Author Topic: Rotação de um alguns produtos Imperial Grooming em Portugal  (Read 9972 times)

Offline Gago

  • Moderador Local
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
    • Email
Re: Rotação de um alguns produtos Imperial Grooming em Portugal
« Reply #30 on: June 01, 2017, 05:34:22 pm »
Pessoal, só para ficar registrado, um super obrigado ao Sérgio pela ajuda na logística da coisa toda!

Infelizmente minha viagem à terrinha foi proveitosa mas não tive tempo de fazer 1/4 das coisas que gostaria, e até mesmo ir ao CTT me era difícil, simplesmente não tive uma hora livre sequer e a "dona Maria" se certificava de que não ficássemos 15 minutos "parados".

Não tive tempo de mandar fazer rótulos especiai para isto e nem mesmo de caprichar mais nestes, comecei à usar essa rotuladora eletrônica na semana anterior ao meu casamento e estou ainda acertando detalhes para ficar mais caprichado, já o rótulo da fórmula luxo simplesmente ainda não existe, usei o que tinha em mãos, mas os ingredientes estão sempre listados no meu site para conferência. No futuro, se Deus quiser quando já estiver operando em terras lusas, a coisa vai ser melhor.

Espero sinceramente que gostem, peço que compartilhem suas impressões, boas e ruins, e que toda gente possa experimentar os produtos. Gostaria de ter tido tempo deter feito mais artigos, mas a vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos =P

Offline jamaica82

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 429
    • Email
Re: Rotação de um alguns produtos Imperial Grooming em Portugal
« Reply #31 on: June 11, 2017, 01:45:24 am »
Boas Pessoal,

Recebi o material da Imperial no inicio da semana mas so hoje consegui deixar algum feedback.
Comecei por escolher um sabão dos 3 disponíveis pelo aroma, abri e cheirei todos para minha surpresa quando cheirei o spice apple apaixonei-me.. que aroma divinal e na potencia certa tal como eu gosto.
Uma vez que não conhecia os Produtos da Imperial, fiz o bloom no sabão e utilizei apenas essa agua como pré massajada na cara, Gillette Superspeed e lamina Racer a ser utilizada também pela 2ª vez e o Pincel SOC cerdas. Carreguei o Pincel não mais de 20 segundos (normalmente vou carregando e espreitando se já é suficiente) e espumei na cara, a espuma foi bastante fácil de fazer mas foi necessário adicionar agua 2 ou 3 vezes ao pincel para ficar com a textura que gosto. Fiz duas Passagens como faço sempre, uma a favor do pelo e outra contra o pelo, depois espuma de conforto enquanto limpo o material. A espuma ofereceu um deslize e uma hidratação espectacular a cada passagem e ofereceu também um pós ao nível dos melhores sabões que tenho, P&B L&L Grooming,ou B&M.
Como o Pós foi bastante bom até pensei em não usar nada mas como queria testar o ASL e o Balsamo, esperei 30 minutos ate colocar o Asl o Aventus mentolado que tem bastante mentol, para quem como eu não esta habituado vai sentir um kick maior que no floid, mas que deixa a pele bem tratada. Para Finalizar utilizei o balsamo cool Leather que também é bastante mentolado ao nível do Asl mas que deixou também a pele bem hidratada mas sem ficar gordurosa.
De referir que este sabão Spiced Apple é com a formula antiga, o Aventus ja é com a formula nova de luxo o que me deixa na expectativa em relação a formula melhorada.
Assim que conseguir vou testar o Aventus e o de especiarias marroquinas e ainda o Gel refrescante e deixo também o feedback
De referir também que gostei bastante desta laminas da Racer e queria mais uma vez agradecer ao confrade Gago por permitir que o pessoal aqui do fórum possa testar estes artigos :)

Cump´s

Offline Gago

  • Moderador Local
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
    • Email
Re: Rotação de um alguns produtos Imperial Grooming em Portugal
« Reply #32 on: June 20, 2017, 01:18:44 am »
Boas Pessoal,

Recebi o material da Imperial no inicio da semana mas so hoje consegui deixar algum feedback.
Comecei por escolher um sabão dos 3 disponíveis pelo aroma, abri e cheirei todos para minha surpresa quando cheirei o spice apple apaixonei-me.. que aroma divinal e na potencia certa tal como eu gosto.
Uma vez que não conhecia os Produtos da Imperial, fiz o bloom no sabão e utilizei apenas essa agua como pré massajada na cara, Gillette Superspeed e lamina Racer a ser utilizada também pela 2ª vez e o Pincel SOC cerdas. Carreguei o Pincel não mais de 20 segundos (normalmente vou carregando e espreitando se já é suficiente) e espumei na cara, a espuma foi bastante fácil de fazer mas foi necessário adicionar agua 2 ou 3 vezes ao pincel para ficar com a textura que gosto. Fiz duas Passagens como faço sempre, uma a favor do pelo e outra contra o pelo, depois espuma de conforto enquanto limpo o material. A espuma ofereceu um deslize e uma hidratação espectacular a cada passagem e ofereceu também um pós ao nível dos melhores sabões que tenho, P&B L&L Grooming,ou B&M.
Como o Pós foi bastante bom até pensei em não usar nada mas como queria testar o ASL e o Balsamo, esperei 30 minutos ate colocar o Asl o Aventus mentolado que tem bastante mentol, para quem como eu não esta habituado vai sentir um kick maior que no floid, mas que deixa a pele bem tratada. Para Finalizar utilizei o balsamo cool Leather que também é bastante mentolado ao nível do Asl mas que deixou também a pele bem hidratada mas sem ficar gordurosa.
De referir que este sabão Spiced Apple é com a formula antiga, o Aventus ja é com a formula nova de luxo o que me deixa na expectativa em relação a formula melhorada.
Assim que conseguir vou testar o Aventus e o de especiarias marroquinas e ainda o Gel refrescante e deixo também o feedback
De referir também que gostei bastante desta laminas da Racer e queria mais uma vez agradecer ao confrade Gago por permitir que o pessoal aqui do fórum possa testar estes artigos :)

Cump´s


Fico muito feliz que tenhas gostado! =)

De lá para cá teve oportunidade de usar os outros produtos?


(Desculpem lá, tenho certeza que andam postando à respeito no barbear do dia, eu que ando sem tempo de acompanhar a coisa com mais atenção!)

Offline rcoutada

  • Trade Count: (0)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2198
  • Até ser Homem é uma Arte
    • Email
Re: Rotação de um alguns produtos Imperial Grooming em Portugal
« Reply #33 on: June 20, 2017, 12:02:57 pm »
Eu amei o aroma e desempenho do Tobacco-Vanille em imperial plus.
Maravilha.

Offline quest

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 773
Re: Rotação de um alguns produtos Imperial Grooming em Portugal
« Reply #34 on: June 20, 2017, 02:08:30 pm »
Depois de sentir o aroma é impossível ficar indiferente
People are all born ignorant, but they are not born stupid.
(Thomas Sowell)

Offline jamaica82

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 429
    • Email
Re: Rotação de um alguns produtos Imperial Grooming em Portugal
« Reply #35 on: June 20, 2017, 06:26:44 pm »
Boas Pessoal, 

Sim Gago já testei todo o material mas ainda não tinha tido tempo para postar feedback sobre ele.
Começando pelo Sabão Imperial Aventus Formula Luxo ( especiarias de Marrocos a formula também é a de luxo) , a intensidade do aroma é menor que a do Spiced apple  e que a do Especiarias de Marrocos, de 0-10 diria que é um 5.5 Aventus, o spiced apple um 8 e o especiarias de Marrocos um 6.5.
Fiz os testes exactamente da mesma forma que da ultima vez, sem usar pré, a não ser a agua que utilizei para fazer bloom no sabão, mas desta vez utilizei apenas o pincel sintético da Maggards 24 mm nos restantes testes.  Conclui que basta carregar o pincel entre a 15-20  segundos não é preciso mais pois há espuma com fartura. espumei sempre na cara com o Sabão Aventus e no Bowl com esperarias de Marrocos pois a caixinha não tem espaço para espumar. Em todos os testes foi necessário voltar adicionar agua entre 2 a 3 vezes ate obter a consistência que gosto, no bowl não sei porque acabo sempre por por mais agua de que quando espumo na cara para obter a mesma densidade nas espumas mas isso já deve ser um problema meu!! A única coisa que aponto nesta formula é no sabão especiarias de Marrocos a primeira que o utilizei picou um bocadinho mas sem fazer alergia, da 2ª vez já não picou e continuou sem alergia.
Faço sempre 2 passagens norte sul e sul norte e sobrou sempre bastante espuma para uma 3º passagem que utilizei para conforto e este foi o único pós que utilizei nos restantes testes. 
Mais uma vez posso dizer que o pós deste sabão é algo de espectacular deixa a cara bastante bem tratada.
Relativamente a comparação entre as duas formulas, notei que consegui carregar o pincel mais rapidamente e que consegui obter a densidade e consistência que gosto na espuma mais rapidamente ( tipo merengue) ambas as formulas oferecem um bom deslize e um excelente pós.
Uma Coisa é certa irei certamente comprar um sabão destes da imperial para juntar a minha colecção, e garantidamente que o aroma será o spice apple, falta apenas escolher a Formula.
A proxima vez irei falar sobre o After shave , Balsamo e Gel refrescante uma vez que os quero testar em conjunto com outros sabões.

Abraços

Offline Gago

  • Moderador Local
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
    • Email
Re: Rotação de um alguns produtos Imperial Grooming em Portugal
« Reply #36 on: June 29, 2017, 03:48:38 am »
Boas Pessoal,  

Sim Gago já testei todo o material mas ainda não tinha tido tempo para postar feedback sobre ele.
Começando pelo Sabão Imperial Aventus Formula Luxo ( especiarias de Marrocos a formula também é a de luxo) , a intensidade do aroma é menor que a do Spiced apple  e que a do Especiarias de Marrocos, de 0-10 diria que é um 5.5 Aventus, o spiced apple um 8 e o especiarias de Marrocos um 6.5.
Fiz os testes exactamente da mesma forma que da ultima vez, sem usar pré, a não ser a agua que utilizei para fazer bloom no sabão, mas desta vez utilizei apenas o pincel sintético da Maggards 24 mm nos restantes testes.  Conclui que basta carregar o pincel entre a 15-20  segundos não é preciso mais pois há espuma com fartura. espumei sempre na cara com o Sabão Aventus e no Bowl com esperarias de Marrocos pois a caixinha não tem espaço para espumar. Em todos os testes foi necessário voltar adicionar agua entre 2 a 3 vezes ate obter a consistência que gosto, no bowl não sei porque acabo sempre por por mais agua de que quando espumo na cara para obter a mesma densidade nas espumas mas isso já deve ser um problema meu!! A única coisa que aponto nesta formula é no sabão especiarias de Marrocos a primeira que o utilizei picou um bocadinho mas sem fazer alergia, da 2ª vez já não picou e continuou sem alergia.
Faço sempre 2 passagens norte sul e sul norte e sobrou sempre bastante espuma para uma 3º passagem que utilizei para conforto e este foi o único pós que utilizei nos restantes testes.  
Mais uma vez posso dizer que o pós deste sabão é algo de espectacular deixa a cara bastante bem tratada.
Relativamente a comparação entre as duas formulas, notei que consegui carregar o pincel mais rapidamente e que consegui obter a densidade e consistência que gosto na espuma mais rapidamente ( tipo merengue) ambas as formulas oferecem um bom deslize e um excelente pós.
Uma Coisa é certa irei certamente comprar um sabão destes da imperial para juntar a minha colecção, e garantidamente que o aroma será o spice apple, falta apenas escolher a Formula.
A proxima vez irei falar sobre o After shave , Balsamo e Gel refrescante uma vez que os quero testar em conjunto com outros sabões.

Abraços


Muito grato pelo feedback ;)

Acho que deveria ter avisado antes que meus sabões geralmente, são um bocado sedentos, estilo Barrister & Mann, mas bem, à essa altura e depois do primeiro uso, não tem como errar =P

Por um lado isso foi proposital. Sempre achei melhor um sabão que pede mais água, do que um sabão que por qualquer coisinha de água à mais, já desanda a espuma.

Offline XF-17

  • Trade Count: (+2)
  • Leve como uma Feather
  • ************************
  • Posts: 2569
  • O Indiana Jones de produtos portugueses
    • Email
Re: Rotação de um alguns produtos Imperial Grooming em Portugal
« Reply #37 on: September 16, 2017, 11:09:36 pm »
Obrigado  ao Confrade Gago por esta gentileza e também ao confrade Sérgio pela disponibilidade, já agora o pessoal que vá dando feedback dos sabões logo que tenham disponibilidade, cumprimentos

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk

O Corto ainda não recebeu os produtos da rotação.
"A música é a mais elevada forma de arte. É também a mais nobre. É emoção humana, capturada, cristalisada e encastrada - e depois passada a outros."

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal