórum BTB co sucesso, pensei; Diabos, por que nunca pensei nisso? Chega de reclamar que não tem produtos do jeito que eu quero aqui, vou fazê-los eu mesmo!

Lá se vão oito meses, que graças ao suporte da comunidade daquele fórum (já que não tenho propaganda para fora dele e dos eventuais vídeos para o youtube que faço), foram repletos de sucesso. Hoje a Imperial faz quatro produtos diferentes, todos artesanais e fabricados em lotes pequenos, praticamente sob demanda, e mais de uma dúzia de fragrâncias diferentes.

Meu sabão é inspirado no Catie's bubbles, minhas loções são inspiradas nas Fine, meu gel é inspirado no finado Affair que era vendido na Empório Body Store e meu bálsamo, produto que estou lançando em alguns dias, é inspirado, entre outros, no bálsamo "o melhor".

Digo "inspirado" porque não copio nenhuma fórmula, tudo tem a minha mão na composição, e como não vou fazer elogios à mim mesmo, digo apenas que neste tempo todo nunca recebi uma reclamação, só elogios. Os reviews estão todos lá no BTB para quem quiser conferir, se calhar algum até veio parar aqui, e se não, vou pedir que tragam.

Nunca tive o prazer de vender para algum colega do BC, contudo, e é compreensível já que existe um oceano entre nós. Mas como a vida é cheia de surpresas, dia 15/05 eu estarei em terras lusitanas e se alguém se interessar posso levar o produto e postar pelo correio quando da minha chegada, talvez ate entregar em mãos.

Não somente isso, como, talvez já para 2018, a Imperial se mude definitivamente para Portugal, já que é esse meu desejo para mim e minha família. :D

Deixo-vos com o endereço do meu site onde se pode conferir mais detalhes e para já agradeço a atenção de quem me leu até aqui. Já são alguns valentes anos de Barbearclassico.com e nunca podia imaginar que um dia eu estaria aqui anunciando que tenho uma marca e produzo os artigos que antes vivia comprando. Acho que a vida é mesmo cheia de reviravoltas...

 Um fraterno abraço ! ;)


Offline Corto

  • Trade Count: (+1)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1640
    • Email
Re: Apresentação
« Reply #1 on: March 31, 2017, 09:32:20 am »
Bom dia Gabriel!

Obrigado pela apresentação e parabéns pelo seu percurso e espirito empreendedor! Da minha parte como lhe disse noutro tópico estou interessado em experimentar as suas criações. Gosto de comprar produtos artesanais e se possível produtos com personalidade e que sejam de "assinatura".  O seu PermaFrost com "quantidades obscenas" de mentol atraiu-me logo haha Gostaria então de comprar um sabão PermaFrost e um Gel refrescante Hiper-mentolado Imperial para o acompanhar para os tempos de canícula que aí vêem. 

Se fosse possível trazer em Maio quando viesse cá a Portugal era óptimo para evitar chatices alfandegárias... O pagamento poderei fazê-lo por paypal.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal