Author Topic: Blackland apresenta a sua máquina que usa lâminas GEM: The Sabre  (Read 4852 times)

Offline Corto

  • Trade Count: (+1)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1640
  • Respect: +849
    • Email
E aqui está a máquina que usa lâminas GEM da Blackland e com um preço dentro do que se estava à espera nesta marca: 185$

Optaram por um desenho simples de 3 peças sem um mecanismo TTO como as micromatic ou de mola para sujeitar a lâmina.

Pessoalmente, não irei nesta onda... Estou mais interessado em descobrir uma Ever-Ready Jewel/Streamline em boas condições e a preço porreiro. Mas é bom aparecerem todas estas máquinas e pode ser que assim tenhamos acesso aqui na Europa a toda a escolha de lâminas que têm nos EUA e a preços mais convidativos.  

Ahhh e as pré-encomendas já estão esgotadas! Simplesmente voaram... 





Offline NoName

  • Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3704
  • (Portugal*Lisboa)
  • Respect: +624
+1


E aqui está a máquina que usa lâminas GEM da Blackland e com um preço dentro do que se estava à espera nesta marca: 185$

Optaram por um desenho simples de 3 peças sem um mecanismo TTO como as micromatic ou de mola para sujeitar a lâmina.

Pessoalmente, não irei nesta onda... Estou mais interessado em descobrir uma Ever-Ready Jewel/Streamline em boas condições e a preço porreiro. Mas é bom aparecerem todas estas máquinas e pode ser que assim tenhamos acesso aqui na Europa a toda a escolha de lâminas que têm nos EUA e a preços mais convidativos. 

Ahhh e as pré-encomendas já estão esgotadas! Simplesmente voaram...


(Image removed from quote.)

(Image removed from quote.)

Obrigado , por postares.
É um preço puxado ...
prefiro continuar na busca de
máquinas , do século passado.
Ever Ready 1924
Valet Streamline ... por exemplo




Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk

"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"


Offline PauloF

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1142
  • Respect: +518
    • Email
0
Gosto de ver estes novos lançamentos principalmente pela abordagem que cada fabricante tem em termos de design mas felizmente ainda prefiro as velhinhas. :)

Offline obiwanhug

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 61
  • Respect: +7
0
Por acaso ando com vontade de experimentar um SE... mas com estes preços vou-me manter nas boas e económicas DE!

Seja como for é uma bela máquina! Gosto mesmo do estilo!

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
0
Por acaso ando com vontade de experimentar um SE... mas com estes preços vou-me manter nas boas e económicas DE!

Seja como for é uma bela máquina! Gosto mesmo do estilo!
Já pesquisou schick injector?

Costumam ser mais em conta e funcionam muito bem.
But the tigers come at night

Offline obiwanhug

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 61
  • Respect: +7
0
Já pesquisou schick injector?

Costumam ser mais em conta e funcionam muito bem.

Por acaso já vi... parece interessante! Obrigado pela dica! Ando no entanto mais interessado no estilo desta anunciada neste posto, assim tipo a Razorock Hawk!

Offline Corto

  • Trade Count: (+1)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1640
  • Respect: +849
    • Email
0
Por acaso já vi... parece interessante! Obrigado pela dica! Ando no entanto mais interessado no estilo desta anunciada neste posto, assim tipo a Razorock Hawk!

A Phoenix Artisans Accoutrements anunciou uma máquina destas em alumínio. Vai de certeza ser uma opção mais barata do que estas em aço da Rocnel, Blackland e Above The Tie. Não é um portento visual, mas será um bom ponto de entrada para uma máquina GEM moderna.

Offline obiwanhug

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 61
  • Respect: +7
0
A Phoenix Artisans Accoutrements anunciou uma máquina destas em alumínio. Vai de certeza ser uma opção mais barata do que estas em aço da Rocnel, Blackland e Above The Tie. Não é um portento visual, mas será um bom ponto de entrada para uma máquina GEM moderna.

O problema das lojas online norte americanas é mesmo o raio dos portes de envio... uma Hawk custa cerca de 25 euros, um preço aceitável, mas só de portes de envio são perto de 20 euros e se for apanhada nas alfândegas são logo mais 12 de taxas... fora o IVA!

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
  • Respect: +1902
    • Email
0
Por acaso já vi... parece interessante! Obrigado pela dica! Ando no entanto mais interessado no estilo desta anunciada neste posto, assim tipo a Razorock Hawk!
Schick e máquinas para laminas Feather/Kai SE são experiências de barbear bem diferentes a meu ver, claro. :)
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
0
Deve ser porreira, se tivesse o dinheiro não me importava de ter uma, já que gosto bastante das lâmias GEM PTFE. MAS... não tenho =P

Bonita, é!

Offline obiwanhug

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 61
  • Respect: +7
Re: Blackland apresenta a sua máquina que usa lâminas GEM: The Sabre
« Reply #10 on: June 20, 2017, 09:22:36 pm »
0
Schick e máquinas para laminas Feather/Kai SE são experiências de barbear bem diferentes a meu ver, claro. :)
Exatamente! Além do aspecto há realmente essa questão de usarem tipos de lâminas diferentes! Uma vez que me dou bem com as Feather nas DE estava mais virado para a Hawk, se bem que as Feather para uma SE devem ser uma coisa completamente diferente.

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
  • Respect: +1902
    • Email
Re: Blackland apresenta a sua máquina que usa lâminas GEM: The Sabre
« Reply #11 on: June 21, 2017, 12:07:41 am »
0
Exatamente! Além do aspecto há realmente essa questão de usarem tipos de lâminas diferentes! Uma vez que me dou bem com as Feather nas DE estava mais virado para a Hawk, se bem que as Feather para uma SE devem ser uma coisa completamente diferente.
Exacto obiwanhug. Mesmo sendo da mesma marca não há comparação entre DE e SE. São "coisas" diferentes, sensações diferentes, escanhoados diferentes fruto das diferentes concepções de ambas: diferença na grossura, diferença nos fios...
E depois dentro das próprias SE existem diferenças notáveis entre as Gem, as Feather/Kai, as Schick.
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline Corto

  • Trade Count: (+1)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1640
  • Respect: +849
    • Email
Re: Blackland apresenta a sua máquina que usa lâminas GEM: The Sabre
« Reply #12 on: June 21, 2017, 12:32:58 am »
0
@obiwanhug o melhor conselho que te posso dar se estás mesmo curioso neste tipo de máquinas é caçares uma GEM 1912 no ebay. Tens Ever-Ready 1912 do Reino Unido a preço porreiro e em bom estado e ficas com uma máquina eficiente, com personalidade, história e para passares aos teus descendeste hehe

Offline aykaramba

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 628
  • Respect: +180
    • Email
Re: Blackland apresenta a sua máquina que usa lâminas GEM: The Sabre
« Reply #13 on: June 21, 2017, 09:37:13 am »
0
@obiwanhug o melhor conselho que te posso dar se estás mesmo curioso neste tipo de máquinas é caçares uma GEM 1912 no ebay. Tens Ever-Ready 1912 do Reino Unido a preço porreiro e em bom estado e ficas com uma máquina eficiente, com personalidade, história e para passares aos teus descendeste hehe
Exactamente, a 1912 é uma máquina absolutamente fantástica, e que devia fazer parte do reportório barbistico de qualquer aficionado. As lâminas para esta também são baratas, e fazem uma série de barbas, excelente relação qualidade-preço, apesar de na Europa não haver tanta variedade de lâminas tipo GEM como das mais modernas Artist Club. De momento ainda gosto um bocadinho mais da Hawk, mas isto utilizando as lâminas com guarda. A 1912 tem vindo a ganhar protagonismo, por isso vamos a ver se não sobe ao nº1 em breve. 

Em termos de barbear, as lâminas mais grossas têm menos vibração, o que para mim se traduz num barbear mais confortável especialmente no contra-pêlo. Além da durabilidade acrescida também.

Offline obiwanhug

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 61
  • Respect: +7
Re: Blackland apresenta a sua máquina que usa lâminas GEM: The Sabre
« Reply #14 on: June 24, 2017, 09:12:13 pm »
+1
@obiwanhug o melhor conselho que te posso dar se estás mesmo curioso neste tipo de máquinas é caçares uma GEM 1912 no ebay. Tens Ever-Ready 1912 do Reino Unido a preço porreiro e em bom estado e ficas com uma máquina eficiente, com personalidade, história e para passares aos teus descendeste hehe
Realmente a GEM aparece sempre muito bem cotada quando se fala de SE. Tenho de ver se realmente arranjo uma pelo eBay! Quanto a deixar a descendentes... eventualmente só a um genro! Eh eh eh!

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal