Author Topic: Quais os produtos que achas sobrevalorizados?  (Read 8350 times)

Offline M23C

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 835
  • Respect: +205
Re: Quais os produtos que achas sobrevalorizados?
« Reply #30 on: September 08, 2017, 09:37:27 pm »
0
Eu prefiro.
Para mim tem mais deslize, e como não preciso de protecção.
Porque não precisa de protecção? Eu ainda só usei 1 vez o Stirling, mas já deu para ver que, para mim, é melhor. No entanto hoje usei o Razorock MF e deu um escanhoado excelente.
Com o Razorock MF ainda tenho alguma dificuldade em fazer boa espuma na cara, se fizer na tijela sai bem. Ainda não descobri o porquê.
« Last Edit: September 08, 2017, 09:39:10 pm by M23C »

Offline jamaica82

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 429
  • Respect: +182
    • Email
Re: Quais os produtos que achas sobrevalorizados?
« Reply #31 on: September 08, 2017, 09:58:45 pm »
0
Porque não precisa de protecção? Eu ainda só usei 1 vez o Stirling, mas já deu para ver que, para mim, é melhor. No entanto hoje usei o Razorock MF e deu um escanhoado excelente.
Com o Razorock MF ainda tenho alguma dificuldade em fazer boa espuma na cara, se fizer na tijela sai bem. Ainda não descobri o porquê.

Boas Tive o mesmo problema, tenho sempre de adicionar agua muito a conta gotas e trabalhar bem a espuma na cara, porque se passa do ponto já não é a mesma coisa..
MC se gostas de saão com deslize tens de testar um L&L Grooming ganha ao Mudder focker em deslize e tudo resto :)

Cump´s

Offline mc

  • Trade Count: (0)
  • Do Arko da velha
  • *****************************
  • Posts: 3454
  • Respect: +772
    • Email
Re: Quais os produtos que achas sobrevalorizados?
« Reply #32 on: September 08, 2017, 10:09:44 pm »
0
Porque não precisa de protecção? Eu ainda só usei 1 vez o Stirling, mas já deu para ver que, para mim, é melhor. No entanto hoje usei o Razorock MF e deu um escanhoado excelente.
Com o Razorock MF ainda tenho alguma dificuldade em fazer boa espuma na cara, se fizer na tijela sai bem. Ainda não descobri o porquê.

Não preciso de protecção não sei porquê.
Talvez seja por fazer a barba muito depressa, para isso a pressão é quase nula.
E a minha pele é muito, mesmo muito fina, o que me não permite fazer a barba depois do banho.
E com água fria vai muito melhor.

Offline mc

  • Trade Count: (0)
  • Do Arko da velha
  • *****************************
  • Posts: 3454
  • Respect: +772
    • Email
Re: Quais os produtos que achas sobrevalorizados?
« Reply #33 on: September 08, 2017, 10:10:49 pm »
0

MC se gostas de saão com deslize tens de testar um L&L Grooming ganha ao Mudder focker em deslize e tudo resto :)

Cump´s

Obrigado pela sugestão.
Vou ver se arranjo uma amostra.

Offline rcoutada

  • Trade Count: (0)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2198
  • Até ser Homem é uma Arte
  • Respect: +1073
    • Email
Re: Quais os produtos que achas sobrevalorizados?
« Reply #34 on: September 08, 2017, 10:33:46 pm »
0
Preferes o Razorock MF a um Stirling?
Prefiro e de longe

Offline KOS_79

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 147
  • Respect: +40
    • Email
Re: Quais os produtos que achas sobrevalorizados?
« Reply #35 on: September 15, 2017, 10:53:12 am »
0
Antes de mais, parabéns pelo tópico.

A minha primeira experiência com o Razorock The Stallion foi mediocre. O aroma é quase inexistente e a qualidade da espuma mediana. Contactei a empresa que me disse que o lote estava em perfeitas condições. Ok! Então se não há nada de errado com o produto, sou mesmo eu. Testei com pincéis diferentes, com mais ou menos água e o resultado o mesmo, nada de especial. Deveria ter escolhido o MF mas as reviews diziam maravilhas deste que me convenceram...

Creme da barba Veleiro: seca-me muito a cara (fico com a pelo mesmo irritada) e o aroma é igual a um sabonete liquido do Lidl. Enjoei...

Musgo Real... o preço! Mais vale o Lavanda que é quase quase igual.

Floid... concordo com tudo o que disseram sobre o Mentolado Suave e Vigoroso. E os outros também são assim? O Original e o Blue, ou estou a fazer confusão?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Quais os produtos que achas sobrevalorizados?
« Reply #36 on: September 15, 2017, 11:27:25 am »
0
Antes de mais, parabéns pelo tópico.

A minha primeira experiência com o Razorock The Stallion foi mediocre. O aroma é quase inexistente e a qualidade da espuma mediana. Contactei a empresa que me disse que o lote estava em perfeitas condições. Ok! Então se não há nada de errado com o produto, sou mesmo eu. Testei com pincéis diferentes, com mais ou menos água e o resultado o mesmo, nada de especial. Deveria ter escolhido o MF mas as reviews diziam maravilhas deste que me convenceram...

Creme da barba Veleiro: seca-me muito a cara (fico com a pelo mesmo irritada) e o aroma é igual a um sabonete liquido do Lidl. Enjoei...

Musgo Real... o preço! Mais vale o Lavanda que é quase quase igual.

Floid... concordo com tudo o que disseram sobre o Mentolado Suave e Vigoroso. E os outros também são assim? O Original e o Blue, ou estou a fazer confusão?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Eu tenho esse Razzorock e é oposto do que dizes, a serio! Cheiro forte, boa espuma.

És de onde?

Offline rcoutada

  • Trade Count: (0)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2198
  • Até ser Homem é uma Arte
  • Respect: +1073
    • Email
Re: Quais os produtos que achas sobrevalorizados?
« Reply #37 on: September 15, 2017, 11:37:56 am »
0
Antes de mais, parabéns pelo tópico.

A minha primeira experiência com o Razorock The Stallion foi mediocre. O aroma é quase inexistente e a qualidade da espuma mediana. Contactei a empresa que me disse que o lote estava em perfeitas condições. Ok! Então se não há nada de errado com o produto, sou mesmo eu. Testei com pincéis diferentes, com mais ou menos água e o resultado o mesmo, nada de especial. Deveria ter escolhido o MF mas as reviews diziam maravilhas deste que me convenceram...

Creme da barba Veleiro: seca-me muito a cara (fico com a pelo mesmo irritada) e o aroma é igual a um sabonete liquido do Lidl. Enjoei...

Musgo Real... o preço! Mais vale o Lavanda que é quase quase igual.

Floid... concordo com tudo o que disseram sobre o Mentolado Suave e Vigoroso. E os outros também são assim? O Original e o Blue, ou estou a fazer confusão?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Um dia envio uma amostra do stalion para veres. Ele a mim cheirava tanto que me enjoava. E cheiro a Oud, à madeira mais forte do mercado.
Tanto que ofereci. Provavelmente esteve muito tempo guardado.
Tenta carregar muito da próxima vez.

Offline Latherão

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2701
  • Respect: +1618
    • Email
Re: Quais os produtos que achas sobrevalorizados?
« Reply #38 on: September 15, 2017, 12:23:59 pm »
0
Falando do meu caso, acho que sempre tive sorte com as minhas aquisições. Ainda não comprei nada no BC que achasse no fim que não valia o dinheiro que tinha dado por aquilo.

Provavelmente o mais próximo que estive disso foi antes do BC, quando pagava 40, 50 e mais euros por um bálsamo de perfumaria. Os Biotherm por exemplo, são bons produtos, mas não valem o preço que pedem por eles em perfumarias físicas (on line é outro caso).

Concordo que pagar mais de $300 por uma OneBlade não faz grande sentido (nem falo naquela ed. limitada que custava $1000!), mas considero que a minha Mongoose vale bem os € 100 que paguei por ela (usada).

Os sabões de barbear Floris, Czech & Speak e Penhaligon's e (principalmente) os cremes Penhaligon's e Aqua di Parma até podem ser muito bons, mas não consigo justificar a sua compra (mas como nunca experimentei, dou-lhes o benefício da dúvida).

Offline Ishvadenbaden

  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1773
  • Respect: +1836
Re: Quais os produtos que achas sobrevalorizados?
« Reply #39 on: September 15, 2017, 03:47:00 pm »
0
Grande tópico. Apanha-se aqui uma diversidade de opinões muito interessante. Emtão aos produtis que acho sobrevalorizados não posso deixar de referir a IKON porque tenho a X3 Slant e ainda não me satisfez ao nível da eficiência, é demasiado suave e não consigo um BBS com ela ás 3 passagens. No entanto vejo várias opiniões que dizem que corta muito bem etc. pode ser da técnica mas já ando nisto há algum tempo e ainda não ter atinado com a máquina...hummmm. Depois se quiser um outro cabeçal( por exemplo a tech, por ser mais agressiva segundo dizem) custa os olhos da cara e custa dar o preço de duas EJ por um cabeçal. 

Outro produto que acho sobrevalorizado são os sabões FINE. Tenho um ( Barbershop scented) que não é mau, mas não vale os 19 euros que pedem por ele. Já aconteceu para a 3 passagem e ás vezes para a 2ª ter que lá ir carregar novamente o pincel e eu não sou daqueles que poupa os sabões quando o carrego.  

Relativamente aos FLOID, acho que valem toda a fama que têm, o Suave tem um aroma difícil mas que com o tempo e por exemplo aos fim de semana em que não se vai trabalhar e estar com clientes até se usa, o efeito na pele é soberbo. Já o Black é mais consensual e bom na mesma e o Blue que também tenho acho que toda a gente devia ter. Trata bem, cheira bem, nada intrusivo, refresca e tonifica. É mesmo um " must have" . 

Uma palavra final para os Musgo Real que eu aprecio muito. O preço está um pouco puxado mas têm muita qualidade. É o que temos mais parecido em desempenho aos cremes da DR Harris. 

Feather - nenhuma lâmina devia custar aquilo...são boas mas....

Offline rcoutada

  • Trade Count: (0)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2198
  • Até ser Homem é uma Arte
  • Respect: +1073
    • Email
Re: Quais os produtos que achas sobrevalorizados?
« Reply #40 on: September 15, 2017, 06:20:16 pm »
0
Grande tópico. Apanha-se aqui uma diversidade de opinões muito interessante. Emtão aos produtis que acho sobrevalorizados não posso deixar de referir a IKON porque tenho a X3 Slant e ainda não me satisfez ao nível da eficiência, é demasiado suave e não consigo um BBS com ela ás 3 passagens. No entanto vejo várias opiniões que dizem que corta muito bem etc. pode ser da técnica mas já ando nisto há algum tempo e ainda não ter atinado com a máquina...hummmm. Depois se quiser um outro cabeçal( por exemplo a tech, por ser mais agressiva segundo dizem) custa os olhos da cara e custa dar o preço de duas EJ por um cabeçal.
Hehe, já somos dois. Penso exactamente o mesmo. Sem tirar nem por

Offline nunogrl

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2231
  • Respect: +59
    • Email
Re: Quais os produtos que achas sobrevalorizados?
« Reply #41 on: November 07, 2017, 06:16:08 am »
0
Li que não acham o IK bom. Para mim o sabão IK é  essencialmente medicinal devido ao karité, e por esse mesmo motivo não posso deixar de recomendar. Reconheço que o aroma não é extraordinário, e que houve remodelação do embalagem (não sei se mexeram no produto) mas eu vi sabão a reagir com a minha pele, que arrepanhava com se tivesse a cicatrizar. Por este motivo acho que é um sabão que não deve ser ignorado e deve passar pelas mãos pelo menos uma vez. Se não teve o efeito adstrigente do karité então é porque não precisava, e melhor assim.

Um produto que não é caro, mas que tem uma fama demasiado elevada é o aqua velva. Tenho-o mas anda pouco ou nunca na rotação.

Sent from my Vodafone Smart ultra 6 using Tapatalk


Offline carraro

  • Trade Count: (+8)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 662
  • Respect: +6
    • Email
Re: Quais os produtos que achas sobrevalorizados?
« Reply #42 on: November 07, 2017, 10:52:23 am »
0
Graças ao péssimo desempenho que tiveram comigo, as decepções foram os afamados sabões MWF e Geo F. Trumper.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal