Author Topic: Wahl Legend Combo  (Read 8013 times)

Offline gioflip

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 1
  • Respect: 0
Wahl Legend Combo
« on: May 27, 2017, 10:16:11 pm »
0
Boa noite caros.

desde já peço desculpa se estou a criar um novo tópico e já exista essa informação, mas com a minha pesquisa não reparei caso haja.
e ainda se estiver eventualmente a postar fora de secção.

A minha pergunta é:
Alguém me sabe dizer a diferença entre a Wahl Legend e a Wahl Legend Combo? (penso que seja assim que se chama e se faz a diferenciação entre ambas).



cumprimentos,
Sérgio Almeida

Offline jamaica82

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 429
  • Respect: +182
    • Email
Re: Wahl Legend Combo
« Reply #1 on: May 27, 2017, 11:45:15 pm »
0
Boas Sergio,

a avaliar pelas características a maquina Legend é a mesma da versão normal (vermelha) mas com uma skin diferente, o combo tras tambem a detailer whal Hero. ( so não sei se o combo tras os pentes premium que sao queles com o encaixe em metal.
No fundo o combo deveria ser mais barato que comprar as maquinas em separado, mas a diferença tambem não ´´e assim tão grande a não ser que arranjes uma boa promo.
Se estiveres interesado manda PM que eu digo a loja onde costumo comprar o material, eles tem bons preços pois fazem promos regularmente.

Abraço

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Wahl Legend Combo
« Reply #2 on: May 29, 2017, 09:42:04 am »
0
A Barbex, em Lisboa, geralmente tem essa marca em stock. Mas decerto haverá outras lojas....
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Hugo_Zeb

  • Trade Count: (+2)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 337
  • Sempre a pôr a lâmina nos outros...
  • Respect: +18
    • Email
Re: Wahl Legend Combo
« Reply #3 on: May 29, 2017, 04:02:38 pm »
0
Na Legend não há diferença, apenas tem outra aparência... e prefiro um "combo" Legend/Detailer do que com essa Hero... Mas são gostos, pode haver quem discorde...

Offline guga7

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 358
  • Aspirante a Barbeiro
  • Respect: +5
    • facebook
    • Email
Re: Wahl Legend Combo
« Reply #4 on: May 29, 2017, 04:07:44 pm »
0
tenho que experimentar uma Legend, nunca experimentei essa lâmina de que tanto falam :P

Offline jamaica82

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 429
  • Respect: +182
    • Email
Re: Wahl Legend Combo
« Reply #5 on: May 29, 2017, 06:42:12 pm »
0
Boas,

Eu tenho a Legend que comprei quando comecei o meu Curso, gosto bastante da maquina para trabalhar mas ela aquece muito entre cortes.
Tenho de comprar uma 2º maquina para rodar com a Legend, ou compro uma Magic cliper mas estou mais inclinado para uma Panasonic.
A detailer é o melhor que a hero, mas tem o problema do cabo ser curto, é quase impossível trabalhar com a maquina sem uma extensão. acabei por comprar uma cordless da treta que não presta!
Talvez compre uma detailer e mande acrescentar o cabo, tenho de saber tambem uma vez que ja temos representante da Andis em Portugal, qual o tamanho do cabo da T outliner.

Cump´s

Offline guga7

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 358
  • Aspirante a Barbeiro
  • Respect: +5
    • facebook
    • Email
Re: Wahl Legend Combo
« Reply #6 on: May 30, 2017, 09:48:06 am »
0
Eu tenho uma super taper e uma icon com lamina da magic...gostava de testar a abertura da lamina da legend que já sei que vai do 0 ao 1 praticamente :P
A detailer é fixe e nunca tive problemas com o cabo, mas já tive problemas com a lamina. Mas para contornos, detalhes, etc, uso a sterling 2 em 99% das vezes.

Offline jamaica82

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 429
  • Respect: +182
    • Email
Re: Wahl Legend Combo
« Reply #7 on: May 30, 2017, 10:23:07 am »
0
Boas Guga eu precisava de uma máquina de contornos que fizesse 0 mm talvez compre cordless ainda tenho de ponderar bem pois também tenho de comprar uma máquina para rodar com a legend. Já experimentaste Panasonic?


Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk


Offline guga7

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 358
  • Aspirante a Barbeiro
  • Respect: +5
    • facebook
    • Email
Re: Wahl Legend Combo
« Reply #8 on: May 30, 2017, 10:55:07 am »
0
Não experimentei Panasonic, só confio em marcas exclusivas para barbearias/cabeleireiros :P

Se afinares a Detailer, ela vai praticamente ao zero. A partir daí podes usar a shaver (whal ou andis) ou uma navalha.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal