Author Topic: Aquisições Março de 2018  (Read 19500 times)

Offline Tripé

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1006
  • Respect: +414
Re: Aquisições Março de 2018
« Reply #90 on: March 29, 2018, 11:26:08 am »
0
Tenho de me conter!!! Vou parar por uns tempos!!! Não vou comprar mais nada!!! :D
Pois eu passo também o tempo inteiro a dizer o mesmo e ainda hoje encomendei mais um Yaqi sintético. ::)
Parabéns pelas compras @Ishvadenbaden! ;)
O Senhor das Multilâminas  :)

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Aquisições Março de 2018
« Reply #91 on: March 29, 2018, 12:19:04 pm »
0
Obrigado. Tens razão, o “ vício” de vez em quando ataca. E quando começamos a navegar por essa internet fora...mas tenho que me conter, quando a minha mais que tudo viu a caixa na mesa...aqueles olhos tinham fogo!
Imagino!!!!

Offline aykaramba

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 628
  • Respect: +180
    • Email
Re: Aquisições Março de 2018
« Reply #92 on: March 29, 2018, 02:09:18 pm »
0
E eis que numa mercearia, onde já tinha encontrado dois aftershaves Tabex, ao investigar melhor, encontrei aquilo que são os últimos dois 444.



O que é curioso aqui é que são duas formulações diferentes. De inicio pensei que fosse só descoloração da caixa, mas não, são mesmo duas gerações distintas. Acabei por trazer os dois. A de um azul mais escuro é mais antiga, embora não saiba de quando, por comparação dos ingredientes com a 3ª embalagem da imagem, essa sim das mais recentes. Ah, um último pormenor, a lista de ingredientes na embalagem mais antiga está em português :)

@XF-17 Claro que um produto destes está reservado para ti, tal como prometido.

Depois acabou por cair também uma pedra, e um sabonete de banho Denim, que nunca tinha visto por ai.

Offline M23C

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 835
  • Respect: +205
Re: Aquisições Março de 2018
« Reply #93 on: March 29, 2018, 04:13:33 pm »
0
E eis que numa mercearia, onde já tinha encontrado dois aftershaves Tabex, ao investigar melhor, encontrei aquilo que são os últimos dois 444.

(Image removed from quote.)

O que é curioso aqui é que são duas formulações diferentes. De inicio pensei que fosse só descoloração da caixa, mas não, são mesmo duas gerações distintas. Acabei por trazer os dois. A de um azul mais escuro é mais antiga, embora não saiba de quando, por comparação dos ingredientes com a 3ª embalagem da imagem, essa sim das mais recentes. Ah, um último pormenor, a lista de ingredientes na embalagem mais antiga está em português :)

@XF-17 Claro que um produto destes está reservado para ti, tal como prometido.

Depois acabou por cair também uma pedra, e um sabonete de banho Denim, que nunca tinha visto por ai.
Também ando atrás de um Tabex mentolado. Nem sabia que existia sabonete de banho Denim...

Offline Rui G

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 118
  • Respect: +38
    • Email
Re: Aquisições Março de 2018
« Reply #94 on: March 29, 2018, 06:58:29 pm »
0
E eis que numa mercearia, onde já tinha encontrado dois aftershaves Tabex, ao investigar melhor, encontrei aquilo que são os últimos dois 444.

(Image removed from quote.)

O que é curioso aqui é que são duas formulações diferentes. De inicio pensei que fosse só descoloração da caixa, mas não, são mesmo duas gerações distintas. Acabei por trazer os dois. A de um azul mais escuro é mais antiga, embora não saiba de quando, por comparação dos ingredientes com a 3ª embalagem da imagem, essa sim das mai recentes. Ah, um último pormenor, a lista de ingredientes na embalagem mais antiga está em português :)

@XF-17 Claro que um produto destes está reservado para ti, tal como prometido.

Depois acabou por cair também uma pedra, e um sabonete de banho Denim, que nunca tinha visto por ai.
Aquisições espetaculares gosto muito do gel 444 já a pedra nunca experimentei quando a que tenho acabar vou experimentar essa.
Navalhas, Navalhas e Navalhas...

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal