Author Topic: Barbear clássico diariamente as 5 da manha  (Read 9664 times)

Offline Freewilie

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 621
  • Respect: +33
Barbear clássico diariamente as 5 da manha
« on: August 29, 2018, 11:28:24 am »
0
Viva sou iniciante por isso esta pergunta

o Barbear clássico leva bastante mais tempo quando comparado com o uso das gilletes, parece-me excelente para fins de semana, férias ou para quando chegar à reformada

Quanto começar a trabalhar vou ter de acordar às 5 da manha ainda estou a tentar perceber se vou conseguir fazer todo o ritual do pre / after shave, fazer 3 ou 4 passagens + limpar o material todo

partilhem ai as vossas experiencias de como fazem no dia a dia normal para ver se há truques e técnicas que nao está no youtube.

Offline mc

  • Trade Count: (0)
  • Do Arko da velha
  • *****************************
  • Posts: 3454
  • Respect: +772
    • Email
Re: Barbear clássico diariamente as 5 da manha
« Reply #1 on: August 29, 2018, 12:20:19 pm »
0
Eu demoro o mesmo tempo se for com SE ou DE, com navalhetes e navalhas demoro mais.
Faço a barba diariamente (excepto ao domingo)
Água fria
Pincel + creme ou sabonete
Escanhoado - 2 passagens, contra e a favor
after-shave

Offline aykaramba

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 628
  • Respect: +180
    • Email
Re: Barbear clássico diariamente as 5 da manha
« Reply #2 on: August 29, 2018, 02:20:36 pm »
0
Eu demorava inicialmente cerca de meia hora para a rotina.