Author Topic: O que pretendes comprar em 2018?  (Read 9785 times)

Offline rcoutada

  • Trade Count: (0)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2198
  • Até ser Homem é uma Arte
  • Respect: +1073
    • Email
Re: O que pretendes comprar em 2018?
« Reply #15 on: January 06, 2018, 10:26:55 pm »
0
Eu sem dúvida vou comprar a Tatara Masumane pente fechado.
A melhor DE que usei até hoje.

Offline PauloF

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1142
  • Respect: +518
    • Email
Re: O que pretendes comprar em 2018?
« Reply #16 on: January 07, 2018, 12:52:44 pm »
0
A verdade é que tem me dado muito mais gozo gastar o que tenho do que comprar material novo.

Alias neste sentido, desde meados de 2016 que só comprei o sabão do forum para mim. Tudo o resto, essencialmente alguns nós/pincéis foram para oferecer.

Isto dito, se me apetecer fazer um cabo sou capaz de comprar uns nós de cerda da Ómega ou Zenith, provavelmente ambos. 8)

E por estar à procura de nós de cerda, ontem, ao dar uma corridinha no aliexpress, deparei-me com esta novidade:




A versão chinesa da mítica e ultra rara Self Lubricating Grand Razor ou Shave King.

Numa altura em que já poucas máquinas me despertam o interesse, não resisti a mais uma chinesice e lá caiu uma para a sacola. :)

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: O que pretendes comprar em 2018?
« Reply #17 on: January 07, 2018, 08:55:30 pm »
0
A verdade é que tem me dado muito mais gozo gastar o que tenho do que comprar material novo.

Alias neste sentido, desde meados de 2016 que só comprei o sabão do forum para mim. Tudo o resto, essencialmente alguns nós/pincéis foram para oferecer.

Isto dito, se me apetecer fazer um cabo sou capaz de comprar uns nós de cerda da Ómega ou Zenith, provavelmente ambos. 8)

E por estar à procura de nós de cerda, ontem, ao dar uma corridinha no aliexpress, deparei-me com esta novidade:

(Image removed from quote.)


A versão chinesa da mítica e ultra rara Self Lubricating Grand Razor ou Shave King.

Numa altura em que já poucas máquinas me despertam o interesse, não resisti a mais uma chinesice e lá caiu uma para a sacola. :)
E link dela, tens?

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
  • Respect: +1902
    • Email
Re: O que pretendes comprar em 2018?
« Reply #18 on: January 07, 2018, 10:25:19 pm »
0
A verdade é que tem me dado muito mais gozo gastar o que tenho do que comprar material novo.

Alias neste sentido, desde meados de 2016 que só comprei o sabão do forum para mim. Tudo o resto, essencialmente alguns nós/pincéis foram para oferecer.

Isto dito, se me apetecer fazer um cabo sou capaz de comprar uns nós de cerda da Ómega ou Zenith, provavelmente ambos. 8)

E por estar à procura de nós de cerda, ontem, ao dar uma corridinha no aliexpress, deparei-me com esta novidade:

(Image removed from quote.)


A versão chinesa da mítica e ultra rara Self Lubricating Grand Razor ou Shave King.

Numa altura em que já poucas máquinas me despertam o interesse, não resisti a mais uma chinesice e lá caiu uma para a sacola. :)
Bem interessante Paulo.
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline Ricardo2010

  • Trade Count: (+3)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 680
  • Um dia, eu já fui POP.
  • Respect: +133
    • Email
Re: O que pretendes comprar em 2018?
« Reply #19 on: January 07, 2018, 10:51:53 pm »
0
Creio que em 2018 comprarei somente alguns pincéis Semogue.

Uma pequena coleção? Provavelmente. ;) :)

Offline PauloF

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1142
  • Respect: +518
    • Email
Re: O que pretendes comprar em 2018?
« Reply #20 on: January 08, 2018, 07:42:42 pm »
0
E link dela, tens?
Foi na loja Yaqi no AliExpress.

Agora, parece-me que algum marmelo de lá, meteu os pés pelas mãos pois só venderam 8 unidades e a máquina já está como esgotada. Ainda não fizeram o envio. Aguardemos...

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: O que pretendes comprar em 2018?
« Reply #21 on: January 08, 2018, 10:21:49 pm »
0
Eu depois acabei por a encontrar. Obrigado, PauloF.

Offline diogo2800

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 780
  • Respect: +593
    • Email
Re: O que pretendes comprar em 2018?
« Reply #22 on: January 09, 2018, 03:43:38 pm »
0
1 ou 2 semogue
lâminas
sabões 
asb´s e asl´s 
e mais o que me der na gana!

Offline PauloF

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1142
  • Respect: +518
    • Email
Re: O que pretendes comprar em 2018?
« Reply #23 on: January 27, 2018, 03:22:07 pm »
+1
Foi na loja Yaqi no AliExpress.

Agora, parece-me que algum marmelo de lá, meteu os pés pelas mãos pois só venderam 8 unidades e a máquina já está como esgotada. Ainda não fizeram o envio. Aguardemos...
Update:

Previsivelmente a coisa deu raia. 

Vinte dias exactos desde o dia da compra até chegar a casa. Muito bom portanto, no entanto a máquina recepcionada não é a da fotografia.   

Ao invés enviaram uma open comb. Vejamos agora a qualidade do SAC deles.

Offline moshinho

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 399
  • Respect: +562
Re: O que pretendes comprar em 2018?
« Reply #24 on: January 27, 2018, 10:44:18 pm »
0
A verdade é que tem me dado muito mais gozo gastar o que tenho do que comprar material novo.

Alias neste sentido, desde meados de 2016 que só comprei o sabão do forum para mim. Tudo o resto, essencialmente alguns nós/pincéis foram para oferecer.

Isto dito, se me apetecer fazer um cabo sou capaz de comprar uns nós de cerda da Ómega ou Zenith, provavelmente ambos. 8)

E por estar à procura de nós de cerda, ontem, ao dar uma corridinha no aliexpress, deparei-me com esta novidade:

(Image removed from quote.)


A versão chinesa da mítica e ultra rara Self Lubricating Grand Razor ou Shave King.

Numa altura em que já poucas máquinas me despertam o interesse, não resisti a mais uma chinesice e lá caiu uma para a sacola. :)
Já se encontra novamente disponível

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: O que pretendes comprar em 2018?
« Reply #25 on: January 29, 2018, 01:48:36 pm »
0
A verdade é que tem me dado muito mais gozo gastar o que tenho do que comprar material novo.

Alias neste sentido, desde meados de 2016 que só comprei o sabão do forum para mim. Tudo o resto, essencialmente alguns nós/pincéis foram para oferecer.

Isto dito, se me apetecer fazer um cabo sou capaz de comprar uns nós de cerda da Ómega ou Zenith, provavelmente ambos. 8)

E por estar à procura de nós de cerda, ontem, ao dar uma corridinha no aliexpress, deparei-me com esta novidade:

(Image removed from quote.)


A versão chinesa da mítica e ultra rara Self Lubricating Grand Razor ou Shave King.

Numa altura em que já poucas máquinas me despertam o interesse, não resisti a mais uma chinesice e lá caiu uma para a sacola. :)

Nós da Omega? Se calhar fica mais em conta comprar um pincel Omega na drogaria local e retirar o cabo :)

Essa máquina é muito interessante. À primeira vista, iria dizer que "talvez seja o fabricante chinês da "DOC"", uma máquina que também se inspira na Shave King. Mas uma olhadela mais atenta ao baseplate é o suficiente para ver que são muito diferentes.

Update:

Previsivelmente a coisa deu raia.

Vinte dias exactos desde o dia da compra até chegar a casa. Muito bom portanto, no entanto a máquina recepcionada não é a da fotografia.   

Ao invés enviaram uma open comb. Vejamos agora a qualidade do SAC deles.

Ó diabo... e pelos vistos não te aconteceu só a ti, no feedback há relatos parecidos com o teu (mas que aparentemente foram resolvidos a contento) :P

Se algum dia te chegar a máquina correcta, dá feedback, pois me parece um conceito bem interessante.

I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline meugourmet

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 71
  • Só sei que nada sei
  • Respect: +4
    • Email
Re: O que pretendes comprar em 2018?
« Reply #26 on: February 12, 2018, 08:06:57 pm »
0
Penso comprar um semogue texudo quando tiver ai um que gosto e a bom preço,
espero pela saida do nome de código "Capítulo I" ( uma compra de certeza ) um belo sabao em perspectiva,
e quando tiver mais pratica na minha maquina gillette, tentar passar a um nivel superior se o meu bolso seguir com o Tatara Masumane
Só sei que nada sei

Offline XF-17

  • Trade Count: (+2)
  • Leve como uma Feather
  • ************************
  • Posts: 2569
  • O Indiana Jones de produtos portugueses
  • Respect: +922
    • Email
Re: O que pretendes comprar em 2018?
« Reply #27 on: February 12, 2018, 08:19:45 pm »
0
Talvez uma caixa de lâminas e um pincel.

Enviado do meu SM-C115 através de Tapatalk
Feito.

Enviado do meu SM-C115 através do Tapatalk
"A música é a mais elevada forma de arte. É também a mais nobre. É emoção humana, capturada, cristalisada e encastrada - e depois passada a outros."

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
  • Respect: +1902
    • Email
Re: O que pretendes comprar em 2018?
« Reply #28 on: February 13, 2018, 01:01:42 am »
0
Feito.

Enviado do meu SM-C115 através do Tapatalk
E......????
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline XF-17

  • Trade Count: (+2)
  • Leve como uma Feather
  • ************************
  • Posts: 2569
  • O Indiana Jones de produtos portugueses
  • Respect: +922
    • Email
Re: O que pretendes comprar em 2018?
« Reply #29 on: February 13, 2018, 08:46:44 am »
0
E......????
O pincel e as lâminas.

Enviado do meu SM-C115 através do Tapatalk

"A música é a mais elevada forma de arte. É também a mais nobre. É emoção humana, capturada, cristalisada e encastrada - e depois passada a outros."

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal