Author Topic: Apresentação  (Read 3833 times)

Offline fferreiraaguiar

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 7
  • Respect: +1
    • Email
Re: Apresentação
« Reply #15 on: December 28, 2017, 12:23:23 pm »
0
No bigode eu costumo passar de lado, sentido meio do nariz para as orelhas. Eu acho mais confortável do que passar de cima para baixo. Depois da primeira passada no bigode é que eu passo a favor do pêlo para eliminar qualquer espaço defeituoso.

Procures nunca perder esse receio de quando estiver se barbeando com uma navalha, pois é no momento em que você se sente confiante que ela acaba te mordiscando e deixando um belo talho no rosto.

Offline XF-17

  • Trade Count: (+2)
  • Leve como uma Feather
  • ************************
  • Posts: 2569
  • O Indiana Jones de produtos portugueses
  • Respect: +922
    • Email
Re: Apresentação
« Reply #16 on: December 28, 2017, 02:51:27 pm »
0
Bem vindo ao BC.

Enviado do meu SM-C115 através de Tapatalk

"A música é a mais elevada forma de arte. É também a mais nobre. É emoção humana, capturada, cristalisada e encastrada - e depois passada a outros."

Offline willsaa

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 15
  • Respect: +7
Re: Apresentação
« Reply #17 on: December 28, 2017, 07:53:44 pm »
0
 Seja bem vindo, Capela! Acho que vc teve um bom começo! Vc vai se encontrar, em termos de aparelhos e produtos!
Particularmente recomendo que vc se mantenha com a lâmina wilkinson sword, acho elas muito boas! Mas sei que vc vai querer experimentar outras marcas. Quanto aos aparelhos e produtos, experimente à vontade... só tome cuidado com os aparelhos baratos demais. Dentre os de preço razoável, acho que vc iria gostar do Qshave. Mas acho que vc está disposto a não economizar no barbear clássico.
Tenha bons escanhoados!

Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk


Offline Capela

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 16
  • Respect: +5
    • Email
Re: Apresentação
« Reply #18 on: December 29, 2017, 11:25:32 am »
0
Seja bem vindo, Capela! Acho que vc teve um bom começo! Vc vai se encontrar, em termos de aparelhos e produtos! Particularmente recomendo que vc se mantenha com a lâmina wilkinson sword, acho elas muito boas! Mas sei que vc vai querer experimentar outras marcas. Quanto aos aparelhos e produtos, experimente à vontade... só tome cuidado com os aparelhos baratos demais. Dentre os de preço razoável, acho que vc iria gostar do Qshave. Mas acho que vc está disposto a não economizar no barbear clássico. Tenha bons escanhoados! Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk

Obrigado pelas dicas

Não se trata de não economizar, vejo alguns videos no youtube sobre os produtos antes de os comprar, da Qshave ja vi muitas boas criticas também. 
Na minha opinião este tipo de barbear não é só para economizar algum dinheiro, também é para deixar algum legado aos nossos descendentes
Pensar é o trabalho mais difícil que existe.
Talvez por isso tão poucos se dediquem a ele.

Offline fferreiraaguiar

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 7
  • Respect: +1
    • Email
Re: Apresentação
« Reply #19 on: December 29, 2017, 01:56:11 pm »
0
Obrigado pelas dicas

Não se trata de não economizar, vejo alguns videos no youtube sobre os produtos antes de os comprar, da Qshave ja vi muitas boas criticas também.
Na minha opinião este tipo de barbear não é só para economizar algum dinheiro, também é para deixar algum legado aos nossos descendentes
Até desceu uma lágrima aqui...

Se bem que não pretendo deixar os meus filhos usarem minhas navalhas, pelo mesmo motivo que não deixo meu irmão usá-las também. Acredito que somente o dono de algo tem o devido cuidado com suas posses.

Para o meu irmão eu comprei um navalhete e toda vez que renovo o meu estoque de laminas eu compro o suficiente para o estoque dele também. Pode parecer um tanto egoísta da minha parte mas fique esclarecido que ele não seca o navalhete depois do uso, não limpa e também não passa o óleo para evitar a ação do tempo sobre o metal.

Também não tenho muita certeza se o meu filho teria a maturidade necessária para passar um dos objetos mais afiados do mundo pela garganta onde fica a maioria dos mais importantes vasos sanguíneos e nervos de todo ser vivo vertebrado (e muitos invertebrados também).

Pelo menos não antes dos 20 anos de idade ou mais.

Offline Ricardo2010

  • Trade Count: (+3)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 680
  • Um dia, eu já fui POP.
  • Respect: +133
    • Email
Re: Apresentação
« Reply #20 on: December 29, 2017, 10:18:35 pm »
0
Bem vindo ao Barbear Clássico, Capela. 8)

Offline JJ Marwan

  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • ***********************************
  • Posts: 5204
  • Respect: +4177
    • Email
Re: Apresentação
« Reply #21 on: January 27, 2018, 08:49:07 pm »
0
Bienvenido al foro, saludos desde el Oeste de esta vieja piel de toro llamada España. 

Offline willsaa

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 15
  • Respect: +7
Re: Apresentação
« Reply #22 on: February 07, 2018, 01:09:57 pm »
0
Obrigado pelas dicas

Não se trata de não economizar, vejo alguns videos no youtube sobre os produtos antes de os comprar, da Qshave ja vi muitas boas criticas também.
Na minha opinião este tipo de barbear não é só para economizar algum dinheiro, também é para deixar algum legado aos nossos descendentes
Com certeza! Sem contar tmb que é mais ecológico! Menos plástico jogado fora no meio ambiente!

Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk


Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal