Author Topic: Aquisições de Maio  (Read 143413 times)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Maio
« Reply #495 on: June 01, 2011, 12:10:04 am »
0
Bem, e para terminar o mês lá chegou hoje a minha Edwin Jagger 89. Realmente a máquina é bastante bonita e mais pesada do que eu estava à espera. Contudo, como é a minha primeira DE ainda é tudo uma novidade. Agora é só tentar não arruinar a minha bela face  :D

Para ter os portes gratuitos também encomendei um sabão EJ daqueles de aloé vera com 99,9% de ingredientes que eles dizem ser naturais. Pois sim, pela lista deve ser deve, naturais do laboratório. De qualquer forma cheira muito bem.
Vai ficar aqui a descansar até acabar o meu la Toja que também é muito bom.  ::)

Agora as próximas compras deverão passar por experimentar outras lâminas, a seu tempo. Para já tenho aqui estas derby, se não prestares, uso-as para raspar o fogão. Eheh  :D :D

esse sabão da EJ é igual ao da Mühle. Uso e recomendo, é um sabão muito bom. ;) Não te vais arrepender da compra.

Se alguém já conseguiu acabar com algum sabão, por favor se apresente!  ;D ;D


Eu já consegui acabar um sabão L'Occitane Cade!
(também não admira, era o único que eu tinha na altura! ;D)

Também já esgotei 2 sticks BEA, mas isso foi a suavizar pincéis - um bom uso para um sabão como o BEA! :D



Hoje fiz uma visita-relâmpago à Drogaria S. Domingos. Sem saber como, eis que me saltou para dentro do saco mais um stick La Toja. Já ia a sair, quando reparo num cartaz publicitário que anunciava uma tal "loção corporal Floïd" ou lá o que era. "Pera lá... aqui vendem Floïd?!?!?"
Pois vendem. Tinham as duas versões, Floïd Suave e Floïd Vigoroso. Quando dei por mim, tinha um Floïd Vigoroso dento do saco. Não faço ideia como foi lá parar...



Também lá havia o Bump Patrol, uma loção pra tratar os pêlos encravados que recentemente foi mencionada no Escanhoado do dia. E até tinham aqueles "Blade Banks" da Feather. Infelizmente, não tinham mais nada dessa marca... ou se calhar até têm, mas eu tratei de fugir dali, não fosse mais alguma coisa saltar para dentro do saco...

Quando finalmente cheguei a casa, descobri que me tinha entrado um texugo pela casa dentro:





Eu bem tentei, mas sinceramente, não consegui tirar uma foto que fizesse justiça à beleza deste pincel. É lindo! :o ;D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Aquisições de Maio
« Reply #496 on: June 01, 2011, 12:23:20 am »
0
Só consigo dizer duas coisas, primeiro parabéns pelas aquisições, segundo, Leon, se o meu não chegar amanhã vou levar isso a peito!  ;D :D ;)
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Aquisições de Maio
« Reply #497 on: June 01, 2011, 12:28:13 am »
0
Só consigo dizer duas coisas, primeiro parabéns pelas aquisições, segundo, Leon, se o meu não chegar amanhã vou levar isso a peito!  ;D :D ;)

É o problema de morares onde Judas perdeu as botas ;D.

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:Aquisições de Maio
« Reply #498 on: June 01, 2011, 01:24:12 am »
0
Emanuel, de ti não esperava...Mas excelente aquisição, parabéns!
Se não gostares penso que se deve reaproveitar de alguma maneira...  :D

Bleddyn, ouvi dizer que os carteiros de Viseu têm umas taxas de baixa muito altas, ficam com a cabeça às voltas de passar em tanta rotunda e depois as encomendas atrasam....  ::)
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aquisições de Maio
« Reply #499 on: June 01, 2011, 03:27:05 am »
0
Esse tópico das aquisições tá de difícil visualização, fica muito bagunçado, muitos comentários. Gostaria de deixar a minha humilde sugestão de um tópico APENAS com as aquisições e outro para os COMENTÁRIOS às aquisições. Uma outra sugestão é colocar as aquisições da SEMANA, porque esse pessoal aqui compra muito. ;D

Abraços.
« Last Edit: June 01, 2011, 03:46:52 am by Firmino »

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Aquisições de Maio
« Reply #500 on: June 01, 2011, 07:05:31 am »
0
Caro oversaturn, belas compras!
Esse AS Floid lhe agrada? É bom?
Uns falam muito bem e outros muito mal...  ;)
Abraços.
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Aquisições de Maio
« Reply #501 on: June 01, 2011, 09:21:18 am »
0
Um tablete adstringente Rapozo.



Abraços a todos.
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Maio
« Reply #502 on: June 01, 2011, 09:46:48 am »
0
Emanuel, de ti não esperava...Mas excelente aquisição, parabéns!
Se não gostares penso que se deve reaproveitar de alguma maneira...  :D

Hummm... não sei, mas parece-me que vou gostar... ;)
Não esperavas porquê? Não te preocupes que continuo grande adepto dos meus pincéis de cerda, mas um homem precisa de ter variedade! :D

Bleddyn, ouvi dizer que os carteiros de Viseu têm umas taxas de baixa muito altas, ficam com a cabeça às voltas de passar em tanta rotunda e depois as encomendas atrasam....  ::)

ROTFLOL! :D ;D :D

Caro oversaturn, belas compras!
Esse AS Floid lhe agrada? É bom?
Uns falam muito bem e outros muito mal...  ;)
Abraços.


Ainda não experimentei, pois acabei de o comprar... o cheiro é de facto invulgar, algo doce e aromático. Eu gostei. :) Agora falta testar na pele...

De notar que estava indeciso entre o Suave o o Vigoroso. Acabei por optar pelo Vigoroso, não sei se terei escolhido bem, pois não sei bem qual a diferença entre um e outro. Será a quantidade de mentol? Alguém sabe?

Esse tópico das aquisições tá de difícil visualização, fica muito bagunçado, muitos comentários. Gostaria de deixar a minha humilde sugestão de um tópico APENAS com as aquisições e outro para os COMENTÁRIOS às aquisições. Uma outra sugestão é colocar as aquisições da SEMANA, porque esse pessoal aqui compra muito. ;D

Abraços.

De facto, o tópico deste mês foi enorme, três vezes maior que qualquer dos meses anteriores. Tal como o Escanhoado do Dia, tornou-se não só um sítio onde se mostram aquisições, como também um lugar de convívio entre os membros. E isso é bom. :) Parabéns a todos! :D

Quanto às tuas duas ideias, deixarei aqui algo que é apenas a minha opinião pessoal:

 - A ideia de dois tópicos separados viria trazer alguma confusão, parece-me - em vez de um só tópico, iria haver dois, e às tantas seria mais complicado acompanhar os dois, ou perceber quem estaria a comentar o quê. É normal haver perguntas quando se compra algo - onde se comprou, o preço, se se gosta, etc. Um único tópico parece-me mais adequado de modo a que esta sequência pergunta-resposta continue a ter uma estrutura mais linear, e para que ninguém se perca.

No entanto, já vi esta ideia aplicada com sucesso, noutros fóruns, em outro tipo de tópicos - por exemplo, nas reviews, onde começa a haver muito offtopic. Veja-se as reviews das Feather, ou das BIC. Nesse tipo de tópico, é uma estrutura que funciona muito bem, e será certamente uma opção a considerar no futuro.

 - A ideia do tópico semanal de aquisições parece-me muito boa. Aliás, é o que usam em outros fóruns com sucesso (por exemplo, no TSR). É uma ideia que devíamos ponderar seriamente, se esta tendência se mantiver.

Não sei se este mês foi excepcional ou se esta tendência se irá manter. Mas proponho que por enquanto se mantenha assim. Se virmos que esta tendência continua, aí mudaremos.

O fórum tem crescido bastante nos últimos tempos, quer em número de membros, quer em número de posts. Isso é óptimo, mas por vezes pode requerer algumas adaptações. Contamos com todos para que continuem a contribuir não só com os vossos posts, mas também com as vossas ideias e sugestões. ;)

E um grande abraço! :D
« Last Edit: June 01, 2011, 10:34:26 am by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Captain Flint

  • Yo-ho-ho, and a bottle of Bay Rum!
  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • *
  • Posts: 1695
  • Broguish
  • Respect: +25
Re:Aquisições de Maio
« Reply #503 on: June 01, 2011, 10:51:21 am »
0

Caro oversaturn, belas compras!
Esse AS Floid lhe agrada? É bom?
Uns falam muito bem e outros muito mal...  ;)
Abraços.


Ainda não experimentei, pois acabei de o comprar... o cheiro é de facto invulgar, algo doce e aromático. Eu gostei. :) Agora falta testar na pele...

De notar que estava indeciso entre o Suave o o Vigoroso. Acabei por optar pelo Vigoroso, não sei se terei escolhido bem, pois não sei bem qual a diferença entre um e outro. Será a quantidade de mentol? Alguém sabe?



O Vigoroso é suposto ser mais mentolado que o Suave, e posso garantir: bota mentolado nisso!  ;D
Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.

Samuel Beckett

Offline Gabriel Maia

  • Trade Count: (+2)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1810
  • Respect: +5
    • Email
Re:Aquisições de Maio
« Reply #504 on: June 01, 2011, 11:28:24 am »
0
Tenho o Floid suave e gosto bastante.
Tem um aroma muito agradável, um pouco doce, o que pode desagradar a alguns.
Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:Aquisições de Maio
« Reply #505 on: June 01, 2011, 02:30:40 pm »
0
Emanuel, quando disse não esperava é porque tu normalmente evitas pinceis mais virados para face-lathering e este parece-me um deles, só isso.  ;)
Uma excelente aquisição, em qualquer perspectiva, apesar disso!
E tou curioso para ver o que achas do Floid, cheira-me que aos poucos vais te chegando para os splashes, já é o 2º em pouco tempo, certo? ;)  ;D

O tópico semanal talvez fosse o caminho a seguir, na minha opinião...
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Maio
« Reply #506 on: June 01, 2011, 02:53:47 pm »
0
Emanuel, quando disse não esperava é porque tu normalmente evitas pinceis mais virados para face-lathering e este parece-me um deles, só isso.  ;)
Uma excelente aquisição, em qualquer perspectiva, apesar disso!
E tou curioso para ver o que achas do Floid, cheira-me que aos poucos vais te chegando para os splashes, já é o 2º em pouco tempo, certo? ;)  ;D

O tópico semanal talvez fosse o caminho a seguir, na minha opinião...

De certeza que este pincel vai brilhar na tigela, também... ;) Quanto aos splashes... acho que é do Verão! 8) Em pouco tempo, este e o Aqua Velva vieram juntar-se ao Veleiro e ao Old Spice...
Mas um bálsamo ainda me sabe muito bem!
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aquisições de Maio
« Reply #507 on: June 01, 2011, 05:19:30 pm »
0
Caro Oversaturn, obrigado pela resposta à minha sugestão.

Grande abraço!

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Aquisições de Maio
« Reply #508 on: June 02, 2011, 07:22:28 am »
0
Caro oversaturn, obrigado pela resposta!
Caros Confrades Capitão Flint e Gabriel, muito obrigado pelas vossas observações!
Abraços a todos.  :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Vitor

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 641
  • Respect: +1
    • Email
Re:Aquisições de Maio
« Reply #509 on: June 06, 2011, 07:06:11 pm »
0

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal