Author Topic: Lâmina "Mais Barba"  (Read 3728 times)

Offline Erick

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 33
  • Respect: +1
Lâmina "Mais Barba"
« on: September 10, 2017, 12:50:35 am »
0
Olá, amigos!
Hoje encontrei uma caixinha de lâminas "Mais Barba - Platinum 10" numa antiga mercearia.

Caixa de plástico, lacrada com plástico transparente, com 10 unidades. R$ 5,00. Estava até empoeirada!

Nenhuma menção ao local de fabricação, seja no estojo ou nas lâminas.

Papel das lâminas sem cola.

Num primeiro teste, não me cortou como as Wilkinson e nem me deixou a cara vermelha como as Fiat Lux.
« Last Edit: September 10, 2017, 12:53:51 am by Erick »

Offline eduardo

  • Trade Count: (0)
  • Sir Edwin Jagger
  • *********
  • Posts: 277
  • Respect: +257
Re: Lâmina "Mais Barba"
« Reply #1 on: September 10, 2017, 01:02:33 am »
0
Erick, essa em especial nunca vi por aqui, mas bem aventurado quem acha lâmina no mercado nacional, um mercado livre da vida por exemplo, e se dá bem, pois pode encontrar facilmente e por preços mais em conta. Já o cara que consegue bons barbeares com russas, indianas, ... não escapa da importação.

Pois bem, no início eu importei um pack com 40 lâminas diversas para poder testar a maior diversidade possível e assim tirar as que melhor me adaptei. Olha, isso foi muito útil pra mim, além desse pack me durar uns 6 meses, e em um pack desses você recebe também Feather, Derby, algumas Lord... lâminas que encontra no mercado livre caso goste.

Offline Erick

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 33
  • Respect: +1
Re: Lâmina "Mais Barba"
« Reply #2 on: September 10, 2017, 01:04:09 am »
0
Erick, essa em especial nunca vi por aqui, mas bem aventurado quem acha lâmina no mercado nacional, um mercado livre da vida por exemplo, e se dá bem, pois pode encontrar facilmente e por preços mais em conta. Já o cara que consegue bons barbeares com russas, indianas, ... não escapa da importação.

Pois bem, no início eu importei um pack com 40 lâminas diversas para poder testar a maior diversidade possível e assim tirar as que melhor me adaptei. Olha, isso foi muito útil pra mim, além desse pack me durar uns 6 meses, e em um pack desses você recebe também Feather, Derby, algumas Lord... lâminas que encontra no mercado livre caso goste.
Eis o estojo.

Enviado de meu MS45S usando Tapatalk


Offline Erick

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 33
  • Respect: +1
Re: Lâmina "Mais Barba"
« Reply #3 on: September 10, 2017, 01:10:25 am »
0
A lâmina e seu invólucro.

Enviado de meu MS45S usando Tapatalk


Offline Erick

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 33
  • Respect: +1
Re: Lâmina "Mais Barba"
« Reply #4 on: September 10, 2017, 01:18:25 am »
0
Erick, essa em especial nunca vi por aqui, mas bem aventurado quem acha lâmina no mercado nacional, um mercado livre da vida por exemplo, e se dá bem, pois pode encontrar facilmente e por preços mais em conta. Já o cara que consegue bons barbeares com russas, indianas, ... não escapa da importação.

Pois bem, no início eu importei um pack com 40 lâminas diversas para poder testar a maior diversidade possível e assim tirar as que melhor me adaptei. Olha, isso foi muito útil pra mim, além desse pack me durar uns 6 meses, e em um pack desses você recebe também Feather, Derby, algumas Lord... lâminas que encontra no mercado livre caso goste.
Eduardo,

Ainda estou na fase de teste de marcas, mas, felizmente, trabalho na região da Luz, bem perto dos lugares onde se vende lâminas por atacado. Isso já me livra de ter que pedir pelo Mercado Livre.

De modo geral, os Armarinhos Fernando tem melhor preço do que o Rei da Cutelaria (apesar de as Feather estarem em falta nos Armarinhos).

Enviado de meu MS45S usando Tapatalk


Offline Erick

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 33
  • Respect: +1
Re: Lâmina "Mais Barba"
« Reply #5 on: September 13, 2017, 12:50:56 pm »
0
A tinta descascou no primeiro uso e lavagem, deixando resíduos dentro da Gillette Monotech.

Enviado de meu MS45S usando Tapatalk


Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal