Author Topic: Phoenix Shaving (PAA): Formula CK-6  (Read 3557 times)

Offline ischiapp

  • Trade Count: (0)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2178
  • True BBS
  • Respect: +1923
    • Pierpaolo's G+
    • Email
Phoenix Shaving (PAA): Formula CK-6
« on: November 17, 2018, 05:42:07 pm »
0
Estes dias eu testei o novo comprimento da linha Doppelganger Phoenix Shaving (formalmente Doppelganger Phoenix Artisan Accoutrements).
O produto é um sabão de barbear (uma pasta espessa) na fragrância Black Label, um tributo a Christian Dior Sauvage em 2015.

Resumidamente ...
PRO: qualidade, desempenho
CONTRA: preço, disponibilidade, embalagem

A nova fórmula CK-6 é muito rica.
Esta comparação da lista de ingredientes (INCI atualizado) com o melhor do PAA:
HTGM 1,0
Kokum Manteiga, * Manteiga de Manga, * Manteiga de Cacau, * óleo de abacate, * Óleo de abóbora, * óleo de rícino, óleo de coco, óleo de palma, * óleo de Neem, óleo de cártamo, glicerina, água purificada, de sódio e hidróxido de potássio, proteína de soja, chaulmoogra Oil, Aloe Extract, Maca Root, amarelo doca raiz, EO, Frag, sem cheiro (* Organic)
Fórmula CK-6
Potássio Estearato, glicerina, potássio Cocoato, Aqua, potássio Kokumate, lactato de sódio, potássio Shea butterate, potássio Castorate, sódio Estearato, potássio Cacau butterate, potássio Avocadoate, Simmondsia Chinensis (Jojoba) Óleo de Semente, Theobroma grandiflorum (Capuacu) Manteiga, Astrocaryum ( murumuru) manteiga de sementes, Platonia Insignis (bacuri) manteiga de sementes, Parfum [fragrância]

Pode ser visto a relativa simplicidade, no que diz respeito ao refinamento originais Synergy que para mim continua a ser inacessível.
A escolha de alto desempenho ingredientes ativos na aproximação final em prática o que parece distante em teoria.
Um outro exemplo da experiência prática é tão importante quanto ... ... e conhecimentos, por vezes, mais teórica.

Com todos os tipos de escovas usadas, dez segundos para carregar, mesmo sem a película de água são suficientes.
Mais do que suficiente, uma vez que a quantidade de espuma produzida é muito abundante.
Apesar da água muito dura (33 ° francês), tanto na taça que a velocidade de montagem é alta na cara.
E também o ponto de água é fácil encontrar desde o primeiro momento.
Embora um pouco com sede, embora seja menos do que outros produtos da mesma categoria para componentes de riqueza.
Proteção, efeito travesseiro, lubrificação, hidratação e condicionamento, todos são perfeitos.
Embora o rendimento é bom, porque esta semana eu consumido cerca de três gramas de produto.
A melhor parte é o último, o que para mim é o mais importante.
O condicionamento da pele, que mantém e melhora o conforto de todo o barbear, ele combina o melhor no mercado.
Nada a invejar barrister & Mann, Freelander, G & G Grooming, Martin de Candre, Meissner Tremonia, Saponificio Varesino, Sebo & Steel, etc.
Estes (estritamente em ordem alfabética) são meus padrões favoritos do ponto de vista técnico.

Eu já sabia e eu aprecio o novo Sauvage, com as suas notas de especiarias, bastante diferente do original Eau Sauvage.
A fragrância é uma homenagem muito fiel, e apesar de não ser muito poderosa é clara e de longa duração.
Especialmente utilizando a sua bálsamo (nova fórmula estrela geléia) no negócio fragrância.

Infelizmente, a única maneira de comprá-lo a partir do fabricante.
O preço inicial ($ 24,95) é o correto para a qualidade do sabão.
O mesmo não pode ser dito das embalagens, em que o frasco em plástico e as etiquetas são de menor qualidade.
Na verdade, o Parkway recipiente de parede simples (embora mais espessa) é polipropileno translúcido, e não oferece uma excelente protecção.
Mesmo a cobertura de plástico dos rótulos é bastante flexível, e rapidamente perde em desempenho.
para não mencionar os custos de transporte e de importação, o que reduz o incentivo desta sabão.

Em conclusão, eu estou realmente muito satisfeito com este produto.
Concordo com os destaques de ultra PAA definição prémio em oposição ao mito de produtos com gorduras animais.
E eu estou contente que não há tanta escolha, e no futuro vai aumentar, disponíveis em várias fragrâncias.
É definitivamente um projeto muito interessante e vale a pena uma tentativa.
Onde há um grande desejo, não pode haver grande dificuldade - Maquiavel
O tradutor fala por mim. Saudações de Ischia, Pierpaolo @ ischiapp.blogspot.com

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal