Author Topic: Aquisições de Maio  (Read 143416 times)

Offline ruimiguelcunha

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1182
  • E pluribus unum!!!
  • Respect: +39
Re:Aquisições de Maio
« Reply #30 on: May 05, 2011, 06:32:29 pm »
0

Quanto ao "nosso português"... não sei do que estás a falar, eu agora sou brasileiro! Samba!  :D ;)

"...o nosso português..." não é o SOCrates!!!! ;D ;D ;D É só SOC "Semogue Ownners Club" como tu já sabes  ;D ;D ;D
« Last Edit: May 05, 2011, 06:39:24 pm by ruimiguelcunha »
Fotografia Documental e Jornalismo
www.ruimiguelcunha.com

Offline ruimiguelcunha

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1182
  • E pluribus unum!!!
  • Respect: +39
Re:Aquisições de Maio
« Reply #31 on: May 05, 2011, 06:38:30 pm »
0
Desculpa lá Rui, mas não estou a perceber essa tua nova atitude!  ???
Porque estás a defender um produto que nunca ninguém atacou?

Não estou a defender Renato, apenas a constatar um facto...
É que por vezes eu escrevo as minhas coisas com uma intenção e as pessoas entendem outra!!!
Realmente a escrita nunca foi o meu forte, peco te desculpa se te fiz parecer uma posição defensiva, foi sem querer!!!
Verdade seja dita, quando vejo um produto português bem "esgalhado", só me apetece coloca-lo num altar... Fico tão contente que talvez até tropeço nas palavras... Pois estas, leva-as o vento  :D :D
Obrigado...
« Last Edit: May 05, 2011, 06:41:31 pm by ruimiguelcunha »
Fotografia Documental e Jornalismo
www.ruimiguelcunha.com

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Aquisições de Maio
« Reply #32 on: May 05, 2011, 06:46:12 pm »
0
"...o nosso português..." não é o SOCrates!!!! ;D ;D ;D É só SOC "Semogue Ownners Club" como tu já sabes  ;D ;D ;D

LOL! Mas isso é uma brincadeirinha que vem daqui!
Não ligues a isso, era um provocar do orgulho nacional para ver se mais alguém se juntava!

Aqui somos todos fãs de Semogue, eu especialmente que tenho e já tive muitos! 3 dos 4 pincéis que eu tenho na minha rotação são Semogue, e Às vezes é preciso sair usar outro nem que seja só para nos lembrarmos o quão bons são os nossos productos! Aconteceu-me por exemplo com o Grosvernor, que para mim é inferior ao 1305! No entanto há coisas que a Semogue pode fazer para melhorar, e para mim uma delas era essas caixinhas que referes como sendo uma coisa boa! Outra, e já comuniquei isto ao Bruno e ao Sr. Tiago Gomes da Semogue, é reduzir os lofts dos pincéis de texugo se quiser apelar às pessoas que fazem espuma na cara! Tenho confirmação que isso já tem sido levado em conta em pincéis como o teu ou a Edição Limitada de 2010, muito antes de eu ter comunicado isto (ou de ter entrado no barbear clássico aliás) já as pessoas da Semogue tinham pensado e feito coisas!

Não leves a mal isto, eu até partilho bastantes das ideias que comunicaste, mas outras YMMV e IMO e coisas dessas!
Um forte abraço!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline Gabriel Maia

  • Trade Count: (+2)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1810
  • Respect: +5
    • Email
Re:Aquisições de Maio
« Reply #33 on: May 05, 2011, 07:06:22 pm »
0
Parabéns pelas aquisições, Rui e Renato!
Pretendo fechar a compra de um Duke3 na diamondedge até o fim de semana (mencione que és membro do TSR que eles dão 10% de desconto).
Da Semogue estou esperando o pincel dos forums para me decidir entre ele e SOC2, e outras belezuras, como o Pata Negra.
Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Aquisições de Maio
« Reply #34 on: May 05, 2011, 07:11:49 pm »
0
Parabéns pelas aquisições, Rui e Renato!
Pretendo fechar a compra de um Duke 3 na diamondedge até o fim de semana (mencione que és membro do TSR que eles dão 10% de desconto).
Da Semogue estou esperando o pincel dos forums para me decidir entre ele e SOC2, e outras belezuras, como o Pata Negra.

Obrigado Gabriel! Não é preciso diseres que és membro do TSR, eles têm um cupão de desconto só para pincéis da Simpson, mas o desconto é igual! (se calhar é o mesmo código!)

O Duke 3 parece-me uma óptima escolha, e quiçá uma das minhas próximas aquisições, só não te esqueças de clickar na checkbox para remover o VAT, que tens essa vantagem!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline Gabriel Maia

  • Trade Count: (+2)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1810
  • Respect: +5
    • Email
Re:Aquisições de Maio
« Reply #35 on: May 05, 2011, 07:31:05 pm »
0
Parabéns pelas aquisições, Rui e Renato!
Pretendo fechar a compra de um Duke 3 na diamondedge até o fim de semana (mencione que és membro do TSR que eles dão 10% de desconto).
Da Semogue estou esperando o pincel dos forums para me decidir entre ele e SOC2, e outras belezuras, como o Pata Negra.

Obrigado Gabriel! Não é preciso diseres que és membro do TSR, eles têm um cupão de desconto só para pincéis da Simpson, mas o desconto é igual! (se calhar é o mesmo código!)

O Duke 3 parece-me uma óptima escolha, e quiçá uma das minhas próximas aquisições, só não te esqueças de clickar na checkbox para remover o VAT, que tens essa vantagem!

Ah, sim, obrigado por lembrar-me!
Quase 12 libras de VAT mais 10% de desconto, estamos nos encaminhando para quase uma pechincha  ;D ;D ;D

Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Aquisições de Maio
« Reply #36 on: May 05, 2011, 09:10:26 pm »
0
Parabéns pelas aquisições, Rui e Renato!
Pretendo fechar a compra de um Duke 3 na diamondedge até o fim de semana (mencione que és membro do TSR que eles dão 10% de desconto).
Da Semogue estou esperando o pincel dos forums para me decidir entre ele e SOC2, e outras belezuras, como o Pata Negra.

Obrigado Gabriel! Não é preciso diseres que és membro do TSR, eles têm um cupão de desconto só para pincéis da Simpson, mas o desconto é igual! (se calhar é o mesmo código!)

O Duke 3 parece-me uma óptima escolha, e quiçá uma das minhas próximas aquisições, só não te esqueças de clickar na checkbox para remover o VAT, que tens essa vantagem!

Ah, sim, obrigado por lembrar-me!
Quase 12 libras de VAT mais 10% de desconto, estamos nos encaminhando para quase uma pechincha  ;D ;D ;D


É a primeira vez que vejo as palavras DUKE e PECHINCHA na mesma frase... ;D
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Aquisições de Maio
« Reply #37 on: May 05, 2011, 10:22:08 pm »
0
nem que seja só para nos lembrarmos o quão bons são os nossos productos!

Que pasó hombre?
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Aquisições de Maio
« Reply #38 on: May 05, 2011, 10:25:48 pm »
0
nem que seja só para nos lembrarmos o quão bons são os nossos productos!

Que pasó hombre?

LOL! Que bién que lo has visto! Me ha olvidado que soy brasileño, no español!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Aquisições de Maio
« Reply #39 on: May 05, 2011, 10:27:44 pm »
0
Pero hombre, es mejor que tu eres Brasileño y no Paraguayo o Argentino!
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:Aquisições de Maio
« Reply #40 on: May 06, 2011, 12:52:51 am »
0
Rui, grande aquisição, eu continuo a dizer que é uma questão de tempo até avançar para um, decidido já está!
Renato, nas fotos, especialmente a 2ª, parece que esse Simpson não tem a rama muito simétrica ou é impressão minha?
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline milo

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 727
  • Respect: +12
    • Email
Re:Aquisições de Maio
« Reply #41 on: May 06, 2011, 01:06:50 am »
0
Buenas noches a los vecinos portugueses!!

Ayer llegó a casa una new forest tubby 2 con el mango de imitación de marfil. Es más bonita en la realidad que en las fotos, mañana la estrenaré... :o

Alguíen en este foro tiene una New Forest?? Me parece que tienen una relación calidad-precio excelente...


Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Aquisições de Maio
« Reply #42 on: May 06, 2011, 05:06:19 am »
0
Que bela foto!!!
Uma floresta de pincéis!!! :D
Abraços.
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Aquisições de Maio
« Reply #43 on: May 06, 2011, 05:21:07 am »
0
Finalmente chegou o meu primeiro Simpson (Image removed from quote.)! Commodore X2, best badger, 47mm de loft e 22mm de nó!

Que belo pincel Xará, parabéns!!!
Abraços. :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Aquisições de Maio
« Reply #44 on: May 06, 2011, 10:11:05 am »
0
Renato, nas fotos, especialmente a 2ª, parece que esse Simpson não tem a rama muito simétrica ou é impressão minha?

Ontem quando estava a espumar com ele fiquei com essa impressão também, depois confirmo!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal