Author Topic: navalhas francesas  (Read 2608 times)

Offline cimerio

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 2
  • Respect: 0
navalhas francesas
« on: August 28, 2018, 01:02:30 pm »
0
colegas, meu irmão que mora na frança se prontificou a vasculhar os antiquarios e algumas lojas em busca de uma navalha de qualidade, até mesmo usada.

gostaria da dica de vocês, se tem algum modelo em particular que vocês indicariam nesse caso. do tipo. se esse modelo estiver em boas condições, pode comprar.

O Espanhol

  • Guest
  • Trade Count: (0)
Re: navalhas francesas
« Reply #1 on: January 27, 2019, 05:43:49 pm »
0
Las navajas Le Grelot son para mi gusto el mejor exponente en cuanto a navajas francesas, actualmente están las Thiers Issard.

Son aceros duros en general, pero una vez bien puestas a punto dan buenos afeitados.

Una navaja antigua muy reconocida por los franceses es la Le Grelot Medaille D'Or Paris 1931, yo tengo una y va muy bien.

Offline meugourmet

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 71
  • Só sei que nada sei
  • Respect: +4
    • Email
Re: navalhas francesas
« Reply #2 on: January 27, 2019, 06:22:54 pm »
0
se o teu irmao esta en Franca pode ir buscar no site d occasiao bem conhecido para comprar uma navalha
como disse o confrade as navalhas Thiers Issard sao boas no entanto se puderes compra uma antiga mas em bom estado mas tems outras marcar boas
se tiveres vontade de comprar uma tems que pensar que a maioria nao esta pronta para o barbear
uma passagem a pedra de affiar se calhar vai ser preciso e tems que ter uma tanga de couro para poder o preparar antes e depois de te barbeares
Só sei que nada sei

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal