Author Topic: Pereiras Shavery Shaving Soap  (Read 16119 times)

Offline Corto

  • Trade Count: (+1)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1640
  • Respect: +849
    • Email
Re: Pereiras Shavery Shaving Soap
« Reply #15 on: November 20, 2017, 12:06:17 pm »
0
Eu acho bastante piada a essas frases de marketing "à antiga" hehe a fazer lembrar outros tempos.

« Last Edit: May 25, 2018, 09:52:53 pm by Corto »

Offline meugourmet

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 71
  • Só sei que nada sei
  • Respect: +4
    • Email
Re: Pereiras Shavery Shaving Soap
« Reply #16 on: June 05, 2018, 05:42:09 pm »
0
andei a procura desse sabao e ja se pode encomendar os saboes pereiras shavery no site deles e noutros :
( antes nao sei se se podia, pelo menos tive dificuldade en emcontrar )

http://pereirashavery.com/

https://www.giftsandcare.com/es/191_pereira-shavery?orderby=quantity&orderway=desc
Só sei que nada sei

Offline rcoutada

  • Trade Count: (0)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2198
  • Até ser Homem é uma Arte
  • Respect: +1073
    • Email
Re: Pereiras Shavery Shaving Soap
« Reply #17 on: June 06, 2018, 06:45:17 pm »
0
Eu sinceramente não percebo o reboliço que anda pelo mundo fora com este sabão.

Espuma bem, faz um bom escanhoado mas daí a dizerem que é o melhor que testaram vai cá um salto.

É jeitoso mas nada de especial, na minha humilde opinião.

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Pereiras Shavery Shaving Soap
« Reply #18 on: June 06, 2018, 07:32:33 pm »
+1
É novidade, é diferente, tem uma apresentação catita e uma máquina de marketing eficiente por trás.

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Pereiras Shavery Shaving Soap
« Reply #19 on: June 06, 2018, 08:41:58 pm »
0
Eu sinceramente não percebo o reboliço que anda pelo mundo fora com este sabão.

Espuma bem, faz um bom escanhoado mas daí a dizerem que é o melhor que testaram vai cá um salto.

É jeitoso mas nada de especial, na minha humilde opinião.
Publicidade paga é assim!!!! Eheheh

Offline meugourmet

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 71
  • Só sei que nada sei
  • Respect: +4
    • Email
Re: Pereiras Shavery Shaving Soap
« Reply #20 on: June 06, 2018, 09:54:29 pm »
0
pessoalmente o que me despertou mais foi a embalagem ceramica mas ao preço que esta e as minhas maos de sabao prefiro nao comprar...
e o outro de embalagem plastico receio o cheiro a laranja e canela mas por curiosidade bem o exprimentava,
é produto Portugues, parece nao ser um mau sabao, o preço é que esta um pouco puxado
Só sei que nada sei

Offline Rui G

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 118
  • Respect: +38
    • Email
Re: Pereiras Shavery Shaving Soap
« Reply #21 on: June 06, 2018, 10:42:17 pm »
0
Foi um bom escanhoado este sabão espuma muito bem e tem um deslize agradável mas nada de outro mundo.
Experimentei fazer espuma de conforto pela cara toda porque o confrade Bninho comentou que este sabão limpa bastante bem os poros, subscrevo é verdade limpa bastante bem os poros parece um esfoliante. 
O pós tal como o deslize não é nada de especial.
Gosto bastante do aroma é parecido com as pastilhas de canela da marca "Chiclets" (a meu ver) mas durante o escanhoado o aroma perde-se e não sinto mais após lavar a cara.
O sabão foi-me gentilmente emprestado pelo confrade XF-17.
Conclusão, é um sabão de +20€ que tem a performance igual ou inferior de um sabão de menos de 10€. É algo novo e diferente e como já referiram tem um bom marketing por trás.
Navalhas, Navalhas e Navalhas...

Offline ischiapp

  • Trade Count: (0)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2174
  • True BBS
  • Respect: +1923
    • Pierpaolo's G+
    • Email
Re: Pereiras Shavery Shaving Soap
« Reply #22 on: June 07, 2018, 10:11:55 am »
+1
I've never used this soap.
I like the idea.
Other products I know (as pharmacist) with activated vegetable charcoil works fine on problematic skin.
BUT, magic needs time.
Normally few weeks.

When you have no issue on bumps, ungrown hair, pseudofollicoltis, ecc ... this is not for you.
IMHO.
Onde há um grande desejo, não pode haver grande dificuldade - Maquiavel
O tradutor fala por mim. Saudações de Ischia, Pierpaolo @ ischiapp.blogspot.com

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Pereiras Shavery Shaving Soap
« Reply #23 on: September 15, 2018, 10:09:16 pm »
0
Tenho este sabão à um par de meses e tendo usado umas quantas vezes posso dizer que gosto muito da embalagem que no meu caso é plásticas imitando cerâmica, gosto do aspecto do sabão, o barbear é bastante bom, mas há para mim uma coisa que... podia passar sem.

Não percebo por que um artesão me meteria sls na fórmula de um sabão de barbear, ainda mais em um que fora isto tem uma fórmula bastante ortodoxa, com aqueles ingredientes que esperamos ver num sabão artesanal. Não sou daqueles que dizem que o sls causa câncer ou o que valha, afinal para isto teriam de haver estudos comprovativos que não existem, mas é uma maneira barata de conseguir maior volume de espuma. É algo que eu usaria e de facto usei, em sabonetes de banho, mas em sabões de barbear onde já se está usando óleos vegetais de qualidade e ácido esteárico que é o que mais interessa para a espuma sair como deve ser, não, obrigado.

Para mim essa falta de deslize e maior hidratação que alguns relatam e eu concordo (embora não sejam lá algo que vai chegar à incomodar no barbear) tem neste facto uma explicação.

No mais o carvão ativado deixa o aspecto assim preto, cheguei à fazer um sabão assim, e ajuda mesmo à limpar a pele melhor que um sabão sem carvão. Mas sinceramente a diferença é pequena, tens que usar muito e durante longos períodos para notar uma diferença.

Bom produto mas não voltaria à comprar.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Pereiras Shavery Shaving Soap
« Reply #24 on: September 15, 2018, 10:55:15 pm »
0
O sabão preto da embalagem de metal é muito bom. Nao preciso de usar .muitas vezes para notar essa diferença, noto isso logo no final do primeiro uso.

Pode esse que tens ser diferente, afinal de contas é o de laranja e canela.

Offline Rodrigoqui

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 122
  • Respect: +42
    • Email
Re: Pereiras Shavery Shaving Soap
« Reply #25 on: September 17, 2018, 08:07:23 pm »
0
O problema do carvão ativado é que se tem uma imagem bastante deturpada de sua função quando aplicado em sabões.
Ele é um excelente adsorvente, removendo as mais diversas moléculas quando bem utilizado. Ótimo realmente para limpeza de sistemas químicos.

Agora em sabões? Completamente desnecessário. O funcionamento do carvão ativado é por adsorção, e demorar um tempinho para acontecer, sem contar que precisa estar em contato efetivo com o local ser limpo para fazer algum efeito. Em um sabão ele vai estar disperso na espuma com pouco ou nenhum contato com a pele efetivamente e com os sítios reativos já devidamente ocupados por diversas outras ciosas que não a sujeira que promete remover.

Como ele, em algumas situações, tem a função de limpeza estende-se a tudo mais e acaba usando o marketing em cima disso. E isso acontece não só com o carvão ativado, mas em diversas outras situações.

Além disso como já foi dito acima sabão ou creme com detergente para mim não dá. Eu passo longe.

Mas eu sou chato com isso. Esse sabão eu não usaria e olha que o aroma de canela com laranja tem de tudo para me ganhar, já que gosto das duas coisas. Tem duas coisas que me incomodam, a propaganda do item desnecessário como o carvão e a presença de detergente.

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Pereiras Shavery Shaving Soap
« Reply #26 on: September 17, 2018, 09:17:11 pm »
0
Olha, não sabes o que perdes. Agora não é dizer que não faz determinada coisa quando nem o experimentas.

Não o tenho por causa disso nem sabia, descobri por mim próprio. Era o que todos deviam fazer e nao basear-se nas opiniões de outros. :)

E o Antiga Barbearia de Bairro? E o Portus Cale?

Offline rcoutada

  • Trade Count: (0)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2198
  • Até ser Homem é uma Arte
  • Respect: +1073
    • Email
Re: Pereiras Shavery Shaving Soap
« Reply #27 on: September 18, 2018, 01:50:45 am »
0
Eu pessoalmente não ligo absolutamente nada ao facto de ter SLS.
Nós usamos champô com SLS, detergente da loiça com SLS, líquido das mãos com SLS , etc etc.
Além do mais não repito o mesmo sabão muitas vezes.

O carvão realmente não está comprovado que faça algo, mas tem sabão com leite de burra, de cabra, com mel, com limão, com um monte de cenas que enfim.

Gosto da sensação de cara limpa que deixa apesar de não ser um sabão extraordinário. Mas já testei muito pior e mais caro.

Com SLS tbm tenho o ABB e adoro.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk


Offline hjnr

  • Trade Count: (0)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2260
  • Respect: +816
    • Email
Re: Pereiras Shavery Shaving Soap
« Reply #28 on: September 18, 2018, 11:17:48 am »
0
SLS?

Esclarecem pfv?

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Pereiras Shavery Shaving Soap
« Reply #29 on: September 18, 2018, 12:14:46 pm »
0
Sodium laureth sulfate

Para mim, é algo que não faz falta nenhuma num sabão de barbear. :P Assim como o propilenoglicol (ingrediente maioritário!) :P
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal