Author Topic: Aquisições de Maio  (Read 144002 times)

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Aquisições de Maio
« Reply #195 on: May 16, 2011, 02:04:26 pm »
0
Edwin Jagger DE89
Crabbtree & Evelyn Nomad


Que dupla!!!
Qual tua avaliação a respeito dos produtos, caro audax?
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Aquisições de Maio
« Reply #196 on: May 16, 2011, 05:24:06 pm »
0
Fui ao Intermarché  e saltou para o saco:

- 1 embalagem de creme de barbear Via Men (by Confiança).
- 1 Sensor Excel (dizem que é a melhor das multi-lâminas, e a única ML Gillette que me faltava na colecção - excepto a Fusion que não quero!)

Lá também tem uns pincéis Semogue novos, todos agora com autocolante "Excelsior". Os mais baratos são semelhantes ao "Semogue Continente", mas com base azul/verde/vermelha - uma para cada clube ;D. Os mais caros têm a base em formato barril, igual ao Semogue 1993 do over e argola em alumínio. O pêlo também me parece melhor e mais denso.
Tinha também creme de barbear Nivea e bálsamo Veleiro. Este último é estranho porque a caixa tem a morada da antiga fábrica, mas pareceu-me tudo material novo (como é normal nos supermercados). Pela lista de ingredientes não fiquei fã, nem pelo cheiro. Se calhar estou a concordar com o Renato, e será um bálsamo meh. Mas é como diz o outro: YMMV!
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Aquisições de Maio
« Reply #197 on: May 16, 2011, 05:34:41 pm »
0
Fui ao Intermarché  e saltou para o saco:

- 1 embalagem de creme de barbear Via Men (by Confiança).
- 1 Sensor Excel (dizem que é a melhor das multi-lâminas, e a única ML Gillette que me faltava na colecção - excepto a Fusion que não quero!)

Lá também tem uns pincéis Semogue novos, todos agora com autocolante "Excelsior". Os mais baratos são semelhantes ao "Semogue Continente", mas com base azul/verde/vermelha - uma para cada clube ;D. Os mais caros têm a base em formato barril, igual ao Semogue 1993 do over e argola em alumínio. O pêlo também me parece melhor e mais denso.
Tinha também creme de barbear Nivea e bálsamo Veleiro. Este último é estranho porque a caixa tem a morada da antiga fábrica, mas pareceu-me tudo material novo (como é normal nos supermercados). Pela lista de ingredientes não fiquei fã, nem pelo cheiro. Se calhar estou a concordar com o Renato, e será um bálsamo meh. Mas é como diz o outro: YMMV!


Primeiro, o teu Intermarché é muito melhor que o meu! Pincéis Semogue e Bálsamos da Confiança? Muito melhor que o meu!

O bálsamo cheira a Veleiro, mas depois no efeito hidratante... primeiro o álcool seca-me a pele, ainda hoje tive aquela sensação de pele esticada nos primeiros momentos, depois é como se não tivesse posto nada!
Como comprei o meu em 2ª mão há hipótese de ter deteriorado... não sei! Mas eu prefiro o Skino! que é melhor em tudo menos no cheiro, mas também o cheiro do Veleiro não dura nada!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Maio
« Reply #198 on: May 16, 2011, 06:14:14 pm »
0
Nos Intermarchés aqui da zona nunca vi material desse... :P Esse pincel em forma de barril parece porreiro. :)

O cheiro do Veleiro nunca é muito duradouro, em nenhum produto da gama. Eu até tenho a água de colónia (e o ASL também - quem diria, hem?), mas a duração do aroma não se compara à de um bom perfume. Mas é agradável.



Bom, e aqui vai o que me chegou hoje:



AFINAL NÃO ERA UMA CILADA, BINO!!  :D ;D :D ;D

Bleddyn e rndtcarvalho, vou tentar enviar isto amanhã, mas é pouco provável! O mais natural é seguir na quarta-feira!
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline audax

  • Vendedor
  • Trade Count: (+12)
  • Lucky Tiger
  • *
  • Posts: 2097
  • Respect: +48
Re:Aquisições de Maio
« Reply #199 on: May 16, 2011, 06:36:34 pm »
0
Edwin Jagger DE89
Crabbtree & Evelyn Nomad


Que dupla!!!
Qual tua avaliação a respeito dos produtos, caro audax?

Ainda só experimentei a EJ, pois queria mudar apenas uma variável para melhor avaliar o desempenho da máquina.

Como apenas tenho como termo de comparação a Nanjie lol a EJ é um mundo completamente à parte lol, a começar pela excelente qualidade e acabamentos, irrepreensível, o cabo um pouco mais longo e grosso fica perfeito na minha mão, o peso (mais pesada que a Nanjie) ajuda muito no barbear, é deixar o seu peso e a gravidade fazerem o seu trabalho, agora noto que com a Nanjie acabava por exercer um pouco de pressão em demasia. O equilíbrio da máquina é muito bom, tudo isto conjugado resulta num deslizar fantástico, sem esforço e numa suavidade que só sentindo se sabe como é, se não fosse pelo som da lâmina a cortar os pêlos e por vezes nem me aperceberia que estava a barbear lol

Em resumo, estou maravilhado lol e hoje ao utiliza-la pela primeira vez tive logo um dos melhores barbeares, se não mesmo o melhor barbear até hoje!! De referir também que não tive nenhuma irritação, razor burn ou corte, mesmo nas zonas mais difíceis do pescoço!

Em relação ao Nomad, ainda não experimentei, apenas amanhã, em princípio, mas para já a apresentação é fantástica e o seu aroma é delicioso, estou ansioso de experimentar lol
« Last Edit: May 16, 2011, 06:38:17 pm by audax »

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:Aquisições de Maio
« Reply #200 on: May 16, 2011, 08:41:15 pm »
0
Nos Intermarchés aqui da zona nunca vi material desse... :P Esse pincel em forma de barril parece porreiro. :)

O cheiro do Veleiro nunca é muito duradouro, em nenhum produto da gama. Eu até tenho a água de colónia (e o ASL também - quem diria, hem?), mas a duração do aroma não se compara à de um bom perfume. Mas é agradável.


Por acaso discordo, tanto o creme acho que é dos que deixa algum aroma na pele como o splash é dos splashes mais duradouros que tenho. Obviamente que não tem duração de um bom perfume, mas isso seria irreal comparar, digo eu.
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Maio
« Reply #201 on: May 16, 2011, 08:46:20 pm »
0
Nos Intermarchés aqui da zona nunca vi material desse... :P Esse pincel em forma de barril parece porreiro. :)

O cheiro do Veleiro nunca é muito duradouro, em nenhum produto da gama. Eu até tenho a água de colónia (e o ASL também - quem diria, hem?), mas a duração do aroma não se compara à de um bom perfume. Mas é agradável.


Por acaso discordo, tanto o creme acho que é dos que deixa algum aroma na pele como o splash é dos splashes mais duradouros que tenho. Obviamente que não tem duração de um bom perfume, mas isso seria irreal comparar, digo eu.

A água de colónia não é lá muito duradoura. Mas lá isso é verdade, talvez seja injusto compará-la com um EdT.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Mengao

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 899
  • Respect: +1
Re:Aquisições de Maio
« Reply #202 on: May 17, 2011, 04:19:56 am »
0
Esse mês ta movimentado aqui.
mas como sou iniciante e precisamos de tanta coisa, segue minha primeira Gillette comprada
(minhas 2 anteriores eram/são do meu pai, mas ele aderiu as gillette - fusions a alguns anos elas estavam "dando sopa")

Como imaginei que nunca iria tirar fotos melhores que a do vendedor do ebay ( e elas sao muito fieis a realidade) decidi coloca-las aqui




quanto as laminas ainda não abri a embalagem, essa gillette NOS super blue blades estao me dando pena de remover da embalagem

Comprei essa gillette e lamina do cedarfurnitureman do ebay. So sei dizer foi o melhor pacote que já recebi do ebay,alem das embalagens normais,  a gillette veio dentro de um plastico grosso a vácuo!!!!   
life's too short to shave with poor shaving soap

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Aquisições de Maio
« Reply #203 on: May 17, 2011, 04:24:15 am »
0
Caro Mengao,
Essa tua DE tá linda! De que ano é?
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline Mengao

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 899
  • Respect: +1
Re:Aquisições de Maio
« Reply #204 on: May 17, 2011, 04:33:42 am »
0
Caro Mengao,
Essa tua DE tá linda! De que ano é?

E2 - 1959
Obrigado pelo elogio
e depois de ver a que me chegou, comecei a limpa as velhas... tambem podem ficar assim (eu tenho fé)
life's too short to shave with poor shaving soap

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Aquisições de Maio
« Reply #205 on: May 17, 2011, 04:54:46 am »
0
Tenho uma F4 (quarto trimestre de 1960) e está em estado muito mais gasto! Não brilha tanto e tem alguns arranhões, parece que perdeu alguma camada de revestimento!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Aquisições de Maio
« Reply #206 on: May 17, 2011, 06:34:34 am »
0
O Azulen do Boticário, recomendação do Confrade Firmino!



Muito Bom, aprovado. ;)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Aquisições de Maio
« Reply #207 on: May 17, 2011, 10:34:28 am »
0
Comprei essa gillette e lamina do cedarfurnitureman do ebay. So sei dizer foi o melhor pacote que já recebi do ebay,alem das embalagens normais,  a gillette veio dentro de um plastico grosso a vácuo!!!!

Com o cedarfurnitureman pode-se dizer que não há surpresas. Recebes em casa aquilo que está nas fotografias.
Simplesmente não acho que o material dele justifique o preço.
E acredita que sei do que falo dado que já lhe comprei mais do que uma máquina, uma delas descrita por ele como "pristine".
« Last Edit: May 17, 2011, 10:43:38 am by bleddyn »

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Maio
« Reply #208 on: May 17, 2011, 10:43:03 am »
0
As fotos do cedarfurnitureman deixam-me sempre de água na boca...
Pena que os leilões dele subam sempre a preços astronómicos. :P Cheguei a acompanhar uma data de leilões dele. Desisti... :P
Parabéns pela máquina, está muito bonita. :)
« Last Edit: May 17, 2011, 11:53:44 am by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Gabriel Maia

  • Trade Count: (+2)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1810
  • Respect: +5
    • Email
Re:Aquisições de Maio
« Reply #209 on: May 17, 2011, 11:31:18 am »
0
Muito bonita a máquina, Mengao, parabéns!
Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal