Author Topic: upgrade safety razor  (Read 1443 times)

Offline DXXXX

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 2
  • Respect: 0
upgrade safety razor
« on: August 14, 2018, 07:28:10 pm »
0
Sou novo nestas andanças. Utlizo SR willkinson há 2 anos e resolvi finalmente fazer o upgrade para uma sr de melhor qualidade. estou em duvida entre uma edwin jagger (Maquinilla de afeitar Edwin Jagger DE89KN Cromo Brillo) e uma timor (Maquinilla Afeitar Timor Acero Inoxidable Peine Cerrado 80mm).

Gostaria de ter um feedback da comunidade sobre estas duas maquinas. E caso existam recomendações de outros aparelhos que vos pareçam interessantes para um novato nestas andanças.
« Last Edit: August 17, 2018, 08:20:05 pm by DXXXX »

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re: upgrade safety razor
« Reply #1 on: August 16, 2018, 04:56:12 am »
0
Olá! Não sou certamente a pessoa mais bem posicionada para te dar uma resposta em relação a essas duas máquinas em particular; contudo, posso-te sugerir a Feather AS-D2S. Um aparelho deveras impressionante!

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: upgrade safety razor
« Reply #2 on: August 16, 2018, 09:50:38 am »
0
Olá,

A Edwin Jagger é uma máquina bastante recomendada, uma das propostas mais consensuais do mercado, e é difícil falhar com essa escolha. Um valor seguro.

Não conheço esse modelo da Timor. Dada a política da Timor nos últimos anos, tanto pode ser de fabrico alemão, como chinês. Mas pelo preço a que a marca a propõe, cabo em aço inox incluído, suspeito de uma proveniência "made in China" ou semelhante - à semelhança da Timor TTO, cuja proveniência é a Weishi. Tal pode não ser necessariamente mau - a Weishi é ela própria uma máquina bem jeitosa, apesar de ser mais em conta comprá-la sem o rebrand da Timor - mas neste momento, e dada a escassez de informação acerca da máquina, recomendaria prudência...
« Last Edit: August 16, 2018, 09:53:42 am by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: upgrade safety razor
« Reply #3 on: September 03, 2018, 10:06:56 pm »
0
Não sabendo que tipo de barbeadores tem em mente ou quanto quer gastar... eu diria que a Edwin Jagger é sempre uma aposta segura.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal