Author Topic: Semana de 16 a 22 de Maio, de 2011  (Read 45160 times)

Offline Didier

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 114
  • Respect: 0
Re:Semana de 16 a 22 de Maio, de 2011
« Reply #105 on: May 19, 2011, 08:48:39 pm »
0
Olà


Jabon Nanny's Lemony Lime

Gillette Red Tip con Extra Bleue

Semogue 1470

Myrsol Agua de Limon y luego Balsamo Confiança

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Semana de 16 a 22 de Maio, de 2011
« Reply #106 on: May 19, 2011, 09:05:21 pm »
0
Só fotasso hoje aqui hein! Parabéns!


Gillette Super Speed Silver Tip + Feather(2)

Omega 48 Profissional

Creme Musgo Real

Azulen




Excelente escanhoado! Esse pincel agora tá começando a deslanchar, fez espuma que foi uma beleza. E o musgo real hein? Que Creme! Hoje cheguei perto do escanhoado perfeito, mas como sou exigente... rs. Nota 9.0! 3 passagens, 1 a favor e 2 contras (a última com a mão levíssima). Essa combinação (feather + speed) é a minha preferida.



Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Semana de 16 a 22 de Maio, de 2011
« Reply #107 on: May 19, 2011, 09:24:50 pm »
0
Segundo - Ignora o PJ, ele tem um Mjolnir! :D ;D

Um dia também teremos um Renato. Quando formos dignos dele.
E de preferência um que não enferruje. Desculpem, mas não resisti.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Semana de 16 a 22 de Maio, de 2011
« Reply #108 on: May 19, 2011, 10:11:33 pm »
0

Mesmo que se chama crema da barba a I Coloniali é mais sabão que creme (também existe um creme em tubo muito bom com estratos de ruibarbo).
Este sabão é simplezmente o melhor sabão que alguma vez usei. Li que o Emanuel tem uma amostra da I Coloniali e que também está encantado.

A máquina é uma antiga Merkur. Infelizmente na Merkur em Solingen não conseguiram dizer-me o nome nem a data de produção. A cabeça tem um lado suave e um mais aggressivo com um som espectacular.

Concordo! O I Coloniali é mais sabão que creme, e apesar de apenas ter experimentado uma amostra, facilmente o colocaria entre os melhores que já experimentei, especialmente na forma como cuida a pele. E o mentol sabe mesmo bem nesta época do ano.
Compreendo que o aroma deste sabão possa não ser consensual, mas a mim encanta-me.

SLB04, Bleddyn, Renato, Rui: Que belas fotos! :D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Semana de 16 a 22 de Maio, de 2011
« Reply #109 on: May 19, 2011, 10:21:42 pm »
0
Compreendo que o aroma deste sabão possa não ser consensual, mas a mim encanta-me.

Eu nem precisava de saber que ele era dos melhores, embora ajude, eu queria era saber, e já ando há algum tempo para te perguntar, se cheira mesmo a manga? Manga fruto puro mesmo, não algo sintético com semelhanças ténues a algo que um robot computa que a manga deve cheirar!  ;D ;D

Acho que neste momento para ser enabled só preciso de uma frase, não cheira a amêndoas! Esta Páscoa deu cabo de mim!  ;)

Obrigado, pela cena da foto, eu retribuía o elogio mas as tuas fotos são sempre espectaculares e ia ser super repetitivo dizer todos os dias: Que bela foto Emanuel! por isso vejo isto de duas maneiras, ou começas a tirar uma foto má de vez em quando ou assumes que todos os dias eu penso: Quando for grande vou tirar fotos como o Emanuel! E aqui entre nós, até penso!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline ruimiguelcunha

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1182
  • E pluribus unum!!!
  • Respect: +39
Re:Semana de 16 a 22 de Maio, de 2011
« Reply #110 on: May 19, 2011, 10:37:18 pm »
0

SLB04, Bleddyn, Renato, Rui: Que belas fotos! :D


Rui... Sou eu?!?!?!?!  ;D ;D ;D ;D :D :D :D :D
Epá, se fô pramim.... Obrigadinhe, óme!!! Eheheheh...
Fotografia Documental e Jornalismo
www.ruimiguelcunha.com

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Semana de 16 a 22 de Maio, de 2011
« Reply #111 on: May 19, 2011, 10:52:18 pm »
0
Eu nem precisava de saber que ele era dos melhores, embora ajude, eu queria era saber, e já ando há algum tempo para te perguntar, se cheira mesmo a manga? Manga fruto puro mesmo, não algo sintético com semelhanças ténues a algo que um robot computa que a manga deve cheirar!  ;D ;D

Acho que neste momento para ser enabled só preciso de uma frase, não cheira a amêndoas! Esta Páscoa deu cabo de mim!  ;)

Obrigado, pela cena da foto, eu retribuía o elogio mas as tuas fotos são sempre espectaculares e ia ser super repetitivo dizer todos os dias: Que bela foto Emanuel! por isso vejo isto de duas maneiras, ou começas a tirar uma foto má de vez em quando ou assumes que todos os dias eu penso: Quando for grande vou tirar fotos como o Emanuel! E aqui entre nós, até penso!

Essa agora! Isso quer é hábito, quanto mais fotos tiras melhores ficam e mais evoluis.
Há aí nos primórdios umas fotos minhas de quando comecei que são uma desgraça, até metem dó. E nem sempre as fotos me saem bem... Estou sempre a aprender... eu, por exemplo, acho que nunca vou atingir o nível de um du212, um Soren, um lu20vt ou um professorchaos, só pra citar alguns... :P

Quanto ao I Coloniali: o sabão NÃO cheira a manga, nem sequer pretende ter aroma a manga pura. Tb não cheira a amêndoas... E ainda bem que não cheira a uma coisa nem a outra, acho que o cheiro puro a mangas num sabão de barbear era assim um bocado... enjoativo! :P E amêndoas já há muitos.
Mas o cheiro tem qualquer coisa de manga, mas misturado com um aroma mais "fumado" e com toques de mentol também. Sinceramente não o consigo descrever... mas acho quase viciante. Tem uma sensação mentolada média, bem agradável, é muito hidratante e tem uma data de bons ingredientes que cuidam bem a pele (óleo de manga, lanolina, glicerina, óleo de coco e de palma).

Se encomendares e não gostares, diz qualquer coisa, olha que terei todo o prazer em te ficar com a embalagem! :D LOL

Já agora, que achaste do cheiro do Erasmic?
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline SLB04

  • Trade Count: (+3)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1780
  • Respect: +27
Re:Semana de 16 a 22 de Maio, de 2011
« Reply #112 on: May 19, 2011, 11:04:45 pm »
0
Segundo - Ignora o PJ, ele tem um Mjolnir! :D ;D

Um dia também teremos um Renato. Quando formos dignos dele.
E de preferência um que não enferruje. Desculpem, mas não resisti.

Este ano houve uma compra conjunta dos fóruns www.Gut-Rasiert.de e www.Nassrasur.com e tivemos a oportunidade de comprar um Pils por 145 € (preço normal 179 €). Não deixa de ser uma máquina cara, mas mesmo assim foi uma diferença de preço notável. Um Merkur 42 faz o mesmo trabalho mas os acabamentos do Pils são simplesmente perfeitos. É um brincedo para aficionados.

Posso dar a garantia que os Pils não enferrujem, nem escorregam. Creio que isso foi um conto de fadas de um certo senhor que agora anda a vender cópias na ebay. Ele devia ter continuado a produzir os safety razors que fazia, que eram excelentes (também tenho uma). Quem tiver problemas pode contactar a empresa:

PILS GmbH
Fabrikstraße 22
73650 Winterbach
Deutschland
info@pils-rasur.de
www.pils-rasur.de

Não conheço nenhum povo mais exigente em termos de qualidade que os alemães. Se houve-se algum problema de ferrugem já podiam ter lido num dos fóruns com fotos (que por acaso nunca vi, apesar da história).

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Semana de 16 a 22 de Maio, de 2011
« Reply #113 on: May 19, 2011, 11:12:31 pm »
0
Já agora, que achaste do cheiro do Erasmic?

Poderosamente sintético! A intensidade atingiu-me como um soco, estamos no oposto do Wilkinson! O Palmolive, não sei se é de ter abrandado com o tempo, mas para já parece-me melhor. Fiz uma prova de cheiros, e o Erasmic é o mais potente e o pior dos três,  um limão sintético muito ambientador de casa de banho, pouco fruta! Daqui a uns usos tenho de os comparar outra vez!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline Barbeiro

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 381
  • Respect: 0
Re:Semana de 16 a 22 de Maio, de 2011
« Reply #114 on: May 19, 2011, 11:30:39 pm »
0
Uma DE com 2 lados diferentes?  :o
1ª vez que ouço tal coisa... ;)

Somos 2! Como será que funciona?

-Barbeiro

Offline SLB04

  • Trade Count: (+3)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1780
  • Respect: +27
Re:Semana de 16 a 22 de Maio, de 2011
« Reply #115 on: May 19, 2011, 11:35:35 pm »
0
Quanto ao I Coloniali: o sabão NÃO cheira a manga, nem sequer pretende ter aroma a manga pura. Tb não cheira a amêndoas... E ainda bem que não cheira a uma coisa nem a outra, acho que o cheiro puro a mangas num sabão de barbear era assim um bocado... enjoativo! :P E amêndoas já há muitos.
Mas o cheiro tem qualquer coisa de manga, mas misturado com um aroma mais "fumado" e com toques de mentol também. Sinceramente não o consigo descrever... mas acho quase viciante. Tem uma sensação mentolada média, bem agradável, é muito hidratante e tem uma data de bons ingredientes que cuidam bem a pele (óleo de manga, lanolina, glicerina, óleo de coco e de palma).

Se encomendares e não gostares, diz qualquer coisa, olha que terei todo o prazer em te ficar com a embalagem! :D LOL

O nome escolhido pela I Coloniali não é o melhor. Conheço alguns que compraram o sabão e ficaram desiludidos porque não cheirava a mango. Tem um cheiro oriental, um pouco adocicado sem ser enjoativo. Cheira a incenso, vetiver e especiarias que também não consigo definir com certeza. É invulgar e  Refresca mas não é uma bomba de mentol.

Aqui na Alemanha encontra-se facilmente em lojas online (www.douglas.de, www.kosmetikkaufhaus.de). O preço do sabão com tigela de barro é 22 € o do refill 11 €. O sabão comprado com tigela costuma a ser sempre mais seco e duro que do refill e é mais difícil de fazer uma espuma boa. Basta encharcar inicialmente um pouco antes de usar e com o uso diário torna-se num sabão muito acima da média com uma espuma brilhante.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Semana de 16 a 22 de Maio, de 2011
« Reply #116 on: May 19, 2011, 11:57:22 pm »
0
Aqui em Portugal, nunca vi o I Coloniali à venda... :P talvez a melhor hipótese seja a mesmo a ConnaughtShaving.
« Last Edit: May 19, 2011, 11:58:54 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:Semana de 16 a 22 de Maio, de 2011
« Reply #117 on: May 20, 2011, 12:28:55 am »
0

Acho que neste momento para ser enabled só preciso de uma frase, não cheira a amêndoas! Esta Páscoa deu cabo de mim!  ;)


Bem vindo ao meu clube!  ;D

Obrigado, pela cena da foto, eu retribuía o elogio mas as tuas fotos são sempre espectaculares e ia ser super repetitivo dizer todos os dias: Que bela foto Emanuel! por isso vejo isto de duas maneiras, ou começas a tirar uma foto má de vez em quando ou assumes que todos os dias eu penso: Quando for grande vou tirar fotos como o Emanuel! E aqui entre nós, até penso!

Eu também nunca elogio porque são sempre excelentes, se o Emanuel baixar o nível já me posso sentir compelido a dizer qualquer coisa... ;) :D
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Semana de 16 a 22 de Maio, de 2011
« Reply #118 on: May 20, 2011, 12:56:30 am »
0
Eu também nunca elogio porque são sempre excelentes, se o Emanuel baixar o nível já me posso sentir compelido a dizer qualquer coisa... ;) :D

Ou não, pode sempre ser a máquina fotográfica que está a dar o berro, com tanta foto tirada  :D

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Semana de 16 a 22 de Maio, de 2011
« Reply #119 on: May 20, 2011, 01:16:34 am »
0
Quinta-feira, 19 de Maio de 2011

Semogue 1800
Acca Kappa 1869
Mergress XL/Iridium(2)
Lotion Opaline
[

Gostei muito da Lotion Opaline. Quase que não se  nota que tem álcool, tem um cheiro muito agradável e a sensação na cara é muito boa. Não se pode dizer é que seja muito fácil de aplicar. Dá a impressão que se evapora em contacto com a pele. Devia ter comprado antes a versão com vaporizador :(

ASSIM EU MORRO!!! TU NÃO PRESTA. BLEDDYN!!! EU QUERENDO UMA E SÓ POSSO OLHAR!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal