Author Topic: Estufa para tolhas.  (Read 8876 times)

Offline Gabriele

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 2
  • Respect: 0
Estufa para tolhas.
« on: November 13, 2017, 05:28:02 pm »
0
Olá, estou desenvolvendo uma estufa para aquecimento das toalhas para barbearias que funciona através do vapor.
Esta estufa proporciona toalhas sempre umedecidas e aquecidas em temperatura controlada de acordo com o gosto de cada um. Também é permitido aromatizar a água através de produtos naturais, como cravo, eucalipto, etc. Basta umedecer a toalha e coloca-la na estufa.
Alguém tem alguma opinião, curiosidade ou sabe me dizer se seria um bom produto para o mercado atual?
Estou juntando o máximo de informações sobre este produto.
Att,

Offline jamaica82

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 429
  • Respect: +182
    • Email
Re: Estufa para tolhas.
« Reply #1 on: January 05, 2018, 11:08:44 pm »
0
Boas Gabriele,

Esse é um produto voltado para a área de barbearia profissional ou estética que é quem usa as toalhas quentes.
Ha muita coisa no mercado e de diferentes valores, dependendo do valor que apresentes se fosse algo em conta e possível que alguns particulares possam estar interessados.

cump´s

Offline hector

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 12
  • Respect: 0
    • Email
Re: Estufa para tolhas.
« Reply #2 on: February 20, 2020, 04:43:26 am »
0
Boas Gabriele,

Esse é um produto voltado para a área de barbearia profissional ou estética que é quem usa as toalhas quentes.
Ha muita coisa no mercado e de diferentes valores, dependendo do valor que apresentes se fosse algo em conta e possível que alguns particulares possam estar interessados.

cump´s

eu pensaria em fazer um modelo para se usar em casa

Tags: vapor estufa toalhas. 
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal