Author Topic: Aquisições de Maio  (Read 143360 times)

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Aquisições de Maio
« Reply #15 on: May 04, 2011, 02:50:45 pm »
0
Que bela compra, parabéns Confrade betoanjos.
Abraços. :D

+1!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Aquisições de Maio
« Reply #16 on: May 05, 2011, 07:32:21 am »
0
Belas aquisições, que me foram enviadas pelo Caro Confrade Renato, meu Nobre Xará, ao qual agradeço, e muito!
-Semogue 730.
-Proraso/Aloe Vera/Branco.
-Sabão Provence Santé.



Obrigado rntdcarvalho. :D ;) ;D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Aquisições de Maio
« Reply #17 on: May 05, 2011, 11:07:23 am »
0
Obrigado rntdcarvalho. :D ;) ;D

De nada Xará! Espero que desfrutes de todas e que tenhas muitos e bons escanhoados! Tenho a certeza que esse pincel te vai chocar de o macio que é!
Um abraço!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Aquisições de Maio
« Reply #18 on: May 05, 2011, 02:05:36 pm »
0
Finalmente chegou o meu primeiro Simpson ! Commodore X2, best badger, 47mm de loft e 22mm de nó!


Parece espectacular não é? Agora olhem comparativamente!


O Darth hoje quer aparecer nas fotos todas!


Com o Semogue LE 2010, que não é um pincel enorme!


Com o Semogue 1305!

Acho que vou chamar-lhe Shorty! As primeiras impressões do best badger é que tem imenso backbone e é menos suave que todos os meus pincéis! Não sei se é da densidade superior mas pareceu-me muito prickly! vamos ver como é que isto evolui!
Agora já percebo como é possível comprar um Chubby 3, não deve ser assim tão grande!  ;D :D ;)
« Last Edit: May 05, 2011, 04:45:01 pm by rntdcarvalho »
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Aquisições de Maio
« Reply #19 on: May 05, 2011, 02:11:23 pm »
0
Compara de novo após uso.

Offline ruimiguelcunha

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1182
  • E pluribus unum!!!
  • Respect: +39
Re:Aquisições de Maio
« Reply #20 on: May 05, 2011, 04:52:37 pm »
0
Olá a todos,
Depois de ter vendido, algum equipamento fotográfico que de nada já me servia... Consegui comprar esta "Obra de Arte" que à muito ansiava. O pincel português Semogue "Owners Club"!!! ;)
Chegou-me hoje, pelas mãos do Leon, ao qual eu aproveito para agradecer e comentar que a encomenda chegou bem e de boa saúde... ;)

Se bem que este GRANDE PINCEL TUGA, não necessita de apresentações, tomei a liberdade para deixar um comentário mínimo... Assim sendo...

As minhas primeiras impressões vão para o elevado grau de qualidade na "construção" e elaboração artesanal desta peça!!!
É sem margem para duvidas, um hino ao que de melhor se faz no Artesanato em Portugal!!
Também é por isto que tenho muito orgulho em ser português e reconhecer as qualidades dos nossos conterrâneos, que por vezes ficam bem esquecidas na memória do povo!!! Enfim...

O pêlo é bastante denso, o que me deixa prever a excelente qualidade na elaboração da espuma!!! ;)

Atenção... Tendo em conta, todo o historial que envolve a concepção deste produto...

Eu sou o responsável máximo pela afirmação seguinte, portanto aqui vai!!!

Esta não é uma peça cara, mas sim uma obra muito valiosa!!! E que fica para a vida!!!

Lembrem-se... Nem tudo o que é nacional é bom, mas também não precisamos de andar a vasculhar o nosso país para encontrar-mos... Dedicação, Bom-Gosto, Exclusividade e sobretudo, A Qualidade!!!
Não menosprezando outras nacionalidades, Viva Portugal!!!

Aqui vos deixo também, duas fotografias do ainda "virgem" Semogue Owners Club... Espero que gostem!!!
Muito obrigado,

Rui Miguel Cunha



« Last Edit: May 05, 2011, 04:55:22 pm by ruimiguelcunha »
Fotografia Documental e Jornalismo
www.ruimiguelcunha.com

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Aquisições de Maio
« Reply #21 on: May 05, 2011, 04:57:39 pm »
0
Caro Rui,
Bela aquisição! Que aproveites bastante!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Maio
« Reply #22 on: May 05, 2011, 05:12:15 pm »
0

Acho que vou chamar-lhe Shorty! As primeiras impressões do best badger é que tem imenso backbone e é menos suave que todos os meus pincéis! Não sei se é da densidade superior mas pareceu-me muito prickly! vamos ver como é que isto evolui!
Agora já percebo como é possível comprar um Chubby 3, não deve ser assim tão grande!  ;D :D ;)


"47mm... best badger... muito denso... muito backbone... "prickly"..."
Ui. Isso deve exfoliar como se não houvesse amanhã! :o Livra... :P ;D :D :P ;D :D

Muitos parabéns pela compra! :D Não te esqueças é de fazer uma(s) review(s). Com a quantidade de pincéis que já experimentaste, já tens bons pontos de comparação. ;)

Agora toca a dar-lhe rodagem! :D

Olá a todos,
Depois de ter vendido, algum equipamento fotográfico que de nada já me servia... Consegui comprar esta "Obra de Arte" que à muito ansiava. O pincel português Semogue "Owners Club"!!! ;)

...

(Image removed from quote.)

(Image removed from quote.)

Ui, mas que nível, que inveja! :D :D Toca mas é a desfrutar do pincel, que isso quer é "fazer quilómetros"! :D
« Last Edit: May 05, 2011, 05:14:03 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Aquisições de Maio
« Reply #23 on: May 05, 2011, 05:22:51 pm »
0
Parabéns pela compra Rui! Já tenho esse debaixo de olho desde que saiu! Mas com um pincel desses é sinal que te vais converter a espumar directamente na cara. certo?  ;D :D ;)

"47mm... best badger... muito denso... muito backbone... "prickly"..."
Ui. Isso deve exfoliar como se não houvesse amanhã! :o Livra... :P ;D :D :P ;D :D

Muitos parabéns pela compra! :D Não te esqueças é de fazer uma(s) review(s). Com a quantidade de pincéis que já experimentaste, já tens bons pontos de comparação. ;)

Tenho sim senhor! A começar pelo Frank Shaving que já ando a pensar nela há imenso tempo!

Com a quantidade de pincéis que já experimentaste... EU?!?!? Tão poucos! QUERO MAIS!!!! Ainda esta semana perdi um SOC2 igual ao do Rui por vinte minutos que cheguei atrasado! Era uma pechincha, por 53$ posto em casa! E ainda por cima quem foi que o comprou, o Fuximori! do forum ao lado, que devia manter-se com as fuxicompras e deixar as pechinchas para os pobrezinhos!  ;D :D ;)


Compara de novo após uso.

O problema é que ele já é usado, embora (e só agora acredito) poucas vezes! O dono não gostava do cabo e trocou-o por um Duke 2! Vou envinagrá-lo quando chegar a casa e dar umas espumadelas e a ver se manhã tenho barba para o utilizar!  :P
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Maio
« Reply #24 on: May 05, 2011, 05:46:11 pm »
0
Parabéns pela compra Rui! Já tenho esse debaixo de olho desde que saiu! Mas com um pincel desses é sinal que te vais converter a espumar directamente na cara. certo?  ;D :D ;)

"47mm... best badger... muito denso... muito backbone... "prickly"..."
Ui. Isso deve exfoliar como se não houvesse amanhã! :o Livra... :P ;D :D :P ;D :D

Muitos parabéns pela compra! :D Não te esqueças é de fazer uma(s) review(s). Com a quantidade de pincéis que já experimentaste, já tens bons pontos de comparação. ;)

Tenho sim senhor! A começar pelo Frank Shaving que já ando a pensar nela há imenso tempo!

Com a quantidade de pincéis que já experimentaste... EU?!?!? Tão poucos! QUERO MAIS!!!! Ainda esta semana perdi um SOC2 igual ao do Rui por vinte minutos que cheguei atrasado! Era uma pechincha, por 53$ posto em casa! E ainda por cima quem foi que o comprou, o Fuximori! do forum ao lado, que devia manter-se com as fuxicompras e deixar as pechinchas para os pobrezinhos!  ;D :D ;)


Compara de novo após uso.

O problema é que ele já é usado, embora (e só agora acredito) poucas vezes! O dono não gostava do cabo e trocou-o por um Duke 2! Vou envinagrá-lo quando chegar a casa e dar umas espumadelas e a ver se manhã tenho barba para o utilizar!  :P

O SOC também se porta muito bem na tigela ou no scuttle, e ainda por cima o Rui já está habituado a pincéis ainda mais pequenos, como o Fritzwilliam! :D

Eu também vi esse anúncio no B&B do pincel que o Miguel comprou. Bom negócio! :D Mais uma fuxicompra do caneco!

Para quem gosta de Duke's, e já que se fala neles, ainda ontem venderam um Duke2 em Best por £30 no TSR.

Quanto a esse Commodore, espero que gostes dele. Mas isso parece quase a antítese do meu pincel ideal! :D ;D :D Uma espécie de Némesis dos pincéis! :D

YMMV, como sempre! :D

E vê lá se não te furtas às reviews! ;)
« Last Edit: May 05, 2011, 05:57:26 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Aquisições de Maio
« Reply #25 on: May 05, 2011, 05:52:02 pm »
0
Para quem gosta de Duke's, e já que se fala neles, ainda ontem venderam um Duke2 em Best por £30 no TSR.

Sim, mas o preço para Portugal era 35£... por isso é que não veio para cá!  8)

Quanto a esse Commodore, espero que gostes dele. Mas isso parece quase a antítese do meu pincel ideal! :D ;D :D Uma espécie de Némesis dos pincéis! :D ;D :D ;D

YMMV, como sempre! :D

Não sei, para já parece-me muito pequeno, pode ser que surpreenda! Mais uma razão para não ter comprado o Duke 2, acho que só Duke 3 ou o Chubby 2 (o cabo do Chubby 1 é mais pequeno que o Duke 3, o nó supostamente é igual) é que começam a ter dimensões de gente grande!  :P


You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline ruimiguelcunha

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1182
  • E pluribus unum!!!
  • Respect: +39
Re:Aquisições de Maio
« Reply #26 on: May 05, 2011, 05:59:51 pm »
0
Parabéns pela compra Rui! Já tenho esse debaixo de olho desde que saiu! Mas com um pincel desses é sinal que te vais converter a espumar directamente na cara. certo?  ;D :

Amigo Renato, tudo bem???
Claro que não me vou converter!!! ;D Quando um dia, colocares a hipótese de adquirires uma destas "tigelinhas de barbear" é sinal que nessa hora houve uma conversão!!! No entanto acho "pêlo" que fui lendo em outros locais de culto, este nosso português é um excelente todo terreno!!! Alias, a espuma tem que vir parar à cara na mesma  ;D ;D ;D... E meu amigo, o conforto que esta tigela proporciona, é algo de outro mundo!!! É de ver para crer!!!
Fica bem...
Fotografia Documental e Jornalismo
www.ruimiguelcunha.com

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Aquisições de Maio
« Reply #27 on: May 05, 2011, 06:15:04 pm »
0
Amigo Renato, tudo bem???
Claro que não me vou converter!!! ;D Quando um dia, colocares a hipótese de adquirires uma destas "tigelinhas de barbear" é sinal que nessa hora houve uma conversão!!! No entanto acho "pêlo" que fui lendo em outros locais de culto, este nosso português é um excelente todo terreno!!! Alias, a espuma tem que vir parar à cara na mesma  ;D ;D ;D... E meu amigo, o conforto que esta tigela proporciona, é algo de outro mundo!!! É de ver para crer!!!
Fica bem...

Amigo Rui, não ligues à provocaçãozinha!
Primeiro o oversaturn, depois tu... há que ser dito que os amigos da tigela são um grupo unido e de fileiras bem cerradas! Um gajo mete-se com um, vêm logo todos! :D ;D
Não tenho dúvidas que será todo-terreno, aliás só o tamanho do cabo deve ser superior ao meu Shorty todo!  :o
Quanto ao "nosso português"... não sei do que estás a falar, eu agora sou brasileiro! Samba!  :D ;)
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline ruimiguelcunha

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1182
  • E pluribus unum!!!
  • Respect: +39
Re:Aquisições de Maio
« Reply #28 on: May 05, 2011, 06:20:11 pm »
0
Esqueci me apenas de comentar e salientar um facto, quanto a mim muito importante!!!  ;)
Este meu novo Semogue, chegou com uma embalagem de plástico "mole" e muito fraquinha!!!
Ok, a encomenda estava bem acondicionada pelo Leon, mas a "caixinha" plástica do SOC é do mais fraquinho que pode haver... O que significa que... Aquilo que eu paguei foi sem duvida o pincel, ou seja, não paguei nenhuma embalagem que pudesse ainda tornar o produto mais atractivo aos olhos, nem toda a parafernália de "marketing" que envolve certos produtos!!! Portanto mais uma vez eu sublinho, estou muito feliz com esta compra!!!

Saberá alguém me dizer, quanto custaria um "Ferrari" se ainda viesse embalado nalguma grande caixota de veludo e toda "XPTO" com alto desenho gráfico atractivo???...

Existem portanto produtos, que falam por si mesmos. Não necessitam de se maquiarem, para os embelezarem!!!
São naturalmente Belos!!! E o Semogue "Clube de Proprietários" é um desses exemplos!!! ;)
Fotografia Documental e Jornalismo
www.ruimiguelcunha.com

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Aquisições de Maio
« Reply #29 on: May 05, 2011, 06:31:09 pm »
0
Desculpa lá Rui, mas não estou a perceber essa tua nova atitude!  ???
Porque estás a defender um produto que nunca ninguém atacou?
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal