Author Topic: Hoje eu encontrei...  (Read 8681 times)

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Hoje eu encontrei...
« Reply #30 on: August 16, 2017, 11:14:15 am »
0
Gostava que fosse igual ao creme. Ou parecido, vá. Ou, vá lá, remotamente parecido, ao menos... Mas não tem nada a ver.
Posso eventualmente ter tido azar com a garrafa que me calhou... Afinal de contas, os aftershaves geralmente não envelhecem bem, ao contrário dos bons vinhos. :D E mesmo nesses, às vezes é preciso ter sorte com a garrafa :D

Por ~€4 ou menos já comprei tanta coisa boa... La Toja, The Real Shaving Co., Figaro e Barbon húngaros, Skino, etc. Nem sempre em Portugal, é certo, aí dou a mão à palmatória
Apesar do Floïd ter um cuidado com a pele e uma sensação mentolada acima da média (e assumindo que estás a falar dos Suave ou Vigoroso), também não sou apreciador do seu aroma.

De qualquer maneira, não deixa de ser um achado curioso, e compreendo perfeitamente que o Diogo tenha cedido à curiosidade e tentação de o comprar. Afinal de contas, aconteceu-me o mesmo

Há produtos do passado que devem permanecer no passado! :D
Efetivamente não tiveste azar, o aroma é mesmo diferente. Mas para mim não é de todo um aroma que não se tolere. Não é um aroma espetacular, mas ate gosto.

Claro que se compra coisa melhor por esse preço, ainda à pouco tempo se comprou um ASB BAVX por três euros. Mas isso é preciso que seja no momento certo ou no local certo. Eheheh.

Eu pedi para comprar um desses mesmo sem o cheirar, afinal de contas quase que sonpela garrafa vale a pena comprar. E foi por isso mesmo. Se estou arreoendido? Não, de todo. :D


Nos Floid, sim, estava a referir-me ao Suave e ao Vigoroso, o Blues é optimo e o Black é bem mais tolerável e moderno que o Suave e o Vigoroso.

Realmente. Ha cheiros que não devia piorar e um deles é o do creme Izigarte, foi o pior coisa que testei a nivel de aromas. Não é um cheiro mau por ser forte ou isso, é cheirar mal por ser velho mesmo. Estragado. Lol. Achava o Fix Modelo mau mas o Izigarte....
« Last Edit: August 16, 2017, 11:21:47 am by Bninho »

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Hoje eu encontrei...
« Reply #31 on: August 16, 2017, 11:20:13 am »
0
Opá, até nisso tive azar :P  que o raio da garrafa rachou ali perto da rosca, tornando-a inútil. :(
Era de plástico, e já devia ter estado na prateleira há demasiado tempo...
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline mc

  • Trade Count: (0)
  • Do Arko da velha
  • *****************************
  • Posts: 3454
  • Respect: +772
    • Email
Re: Hoje eu encontrei...
« Reply #32 on: August 16, 2017, 12:16:53 pm »
0
Realmente. Ha cheiros que não devia piorar e um deles é o do creme Izigarte, foi o pior coisa que testei a nivel de aromas. Não é um cheiro mau por ser forte ou isso, é cheirar mal por ser velho mesmo. Estragado. Lol. Achava o Fix Modelo mau mas o Izigarte....

Pior que o Goldex?

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Hoje eu encontrei...
« Reply #33 on: August 16, 2017, 04:57:15 pm »
0
O Goldex é um Perfume DG junto desse. Eheheh

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Hoje eu encontrei...
« Reply #34 on: August 16, 2017, 05:02:31 pm »
0
Opá, até nisso tive azar   que o raio da garrafa rachou ali perto da rosca, tornando-a inútil. :(
Era de plástico, e já devia ter estado na prateleira há demasiado tempo...
A minha tem o bocal estragado. E a tampa rachada. Mas isso estava nas três encontradas. Lol.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal