Author Topic: O que mais te surpreendeu?  (Read 3947 times)

Offline xxlpack

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: +1379
Re: O que mais te surpreendeu?
« Reply #15 on: May 10, 2017, 03:40:04 pm »
0
Não posso. A minha mulher já me perguntou se vou abrir alguma barbearia...

A minha pelo contrário por vezes ainda incentiva mais, certa vez estava indeciso na escolha entre 2 máquinas e de qual das duas máquinas havia de comprar e entre as duas máquinas lá escolhi uma e encomendei-a, mas volta na volta estava a ver a outra no PC e ela chega-se ao pé de mim e diz-me "não achas que já chega de andares a namorar a máquina pelo computador e que já está na altura de a mandares vir também" ainda a primeira não tinha chegado e já estava a outra encomendada também, quando chegou a 2ª  esteve a compará-las e deu a sua opinião de qual achava mais bonita e tudo ;D
Ahhh e gosta do perfume dos muito contestados ARKO e Derby, mais desses do que de outros muito mais famosos.


A maior surpresa que apanhei foi do creme de barbear TOBS que tem tanta fama e com o qual não me dou nada bem, poderá ser alergia minha ao creme ou problema do creme mesmo, mas por via das duvidas continua guardado sem uso e para mim só tem servido para amaciar e desbravar pincéis.
« Last Edit: May 10, 2017, 03:45:13 pm by xxlpack »

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: O que mais te surpreendeu?
« Reply #16 on: May 10, 2017, 04:10:42 pm »
0
A minha pelo contrário por vezes ainda incentiva mais, certa vez estava indeciso na escolha entre 2 máquinas e de qual das duas máquinas havia de comprar e entre as duas máquinas lá escolhi uma e encomendei-a, mas volta na volta estava a ver a outra no PC e ela chega-se ao pé de mim e diz-me "não achas que já chega de andares a namorar a máquina pelo computador e que já está na altura de a mandares vir também" ainda a primeira não tinha chegado e já estava a outra encomendada também, quando chegou a 2ª  esteve a compará-las e deu a sua opinião de qual achava mais bonita e tudo ;D
Ahhh e gosta do perfume dos muito contestados ARKO e Derby, mais desses do que de outros muito mais famosos.


A maior surpresa que apanhei foi do creme de barbear TOBS que tem tanta fama e com o qual não me dou nada bem, poderá ser alergia minha ao creme ou problema do creme mesmo, mas por via das duvidas continua guardado sem uso e para mim só tem servido para amaciar e desbravar pincéis.
Esse tons também andei indeciso. Depois a esposa ofereceu o sabão que é muito bom e o MC deu-me uma amostra do creme do qual gostei muito.

Apesar de ter muita coisa e a minha esposa me dar cabo da cabeça, também vai incentivando a algumas compras.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal