Author Topic: Aquisições de Outubro de 2017  (Read 20401 times)

Offline PauloF

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1142
  • Respect: +518
    • Email
Re: Aquisições de Outubro de 2017
« Reply #105 on: October 29, 2017, 05:58:23 pm »
0
Chegou a minha segunda ajustável. A  também Merkur mas Progress. Ao pegar nela gostei logo, mais pequena que a Futur mas também com um bom peso. Algo que reparei é que a parte onde está gravado o símbolo  e nome da empresa não é um cromado liso como as que vi anteriormente.

(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Parabéns, excelente maquina! 

Mas de facto nunca tinha reparado que havia um modelo assim em mate. A minha é brilhante.

Será alguma característica nova?

Offline diogo2800

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 780
  • Respect: +593
    • Email
Re: Aquisições de Outubro de 2017
« Reply #106 on: October 31, 2017, 04:30:00 pm »
+1
Passei à pouco pela feira da ladra e arranjei esta maquina por 5 euros. 

está toda optima à excepção da parte de cima do pescoço, em que o prateado saiu. mas de resto está como nova. e o sistema mexe bem. 
que gillette é esta?  vi lá também imensas Schick injector etc. e lâminas gillette antigas embaladas ainda. 










Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Aquisições de Outubro de 2017
« Reply #107 on: October 31, 2017, 04:57:44 pm »
0
Passei à pouco pela feira da ladra e arranjei esta maquina por 5 euros.

está toda optima à excepção da parte de cima do pescoço, em que o prateado saiu. mas de resto está como nova. e o sistema mexe bem.
que gillette é esta?  vi lá também imensas Schick injector etc. e lâminas gillette antigas embaladas ainda.











Essa Gillette não presta. tens de te livrar dela imediatamente!
Envia-a para minha casa que eu trato disso!

Agora a sério: PARABÉNS!, encontraste uma Gillette British Aristocrat. Uma 22 ou 66, pelo que me parece nas fotos.

tens uma balança? Poderias pesar a máquina?
« Last Edit: October 31, 2017, 05:00:35 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Corto

  • Trade Count: (+1)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1640
  • Respect: +849
    • Email
Re: Aquisições de Outubro de 2017
« Reply #108 on: October 31, 2017, 06:49:38 pm »
0
Passei à pouco pela feira da ladra e arranjei esta maquina por 5 euros.

está toda optima à excepção da parte de cima do pescoço, em que o prateado saiu. mas de resto está como nova. e o sistema mexe bem.
que gillette é esta?  vi lá também imensas Schick injector etc. e lâminas gillette antigas embaladas ainda.











Não te acredites no Oversaturn... Essa máquina é mesmo uma porcaria, foi recolhida pela Gillette nos anos 50 porque morreram várias pessoas degoladas por um defeito de fabrico catastrófico. Envia-a antes a mim que eu destruo-a... 



























MUITOS PARABÉNS! Grande achado sim senhor... concordo que será em princípio uma 22 ou uma 66

Offline Ishvadenbaden

  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1775
  • Respect: +1838
Re: Aquisições de Outubro de 2017
« Reply #109 on: November 01, 2017, 01:11:22 pm »
0
Parabéns, desconfiei logo que era uma Aristocrat, pois é igualzinha à Parker 87R que comprei há pouco tempo e que imita essas Gillette. E os Confrades Oversartum e Corto confirmam. Por 5 Euros grande achado. Às vezes vou a essas Feiras e passo "horas"  a examinar todas  as barraquinhas( às vezes com a família atrás a reclamar😄) mas ainda não encontrei nada do género.

Offline Ishvadenbaden

  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1775
  • Respect: +1838
Re: Aquisições de Outubro de 2017
« Reply #110 on: November 01, 2017, 01:16:39 pm »
0
Parabéns, excelente maquina!

Mas de facto nunca tinha reparado que havia um modelo assim em mate. A minha é brilhante.

Será alguma característica nova?

Obrigado. Não sei, comprei na loja das facas, estava com um preço ligeiramente abaixo da gifts & care e outras lojas online com a caixinha incluída( nas outras lojas a caixa era mais 6 Euros)  e os portes eram grátis. Agora está mais cara outra vez.

Offline diogo2800

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 780
  • Respect: +593
    • Email
Re: Aquisições de Outubro de 2017
« Reply #111 on: November 01, 2017, 11:35:25 pm »
0
Oversaturn e Corto, 

vou pesar a máquina e depois deixo aqui o resultado. também, estou curioso para saber qual o modelo/ano. 
entretanto, depois de desinfectar e limpar e polir, experimentei e é simplesmente brutal. premite um grande barbear. estou maravilhado. fica a competir com a minha querida muhle r89.

Offline diogo2800

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 780
  • Respect: +593
    • Email
Re: Aquisições de Outubro de 2017
« Reply #112 on: November 01, 2017, 11:37:18 pm »
0
Actualização de aquisições:

fiz uma passagem por Madrid há duas semanas e comprei mais um stick de La Toja e um bálsamo La Toja. 

excelente bálsamo!!! aconselho vivamente! gosto mais do que da loção. Mas eu por norma prefiro bálsamos. tirando o meu recém descoberto gosto pela loção da Nívea sensitive 0% alcool

Offline rcoutada

  • Trade Count: (0)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2198
  • Até ser Homem é uma Arte
  • Respect: +1073
    • Email
Re: Aquisições de Outubro de 2017
« Reply #113 on: November 02, 2017, 10:14:13 pm »
0
Actualização de aquisições:

fiz uma passagem por Madrid há duas semanas e comprei mais um stick de La Toja e um bálsamo La Toja.

excelente bálsamo!!! aconselho vivamente! gosto mais do que da loção. Mas eu por norma prefiro bálsamos. tirando o meu recém descoberto gosto pela loção da Nívea sensitive 0% alcool
Tb gosto muito desse Bálsamo

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal