Author Topic: Maquina de Corte  (Read 1516 times)

Offline Barber Rafael

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 3
  • Respect: 0
Maquina de Corte
« on: March 01, 2018, 11:30:37 pm »
0
Boa Noite comunidade,
Sou Barbeiro à cerca de 1 ano numa barbearia em conjunto com o meu pai, um negocio de gerações portanto.
A minha questao debate se sobre maquinas de corte, tenho atualmente a maquina detailer mas gostaria de saber se existe alguma outra que me permita fazer cortes ainda mais pequenos, pois existem clientes que gostariam de cortar o cabelo todo que têm ainda mais curto, mas sem ser à navalha.
Basicamente a minha duvida e se existe no mercado alguma maquina que me permita cortar o cabelo de toda a cabeça ainda mais curto que a maquina detailer.

PS.: Peço desculpa que criei este topico no lugar errado.

Offline guga7

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 358
  • Aspirante a Barbeiro
  • Respect: +5
    • facebook
    • Email
Re: Maquina de Corte
« Reply #1 on: March 05, 2018, 09:49:52 am »
0
Bom dia! onde é a barbearia? :)

Normalmente para rapar o cabelo mais curto que detailer uso navalhete, mas se calhar o que tu procurar é uma máquina de barbear. Tipo "Andis foil shaver" ou "Wahl shaver shaper".

Abraço

Offline Barber Rafael

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 3
  • Respect: 0
Re: Maquina de Corte
« Reply #2 on: March 09, 2018, 09:40:50 am »
0
Bom dia! onde é a barbearia? :)

Normalmente para rapar o cabelo mais curto que detailer uso navalhete, mas se calhar o que tu procurar é uma máquina de barbear. Tipo "Andis foil shaver" ou "Wahl shaver shaper".

Abraço

Obrigado desde já pela resposta :)

Aqui na Barbearia também usamos navalhete mas existem pessoas que preferem que não a usemos logo usamos a detailer, que corta a 0,4mm

A Wahl shaver shaper da para cortar o cabelo de toda a cabeça?

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal