Author Topic: Creme de Barbear Couto  (Read 16149 times)

Offline XF-17

• Trade Count: (+2)
  • Leve como uma Feather
  • O Indiana Jones de produtos portugueses
  • Respect: +830
    • Email
Re: Creme de Barbear Couto
« Reply #165 on: January 23, 2020, 06:54:12 pm »
0
A Couto informou que a fórmula é diferente, mas não vou comprar porque ao que parece só está disponível na loja em Cedofeita.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

"A música é a mais elevada forma de arte. É também a mais nobre. É emoção humana, capturada, cristalisada e encastrada - e depois passada a outros."

Offline oversaturn

• Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Respect: +375
« Reply #166 on: January 23, 2020, 09:04:36 pm »
0
A Couto informou que a fórmula é diferente, mas não vou comprar porque ao que parece só está disponível na loja em Cedofeita.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Não seja por isso. No Parque das Nações há uma loja que vende o pack com a nova fórmula, já a divulguei aqui.

No entanto, a aquisição desse pack valerá a pena só mesmo se for para ter um bom ASB e juntar mais um Semogue à colecção, pois a nova fórmula do creme centenário faz uma espuma de qualidade idêntica à do creme azul.

Não recomendo a compra a ninguém para que não haja mais gente a apanhar uma desilusão. Para mim, está na mesma categoria do sabão da Truefitt&Hill que experimentei há uns anos (há uma review no fórum) e que foi até hoje uma das minhas maiores desilusões no barbear tradicional. Agora chamem-lhe o que quiserem...

Enviado do meu Redmi Note 6 Pro através do Tapatalk
« Last Edit: January 25, 2020, 12:37:17 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...

Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Bninho

• O Senhor dos Pincéis
  • PT - Leça da Palmeira
  • Respect: +1562
    • Email
« Reply #167 on: January 23, 2020, 11:30:24 pm »
0
Estou como tu. O pior creme que me passou pelas mãos foi o Goldex a par com o Amanhecer. E também não faço tenção, com muita pena minha, de usar o Couto actual. No entanto é importante deixar a resalva que os restantes produtos da marca são de muita qualidade. O ASL então é muito bom.
Ainda não usei o meu goldex, mas o amanhecer gostei muito dele. Acabei-o à uns tempos. Pouco mais vou dar cabo de um Rio Sul.
 Direto de Leça da Palmeira, a terra mais bonita de Portugal...

Offline rui.costa

• Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • Respect: +9
    • Email
« Reply #168 on: January 24, 2020, 12:52:41 pm »
0
Pessoal usei o Couto e fez bastante espuma. Levantou mesmo. Ficou uma espuma tipo creme bastante protector ao barbear mas tive de colocar bastante na malga. De um modo geral gostei bastante.
O Paul H deve ter colocado muito pouco e claro não levanta espuma.

Offline oversaturn

• Moderador Global
  • D.Quijote de La Toja
  • *
« Reply #169 on: January 24, 2020, 01:23:19 pm »
0
Se usares muito produto, bastante mais que o normal, ele acaba por funcionar. Mas um tubo vai-se em pouco mais de meia-dúzia de escanhoados.
Na minha opinião, não vale a pena, nem o recomendo a ninguém. Há tanta coisa melhor.

Offline Bninho

• O Senhor dos Pincéis
  • PT - Leça da Palmeira
    • Email
« Reply #170 on: January 25, 2020, 10:06:21 am »
0
Pessoal usei o Couto e fez bastante espuma. Levantou mesmo. Ficou uma espuma tipo creme bastante protector ao barbear mas tive de colocar bastante na malga. De um modo geral gostei bastante.
O Paul H deve ter colocado muito pouco e claro não levanta espuma.
(Image removed from quote.)
Uma merda, portanto!

Offline rui.costa

• No fio da navalha
    • Email
« Reply #171 on: January 26, 2020, 09:54:08 am »
0
Uma merda, portanto!

Até que nem foi uma merd como tu dizes.
Gostei da espuma bastante protectora no passar da lamina e um cheiro e aroma bastante agradável. Só concordo com vocês nunca cena. Tive de colocar bastante na malga mas não é por isso que é uma merd. É ovido que este produto se gasta num instante por causa disso mesmo. Mas no fundo andamos aqui neste forum para quê? Não é só para usar um produto para o resto da vida e pronto. Queremos sim usar vários e ir experimentado coisas que nunca usámos. Para mim foi o caso. Não digo que não voltarei a usar, certamente vou repetir, mas já sei de ante mão que vou ter de colocar na malga uma quantidade grande quando o voltar a usar. Se eu só usasse um creme de barbear sempre não seria rentável para a carteira €€€. Mas como eu e alguns aqui no forum que têm uma mini colecção de produtos de barba e que quer comprar mais, qual é o mal de ter um que não levanta espuma com pouco creme?
Não estou a defender o Couto. Concordo com vocês de que o creme precisa de formula nova.
Ou melhor já saiu mas ainda não chegou às grandes superficies na capital.

Offline oversaturn

• Moderador Global
  • D.Quijote de La Toja
  • *
« Reply #172 on: January 26, 2020, 11:08:04 am »
0
Deixa lá, a fórmula nova é tão boa quanto a antiga...

Enviado do meu Redmi Note 6 Pro através do Tapatalk

Offline Bninho

• O Senhor dos Pincéis
  • PT - Leça da Palmeira
    • Email
« Reply #173 on: January 27, 2020, 11:47:01 pm »
0
Até que nem foi uma merd como tu dizes.
Gostei da espuma bastante protectora no passar da lamina e um cheiro e aroma bastante agradável. Só concordo com vocês nunca cena. Tive de colocar bastante na malga mas não é por isso que é uma merd. É ovido que este produto se gasta num instante por causa disso mesmo. Mas no fundo andamos aqui neste forum para quê? Não é só para usar um produto para o resto da vida e pronto. Queremos sim usar vários e ir experimentado coisas que nunca usámos. Para mim foi o caso. Não digo que não voltarei a usar, certamente vou repetir, mas já sei de ante mão que vou ter de colocar na malga uma quantidade grande quando o voltar a usar. Se eu só usasse um creme de barbear sempre não seria rentável para a carteira €€€. Mas como eu e alguns aqui no forum que têm uma mini colecção de produtos de barba e que quer comprar mais, qual é o mal de ter um que não levanta espuma com pouco creme?
Não estou a defender o Couto. Concordo com vocês de que o creme precisa de formula nova.
Ou melhor já saiu mas ainda não chegou às grandes superficies na capital.
Tu é que disseste que era uma merda.

Mas parece que disseste pelo que viste e não pelo que usaste.

Fizeste-me lembrar um pseudo expert italiano que fazia revisões aos sabões sem se barbear. Ehheh

Primeiro usa-se, depois dá-se a opinião. :)

Offline rui.costa

• No fio da navalha
    • Email
« Reply #174 on: January 28, 2020, 03:53:37 pm »
0
Tu é que disseste que era uma merda.

Mas parece que disseste pelo que viste e não pelo que usaste.

Fizeste-me lembrar um pseudo expert italiano que fazia revisões aos sabões sem se barbear. Ehheh

Primeiro usa-se, depois dá-se a opinião. :)

Verdade depois de ouvir os comentários achei uma merda mas depois de o usar, (colocando um pouco mais na malga) levantou espuma e cheira bem e proteje bastante. Achei um bom Creme de barbear num mode geral. Eu acho é que o pessoal está é habituado a colocar pouco e levanta logo espuma.

Offline Freewilie

• Cella na tigela
  • Respect: +22
« Reply #175 on: February 16, 2020, 06:27:26 pm »
0
Quando tiver oportunidade quero comprar

O paul H deve ter dado cabo das vendas desse creme

Sent from my iPad using Tapatalk

Tags: