Author Topic: Dúvida gillette monotech ou tech  (Read 3012 times)

Offline Roberrto goncalves

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 14
  • Respect: +1
Dúvida gillette monotech ou tech
« on: November 13, 2018, 12:45:31 pm »
0
Olá bom dia a todos! Estou iniciando no mundo do barbear clássico, estou fascinado com tantas informações aqui, pretendo adquirir um barbeador Gillette estou em dúvida em qual modelo escolher uma gillette monotech  ou tech na opinião de vocês  qual seria a melhor opção?
Desde já agradeço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Offline Thony

  • Trade Count: (0)
  • Leve como uma Feather
  • ************************
  • Posts: 2451
  • Respect: +1379
    • Email
Re: Dúvida gillette monotech ou tech
« Reply #1 on: November 13, 2018, 01:42:27 pm »
0
Meu caro confrade, as duas são muito boas, e durante muito tempo minha única SR foi a  Monotech, recomendo-a.

Offline Roberrto goncalves

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 14
  • Respect: +1
Re: Dúvida gillette monotech ou tech
« Reply #2 on: November 13, 2018, 02:29:45 pm »
0
Meu caro confrade, as duas são muito boas, e durante muito tempo minha única SR foi a  Monotech, recomendo-a.

Obrigado por compartilhar sua experiência Thony abraço.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Offline Rotiv

  • Trade Count: (0)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1439
  • Respect: +485
    • Email
Re: Dúvida gillette monotech ou tech
« Reply #3 on: November 14, 2018, 08:19:17 pm »
0
Olá bom dia a todos! Estou iniciando no mundo do barbear clássico, estou fascinado com tantas informações aqui, pretendo adquirir um barbeador Gillette estou em dúvida em qual modelo escolher uma gillette monotech  ou tech na opinião de vocês  qual seria a melhor opção?
Desde já agradeço (Image removed from quote.)(Image removed from quote.)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Já agora confrade, onde tem a oportunidade de adquirir essas máquinas? Não tenho nenhuma vintage e ando a considerar.
Obrigado


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Offline Roberrto goncalves

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 14
  • Respect: +1
Re: Dúvida gillette monotech ou tech
« Reply #4 on: November 14, 2018, 08:58:31 pm »
0
Já agora confrade, onde tem a oportunidade de adquirir essas máquinas? Não tenho nenhuma vintage e ando a considerar.
Obrigado


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Olá confrade,pois essas comprei no mercado livre a tech já recebi a monotech estou aguardando tem umas ótimas máquinas no meu ver disponíveis se não tiver pressa sugiro pesquisar no ebay tem máquinas bem melhores e preço semelhantes aos do mercado livre. Espero ter ajudado abraço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Offline Rotiv

  • Trade Count: (0)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1439
  • Respect: +485
    • Email
Re: Dúvida gillette monotech ou tech
« Reply #5 on: November 14, 2018, 11:07:20 pm »
0
Olá confrade,pois essas comprei no mercado livre a tech já recebi a monotech estou aguardando tem umas ótimas máquinas no meu ver disponíveis se não tiver pressa sugiro pesquisar no ebay tem máquinas bem melhores e preço semelhantes aos do mercado livre. Espero ter ajudado abraço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mercado livre é um site brasileiro certo?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Offline Roberrto goncalves

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 14
  • Respect: +1
Re: Dúvida gillette monotech ou tech
« Reply #6 on: November 14, 2018, 11:26:02 pm »
0
Mercado livre é um site brasileiro certo?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não exclusivamente brasileiro, tem argentino México,Uruguai,Colômbia,venezuela,Chile,equador,Peru,Panamá e Portugal. Você é de onde?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Offline HardStone

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 13
  • Respect: 0
    • Email
Re: Dúvida gillette monotech ou tech
« Reply #7 on: November 14, 2018, 11:33:56 pm »
0
Boas.
Eu tenho uma tech, foi a minha primeira safety razor a sério que por acaso foi-me bastante barata e de todas que eu tenho para já é a minha favorita. Não é agressiva, pelo contrário é uma máquina suave mas faz um bom barbear e é adequada para alguém que tem de fazer a barba quase todos os dias, ou para alguém que está a começar a "navegar" no wet-shaving. O único contra para alguns poderá ser o cabo que é curto.

Offline Roberrto goncalves

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 14
  • Respect: +1
Re: Dúvida gillette monotech ou tech
« Reply #8 on: November 14, 2018, 11:38:46 pm »
0
Boas.
Eu tenho uma tech, foi a minha primeira safety razor a sério que por acaso foi-me bastante barata e de todas que eu tenho para já é a minha favorita. Não é agressiva, pelo contrário é uma máquina suave mas faz um bom barbear e é adequada para alguém que tem de fazer a barba quase todos os dias, ou para alguém que está a começar a "navegar" no wet-shaving. O único contra para alguns poderá ser o cabo que é curto.
Boas confrade, obrigado por compartilhar sua experiência, realmente tenho usado a tech e tenho me surpreendido bem equilibrada o cabo realmente é um pouco curto mais nada que atrapalhe tenho usado um dia outro não. Estou esperando a monotech chegar para ver o resultado. Abraço obs uso essa mesma da Foto


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Offline Rotiv

  • Trade Count: (0)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1439
  • Respect: +485
    • Email
Re: Dúvida gillette monotech ou tech
« Reply #9 on: November 15, 2018, 08:03:55 am »
0
Não exclusivamente brasileiro, tem argentino México,Uruguai,Colômbia,venezuela,Chile,equador,Peru,Panamá e Portugal. Você é de onde?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Portugal
Não que esse site também vendia em Portugal. Vou pesquisar
Obrigado


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Dúvida gillette monotech ou tech
« Reply #10 on: November 15, 2018, 03:23:10 pm »
0
Portugal
Não que esse site também vendia em Portugal. Vou pesquisar
Obrigado


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

É uma espécie de ebay. Um pouco como o coisas.com ou o olx.

Olá bom dia a todos! Estou iniciando no mundo do barbear clássico, estou fascinado com tantas informações aqui, pretendo adquirir um barbeador Gillette estou em dúvida em qual modelo escolher uma gillette monotech  ou tech na opinião de vocês  qual seria a melhor opção?
Desde já agradeço (Image removed from quote.)(Image removed from quote.)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ambas são máquinas suaves. A Monotech é o equivalente brasileiro das SuperSpeed, Monobloc ou Rocket. A Tech é uma máquina mais simples, mas bem capaz de dar bons escanhoados.
Tudo depeonde dos preços e do estado em que as máquinas estão. Mas a escolher entre ambas, assumindo que estão ambas em bom estado, preferiria a Monotech.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Roberrto goncalves

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 14
  • Respect: +1
Re: Dúvida gillette monotech ou tech
« Reply #11 on: November 15, 2018, 03:48:03 pm »
0
É uma espécie de ebay. Um pouco como o coisas.com ou o olx.

Ambas são máquinas suaves. A Monotech é o equivalente brasileiro das SuperSpeed, Monobloc ou Rocket. A Tech é uma máquina mais simples, mas bem capaz de dar bons escanhoados.
Tudo depeonde dos preços e do estado em que as máquinas estão. Mas a escolher entre ambas, assumindo que estão ambas em bom estado, preferiria a Monotech.
Obrigado por compartilhar sua experiência,acabei por comprar as duas com ótimos valores achei bons modelos no eBay só tenho receio de comprar e ser taxado. Ainda estou descobrindo este mundo do barbear clássico. Abraço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Offline Rotiv

  • Trade Count: (0)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1439
  • Respect: +485
    • Email
Re: Dúvida gillette monotech ou tech
« Reply #12 on: November 15, 2018, 05:48:11 pm »
0
É uma espécie de ebay. Um pouco como o coisas.com ou o olx.

Ambas são máquinas suaves. A Monotech é o equivalente brasileiro das SuperSpeed, Monobloc ou Rocket. A Tech é uma máquina mais simples, mas bem capaz de dar bons escanhoados.
Tudo depeonde dos preços e do estado em que as máquinas estão. Mas a escolher entre ambas, assumindo que estão ambas em bom estado, preferiria a Monotech.



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal