Author Topic: Aquisições de Maio  (Read 143447 times)

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Aquisições de Maio
« Reply #135 on: May 11, 2011, 09:54:16 pm »
0
Eu ralei o meu Irisch Moos ha umas semanas atras e ficou que é uma maravilha!  ;D

Capitão, Capitão! O que aconteceu à pessoa que escreveu este post;D :D ;)

Grandes compras oversaturn! Esse Lucky Tiger tá na minha wish list há bastante tempo, tenho inclusive um amigo que o comprou só pela garrafa! Já o Mama Bear's foi coisa que nunca me atraiu, geralmente quando os americanos gostam muito de uma coisa... essa coisa não é muito boa! Espero estar enganado!  ;D :D Que as desfrutes!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline Captain Flint

  • Yo-ho-ho, and a bottle of Bay Rum!
  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • *
  • Posts: 1695
  • Broguish
  • Respect: +25
Re:Aquisições de Maio
« Reply #136 on: May 11, 2011, 10:02:22 pm »
0
Capitão, Capitão! O que aconteceu à pessoa que escreveu este post;D :D ;)


Ooops, apanhado com a boca na botija!  :o

Isso foi numa altura em que não sei porquê obtinha melhores resultados ensaboando directamente na cara.
Em qualquer dos casos podes ralar um sabão para uma taça e continuares a espumar directamente na cara  ;D
Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.

Samuel Beckett

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Aquisições de Maio
« Reply #137 on: May 11, 2011, 10:04:23 pm »
0
Por algum acaso, os confrades já usaram algum outro produto da linha Lucky Tiger?
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Aquisições de Maio
« Reply #138 on: May 11, 2011, 10:09:06 pm »
0
Várias lâminas para experimentar e um stick Arko, uma encomenda da bestshave.net. Esteve uns 15 dias retida na alfândega e foi revistada, até abriram 2 caixas de lâminas.

A minha encomenda vinda da bestshave.net não a abriram porque vinha num envelope almofadado. Tiveram de me mandar uma cartinha para casa a pedir autorização ;D.
Suponho que as Super-Max na caixinha castanha tenham sido oferta. Se queres um conselho deita-as fora.


Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Aquisições de Maio
« Reply #139 on: May 11, 2011, 10:09:30 pm »
0
Ooops, apanhado com a boca na botija!  :o

Isso foi numa altura em que não sei porquê obtinha melhores resultados ensaboando directamente na cara.
Em qualquer dos casos podes ralar um sabão para uma taça e continuares a espumar directamente na cara  ;D

Sem dúvida! O Sir Irish Moos já me levou a pensar nisso, ainda só o usei uma vez, mas o diâmetro exagerado não facilita a passagem no rosto como os outros sticks! Acho que pá próxima vou tentar carregar o pincel directamente, se bem que não me parece nada fácil!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline Captain Flint

  • Yo-ho-ho, and a bottle of Bay Rum!
  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • *
  • Posts: 1695
  • Broguish
  • Respect: +25
Re:Aquisições de Maio
« Reply #140 on: May 11, 2011, 10:13:52 pm »
0
Eu tenho o Bay Rum aftershave produzido pela Lucky Tiger mas em garrafa comercializada pela High Life - que é essencialmente uma marca de "brilhantinas" -, aquilo a que os americanos chamam "rebranded".
Não tem nada a ver com os outros Bay Rums que eu experimentei, e acho que posso dizer sem hesitações que é um dos meus aftershaves favoritos.
Também tenho o tonico capilar, que é igualmente bom.

Todavia nenhum destes produtos faz parte da linha premium da Lucky Tiger.
Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.

Samuel Beckett

Offline ruimiguelcunha

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1182
  • E pluribus unum!!!
  • Respect: +39
Re:Aquisições de Maio
« Reply #141 on: May 11, 2011, 10:51:08 pm »
0
Heresia!
Amigo Rui, estás na minha lista negra  ;D Isso não se faz  :'(
Heresia!

+1

E já agora, se cometerem esse crime com algum stick tabac ou irisch moos guardem a embalagem que eu reaproveito isso.... ;) :D

Epá... Epá... Epá!! ::) Que mal eu que fiz??? Eu também sou apologista das coisas originais, mas agora, apenas quis ser pratico!!! Não se zanguem comigo, pá!!! Eu ainda tenho outro!!! E "prontos"... quando voltar a usar "La Toja"... Carrego com o "Stick" >:(
Fotografia Documental e Jornalismo
www.ruimiguelcunha.com

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Maio
« Reply #142 on: May 11, 2011, 10:54:19 pm »
0
Várias lâminas para experimentar e um stick Arko, uma encomenda da bestshave.net. Esteve uns 15 dias retida na alfândega e foi revistada, até abriram 2 caixas de lâminas.

A minha encomenda vinda da bestshave.net não a abriram porque vinha num envelope almofadado. Tiveram de me mandar uma cartinha para casa a pedir autorização ;D.
Suponho que as Super-Max na caixinha castanha tenham sido oferta. Se queres um conselho deita-as fora.



Pois! O meu vinha dentro de uma caixa. :P Vinha fechada com fita cola com o logótipo das alfândegas.
Não conferi, e a encomenda foi feita há tanto tempo que nem me lembro do que encomendei, mas bem me parecia que vinham aqui umas a mais. Mas também me disseram para jogar as BIC fora e acabei por gostar delas, por isso, nunca se sabe...
Se não forem boas, há aqui um fogão pra raspar.


Grandes compras oversaturn! Esse Lucky Tiger tá na minha wish list há bastante tempo, tenho inclusive um amigo que o comprou só pela garrafa! Já o Mama Bear's foi coisa que nunca me atraiu, geralmente quando os americanos gostam muito de uma coisa... essa coisa não é muito boa! Espero estar enganado!  ;D :D Que as desfrutes!

Como este foi oferta, bom... não fui propriamente esquisito. ;D
Mas sabões de glicerina nunca foram os meus preferidos (secam a pele que é uma barbaridade) e aromas "limonados" também não (prefiro cítricos mais alaranjados, ou então vetiver/madeiras). Ao menos o container é porreiro, e deve ser óptimo para lá colocar um sabão decente. ;D

Sem dúvida! O Sir Irish Moos já me levou a pensar nisso, ainda só o usei uma vez, mas o diâmetro exagerado não facilita a passagem no rosto como os outros sticks! Acho que pá próxima vou tentar carregar o pincel directamente, se bem que não me parece nada fácil!

Uma das razões que não me leva a ralar todos os sticks é o Grosvenor. Como o nó é mais curto e largo, tem mais rigidez, e faz maravilhas de qualquer stick, carregando directamente.

Heresia!
Amigo Rui, estás na minha lista negra  ;D Isso não se faz  :'(
Heresia!

+1

E já agora, se cometerem esse crime com algum stick tabac ou irisch moos guardem a embalagem que eu reaproveito isso.... ;) :D

Epá... Epá... Epá!! ::) Que mal eu que fiz??? Eu também sou apologista das coisas originais, mas agora, apenas quis ser pratico!!! Não se zanguem comigo, pá!!! Eu ainda tenho outro!!! E "prontos"... quando voltar a usar "La Toja"... Carrego com o "Stick" >:(

Rui, não ligues, essa é a maneira correcta de tratar um stick! ;)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Aquisições de Maio
« Reply #143 on: May 12, 2011, 07:11:56 am »
0
Que belas aquisições Caro oversaturn, parabéns! ;)
Fiquei muito interessado neste Lucky Tiger.
Abraços.
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline milo

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 727
  • Respect: +12
    • Email
Re:Aquisições de Maio
« Reply #144 on: May 12, 2011, 07:15:38 pm »
0
Yo he comprado esta tarde en un supermercado Mercadona una loción Aqua Velva, me ha costado 4,19€ (200 ml.) Es la primera vez que la compro, esta noche la probaré. Como curiosidad decir que tenían maquinillas de afeitar desechables de las marcas Lord y Kai , marcas conocidas por nosotros... ::)

Eu comprei esta tarde em um dos supermercados Mercadona loção Aqua Velva, me custou 4,19 € (200 ml.) É a primeira vez que eu comprei, vou tentar hoje à noite. Como curiosidade que eles tinham aparelhos de barbear descartável das marcas Lord e Kai, marcas conhecidas por nós... ::)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Maio
« Reply #145 on: May 12, 2011, 09:17:30 pm »
0
Hoje foi dia de chegada de amostras! LOL

Primeiro chegou um pacotão contendo as amostras fabricadas por um saboeiro artesanal espanhol. Podem ler sobre isso aqui. Contém um sabão artesanal de banho, um creme artesanal e dois sabões de barbear (cítricos e cedro). Entre os ingredientes está a manteiga de karité, rosa mosqueta (hip rose) e aloé vera. O envelope que aparece parcialmente na imagem são as amostras do Renato.



Até agora, a coisa não está a correr bem, e pelos vistos o creme não resulta. O saboeiro já avisou que nem vale a pena experimentar o mesmo.
Quanto aos sabões, ele recomendou que os mesmos maturassem um pouco antes de experimentar (um deles deve ser usado só depois do dia 18, o outro apenas depois do dia 25). Vejamos se os sabões se safam.

A amostra no canto superior direito, em cima do papel, é uma amostra do sabão de barbear I Coloniali, resultado de uma troca com um membro holandês de outro fórum. Este promete, tem óleo de semente de manga, lanolina, óleo de coco e mentol. O perfume faz lembrar fortemente o perfume do Emporio Body Store Affair! Já sei o ASB e sabão que vou usar amanhã... ;)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline henrique

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1329
  • Respect: 0
Re:Aquisições de Maio
« Reply #146 on: May 12, 2011, 09:23:28 pm »
0
já nem os sabões artesanais escapam!!

oversaturn o homem que deve ter sabões para durarem até ao próximo big bang !!
:D

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Maio
« Reply #147 on: May 12, 2011, 09:41:36 pm »
0
já nem os sabões artesanais escapam!!

oversaturn o homem que deve ter sabões para durarem até ao próximo big bang !!
:D

LOL
É que assim já estou prevenido: não sabes que vem aí o FMI?
Ao menos material para barbear não vai faltar cá em casa! :D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aquisições de Maio
« Reply #148 on: May 13, 2011, 06:11:30 am »
0












Lâminas:

Astra Verde
Dorco st-301
Gillette 7 o'clock
Gillette 7 o'clock super platinum
Gillette Minora
Iridium Super
Merkur
Nacet
Red Personna
Shark
Sharp

uma caixinha de cada.


E foi isso.

E ainda os produtos que irei vender pq já acho q tem demais.

Nomad, Prorasos, Headblade, Kiss my face.
« Last Edit: May 13, 2011, 06:13:03 am by Firmino »

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aquisições de Maio
« Reply #149 on: May 13, 2011, 06:14:53 am »
0
Opa..esqueci de um...



Esse aqui rolou do Dutyfree...não resisti!

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal