Author Topic: Dúvidas - Pincel para uso diário  (Read 2448 times)

Offline Sentry

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 2
  • Respect: 0
Dúvidas - Pincel para uso diário
« on: November 01, 2017, 09:56:46 pm »
0
Boa noite, mandei vir uma Edwin Jagger DE89kn e tenho um pincel semogue já de há uns anos e gostaria de comprar um novo pincel. Que tipo de pincel aconselham para uma utilização diária e qual o sabão ou pomada? uso uma pomada que comprei no continente da Gillete de aloe vera, mas penso que haja algo melhor sem que seja muito caro. As lojas onde compro normalmente tem sido na Gifts&Care.

Abraço

Offline XF-17

  • Trade Count: (+2)
  • Leve como uma Feather
  • ************************
  • Posts: 2569
  • O Indiana Jones de produtos portugueses
  • Respect: +922
    • Email
Re: Dúvidas - Pincel para uso diário
« Reply #1 on: November 01, 2017, 10:02:39 pm »
0
Bem vindo ao fórum.

Eu se calhar ficava na marca EJ.
Tem bons sabões, bons pincéis.

Aproveita o desconto de 15/ da Gifts&care.
Este pincel sintético de 25mm é bom.
Seca rápido, é macio e funciona bem.

Um abraço. .

Sérgio Barros.

Enviado do meu SM-C115 através de Tapatalk

"A música é a mais elevada forma de arte. É também a mais nobre. É emoção humana, capturada, cristalisada e encastrada - e depois passada a outros."

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Dúvidas - Pincel para uso diário
« Reply #2 on: November 01, 2017, 10:02:45 pm »
0
Qualquer pincel pode ser usado diariamente. Agora tu é que sabes que tipo de pincel é do teu gosto. Se explicares o que gostas, talvez te consigamos ajudar.

Cremes existem.muitos. e alguns nacionais a e bons preços. Es de onde?

Offline Sentry

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 2
  • Respect: 0
Re: Dúvidas - Pincel para uso diário
« Reply #3 on: November 01, 2017, 10:30:28 pm »
0
Ficar na EJ relativamente ao outro material? eu não percebo muito de pincéis. Utilizava um que nem sei onde e quando o comprei mas sei que era barato (demais) e estavam sempre a saltar pelos. Gosto mais de algo que não seja tão rijo, prefiro que seja mais suave. Sou de Évora mas costumo ir a Lisboa ou para esses lados. Qual é o modelo desse pincel?

Abraço

Offline Corto

  • Trade Count: (+1)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1640
  • Respect: +849
    • Email
Re: Dúvidas - Pincel para uso diário
« Reply #4 on: November 01, 2017, 10:33:06 pm »
0
Para uso diário aconselharia um bom sintético. Secam mais rápido, são bastante versáteis e não precisam de um período de desbrave como os de cerdas. Os Muhle, Plisson são de referência, e existem uns chineses bastante bem quotados no aliexpress: os Yaqi.

https://es.aliexpress.com/store/group/Synthetic-Hair-Shaving-Brush/2986023_512088176.html?spm=a219c.12010608.0.0.4e9d8f38vfBEM3

Offline XF-17

  • Trade Count: (+2)
  • Leve como uma Feather
  • ************************
  • Posts: 2569
  • O Indiana Jones de produtos portugueses
  • Respect: +922
    • Email
"A música é a mais elevada forma de arte. É também a mais nobre. É emoção humana, capturada, cristalisada e encastrada - e depois passada a outros."

Offline eduardo

  • Trade Count: (0)
  • Sir Edwin Jagger
  • *********
  • Posts: 277
  • Respect: +257
Re: Dúvidas - Pincel para uso diário
« Reply #6 on: November 02, 2017, 09:45:39 pm »
0
Alguns pincéis de texugo também costumam secar rápido até, aí vai do quanto você quer gastar também. Cerdas ficam bastante suaves quando usados diariamente e são baratos, para testar um é mais fácil.

Offline xxlpack

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: +1379
Re: Dúvidas - Pincel para uso diário
« Reply #7 on: November 03, 2017, 12:01:00 am »
0
.........Que tipo de pincel aconselham para uma utilização diária e qual o sabão ou pomada? ........mas penso que haja algo melhor sem que seja muito caro. ........  Abraço

Sem saber até que valores achas barato ou qual até ao valor máximo que esperas gastar não se torna fácil dar qualquer opinião porque o que para muitos é barato para outros pode ser caro ou vice versa  ;D 
È melhor dizeres qual o valor máximo que esperas gastar porque assim terás muitas mais opiniões e muitas mais opções por onde escolher.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal