Author Topic: Aquisições de Maio  (Read 143808 times)

Offline eduzaneti

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aquisições de Maio
« Reply #180 on: May 14, 2011, 03:32:03 pm »
0
Rui quanto sera que fica o envio para o Brasil? Não precisa ser registrado e talz, pode ser do mais em conta.

Eu me interesso muito!

Olá Edu, tudo bem???
Vou verificar quanto é que fica, depois digo te!!! Ok!!!
Até mais vê... ;D

Muito obrigado pela gentileza Rui.
Não sei se te ajuda, mas o oversaturn acho que vai saber dizer exatamente os valores.
O que nos diz Emanuel?
Eduardo Zaneti 
Paraná - Brasil

Offline ruimiguelcunha

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1182
  • E pluribus unum!!!
  • Respect: +39
Re:Aquisições de Maio
« Reply #181 on: May 14, 2011, 05:29:11 pm »
0
Aí aiai ai... Mais uma antiga drogaria, mais um "pincelinho" ao preço da "uva mijona"!!! ;D ;D ;D
Outro 211, mas agora em azul... ;)

Fotografia Documental e Jornalismo
www.ruimiguelcunha.com

Offline Captain Flint

  • Yo-ho-ho, and a bottle of Bay Rum!
  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • *
  • Posts: 1695
  • Broguish
  • Respect: +25
Re:Aquisições de Maio
« Reply #182 on: May 14, 2011, 05:55:43 pm »
0
Alguém pare esse homem antes que ele esgote todos os pincéis de Sesimbra!  :o
Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.

Samuel Beckett

Offline ruimiguelcunha

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1182
  • E pluribus unum!!!
  • Respect: +39
Re:Aquisições de Maio
« Reply #183 on: May 14, 2011, 06:17:53 pm »
0
Alguém pare esse homem antes que ele esgote todos os pincéis de Sesimbra!  :o

Já esgotaram.... ;D ;D ;D
Fotografia Documental e Jornalismo
www.ruimiguelcunha.com

Offline Mengao

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 899
  • Respect: +1
Re:Aquisições de Maio
« Reply #184 on: May 14, 2011, 08:48:50 pm »
0
Seguem as encomendas que chegaram!


Dr Selby - Excelente espuma que resulta num escanhoado com muita suavidade porem um cheiro que não gostei inicio, agora deixado aberto ta menos fedido ou estou me acostumando com ele.
MWF - Gostei muito, nao achei dificil de espumar e um belo aroma.
Sample TOBS avocado - ainda não testei, mas ja adianto que não gostei do cheiro.
Lamina Personas -  ainda nao utilizei
Laminas Shark Super Chrome - Gostei muito e ainda mais por te-las usado  depois de ter experimentado as BIC
Laminas BIC (nao estao na foto) - so posso dize que as BIC são mais ariscas (na minha gillette tech ball end), me cortei um pouco mais que o de costume com elas
Gel pos barba da Body Story - Sugestão do jltgonca gostei muito e é mais barato que o azulem que eu também uso.
Baume Hidratant clarinsMen - tenho que concordar com um confrade que postou algo sobre esses cremes em algum lugar deste forum  que nao me recordo para comentar (acho que foi  Islander) ele é muito oleoso e  deixa  a cara que da vontade de lavar para tirar a oleosidade. Recomendo esse creme para iniciantes, com peles não oleosas, pois fazem maravilhas numa cara com razor burn

« Last Edit: May 14, 2011, 08:53:46 pm by Mengao »
life's too short to shave with poor shaving soap

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aquisições de Maio
« Reply #185 on: May 14, 2011, 09:14:00 pm »
0
Seguem as encomendas que chegaram!


Dr Selby - Excelente espuma que resulta num escanhoado com muita suavidade porem um cheiro que não gostei inicio, agora deixado aberto ta menos fedido ou estou me acostumando com ele.
MWF - Gostei muito, nao achei dificil de espumar e um belo aroma.
Sample TOBS avocado - ainda não testei, mas ja adianto que não gostei do cheiro.
Lamina Personas -  ainda nao utilizei
Laminas Shark Super Chrome - Gostei muito e ainda mais por te-las usado  depois de ter experimentado as BIC
Laminas BIC (nao estao na foto) - so posso dize que as BIC são mais ariscas (na minha gillette tech ball end), me cortei um pouco mais que o de costume com elas
Gel pos barba da Body Story - Sugestão do jltgonca gostei muito e é mais barato que o azulem que eu também uso.
Baume Hidratant clarinsMen - tenho que concordar com um confrade que postou algo sobre esses cremes em algum lugar deste forum  que nao me recordo para comentar (acho que foi  Islander) ele é muito oleoso e  deixa  a cara que da vontade de lavar para tirar a oleosidade. Recomendo esse creme para iniciantes, com peles não oleosas, pois fazem maravilhas numa cara com razor burn
(Image removed from quote.)



Belas compras, parabéns! O Affair da última vez que vi estava custando 40 reais, o azulen custava 20 reais, tá certo que o Affair é beeemmm maior, mas pelo menos por aqui não encontro ele mais barato não.

Offline eduzaneti

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aquisições de Maio
« Reply #186 on: May 14, 2011, 10:06:05 pm »
0
Belas compras, parabéns! O Affair da última vez que vi estava custando 40 reais, o azulen custava 20 reais, tá certo que o Affair é beeemmm maior, mas pelo menos por aqui não encontro ele mais barato não.

Affair= R$40 do AS + 20 do frete = R$60,00
Azulen= R$20

Com R$60 compramos só 120g do Azulen.
E pelos comentários o Affair deve compensar bem mais.
Eduardo Zaneti 
Paraná - Brasil

Offline Mengao

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 899
  • Respect: +1
Re:Aquisições de Maio
« Reply #187 on: May 14, 2011, 10:27:00 pm »
0
Belas compras, parabéns! O Affair da última vez que vi estava custando 40 reais, o azulen custava 20 reais, tá certo que o Affair é beeemmm maior, mas pelo menos por aqui não encontro ele mais barato não.

Affair= R$40 do AS + 20 do frete = R$60,00
Azulen= R$20

Com R$60 compramos só 120g do Azulen.
E pelos comentários o Affair deve compensar bem mais.

Sim bem maior
Affair 180 ml  = R$ 40,00
azulen 40 ml   = R$ 24,00
sao 4,5 vezes o que daria um custo para um azulem do mesmo tamanha de R$108,00 reais
life's too short to shave with poor shaving soap

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aquisições de Maio
« Reply #188 on: May 14, 2011, 10:56:00 pm »
0
Belas compras, parabéns! O Affair da última vez que vi estava custando 40 reais, o azulen custava 20 reais, tá certo que o Affair é beeemmm maior, mas pelo menos por aqui não encontro ele mais barato não.

Affair= R$40 do AS + 20 do frete = R$60,00
Azulen= R$20

Com R$60 compramos só 120g do Azulen.
E pelos comentários o Affair deve compensar bem mais.

Sim bem maior
Affair 180 ml  = R$ 40,00
azulen 40 ml   = R$ 24,00
sao 4,5 vezes o que daria um custo para um azulem do mesmo tamanha de R$108,00 reais

Nobres confrades, enquanto não chegar o dia que entremos na loja e peçamos assim: "por favor quero 50 gramas de azulen", "por favor quero 18 gramas de affair", o preço do produto disponível para venda de um é 20 reais, enquanto que o outro é 40 reais. Portanto o azulen é mais barato que o Affair, foi isso que quis dizer desde o começo.  Jamais falei de vantagens, quantidade ou qualidade, apenas do preço que se pode pagar por cada um deles separadamente.

abraços

Offline eduzaneti

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aquisições de Maio
« Reply #189 on: May 14, 2011, 11:21:37 pm »
0
Nobres confrades, enquanto não chegar o dia que entremos na loja e peçamos assim: "por favor quero 50 gramas de azulen", "por favor quero 18 gramas de affair", o preço do produto disponível para venda de um é 20 reais, enquanto que o outro é 40 reais. Portanto o azulen é mais barato que o Affair, foi isso que quis dizer desde o começo.  Jamais falei de vantagens, quantidade ou qualidade, apenas do preço que se pode pagar por cada um deles separadamente.

Sim, claro  meu nobre conterraneo.
Eu citei não na intenção de ir contra sua afirmação, mas no sentido realmente de vantagens.
As vezes eu não consigo me expressar nessa internet  ;D ;D
Eduardo Zaneti 
Paraná - Brasil

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Aquisições de Maio
« Reply #190 on: May 15, 2011, 08:30:58 am »
0
Alguém pare esse homem antes que ele esgote todos os pincéis de Sesimbra!  :o
LOL.
Boa Caro Capitão Flint... ;D :D ;D
Abraços.
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Gabriel Maia

  • Trade Count: (+2)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1810
  • Respect: +5
    • Email
Re:Aquisições de Maio
« Reply #191 on: May 15, 2011, 04:34:34 pm »
0
Existe uma loja física da Body Store em shopping perto da minha casa. Vou ver o preço por lá e ver se consigo alguma amostra ;)
Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:Aquisições de Maio
« Reply #192 on: May 15, 2011, 08:35:54 pm »
0
Seguem as encomendas que chegaram!


Dr Selby - Excelente espuma que resulta num escanhoado com muita suavidade porem um cheiro que não gostei inicio, agora deixado aberto ta menos fedido ou estou me acostumando com ele.
MWF - Gostei muito, nao achei dificil de espumar e um belo aroma.
Sample TOBS avocado - ainda não testei, mas ja adianto que não gostei do cheiro.
Lamina Personas -  ainda nao utilizei
Laminas Shark Super Chrome - Gostei muito e ainda mais por te-las usado  depois de ter experimentado as BIC
Laminas BIC (nao estao na foto) - so posso dize que as BIC são mais ariscas (na minha gillette tech ball end), me cortei um pouco mais que o de costume com elas
Gel pos barba da Body Story - Sugestão do jltgonca gostei muito e é mais barato que o azulem que eu também uso.
Baume Hidratant clarinsMen - tenho que concordar com um confrade que postou algo sobre esses cremes em algum lugar deste forum  que nao me recordo para comentar (acho que foi  Islander) ele é muito oleoso e  deixa  a cara que da vontade de lavar para tirar a oleosidade. Recomendo esse creme para iniciantes, com peles não oleosas, pois fazem maravilhas numa cara com razor burn

Boas compras, nota-se pelas compras e comentários que estudaste bem o forum para quem acabou de chegar!  :D
Realmente fui eu que fiz esse comentário acerca da linha clarins e realmente só a aconselhava a quem tivesse pele seca/muito seca, não gostei nada.
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Aquisições de Maio
« Reply #193 on: May 16, 2011, 04:56:06 am »
0
Essa Body Store não tem lojas em São Paulo?
O frete para cá é bem caro! :P
Abraços. ;)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline audax

  • Vendedor
  • Trade Count: (+12)
  • Lucky Tiger
  • *
  • Posts: 2097
  • Respect: +48
Re:Aquisições de Maio
« Reply #194 on: May 16, 2011, 01:23:25 pm »
0
Edwin Jagger DE89
Crabbtree & Evelyn Nomad



Uploaded with ImageShack.us

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal