Author Topic: Morreu o Anthony Bourdain.  (Read 2232 times)

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Morreu o Anthony Bourdain.
« on: June 08, 2018, 07:10:27 pm »
0
Para quem ainda não sabe, morreu hoje o Anthony Bourdain. A causa de morte anunciada é suicídio.

Não me costumo deixar impressionar por suicídios de "celebridades", até porque são cada vez mais frequentes, mas não contava mesmo com esta.

Vai fazer muita falta. RIP.

David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Morreu o Anthony Bourdain.
« Reply #1 on: June 09, 2018, 01:01:03 am »
0
Totalmente inesperado.
Gostava muito de ver o "No Reservations", assim como o "Parts Unknown".

RIP :(
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Corto

  • Trade Count: (+1)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1640
  • Respect: +849
    • Email
Re: Morreu o Anthony Bourdain.
« Reply #2 on: June 09, 2018, 08:22:48 am »
0
Gostava muito do no reservations onde o descobri. Relembro alguns programas que fez com o Josh Homme dos QOTSA e com a banda também... adorava a forma dele apresentar os seus programas onde dava toda importância aos convidados e ao local onde estava mais do que a sua personalidade. E mostrava genuíno e idêntico prazer a comer uma bifana de uma barraca ou um prato gourmet feito pelo seu amigo Eric Ripert outro dos meus favoritos. Uma pena... Em Portugal fiquei lixado quando foram a uma tasca comer conservas em lata com os Dead Combo.... Porra! sardinhas em lata?! Mas depois compreendi que isso era Anthony Bourdain, sardinhas em lata e um fino depois de um banquete com o Henrique Sá Pessoa ou o José Avillez... que descanse em paz e com bastante porco que ele adorava.
« Last Edit: June 09, 2018, 08:27:22 am by Corto »

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal