Author Topic: Phoenix Shaving (PAA): Star Jelly  (Read 3546 times)

Offline ischiapp

  • Trade Count: (0)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2173
  • True BBS
  • Respect: +1923
    • Pierpaolo's G+
    • Email
Phoenix Shaving (PAA): Star Jelly
« on: November 17, 2018, 06:04:20 pm »
0
Com o projeto Formula CK-6, uma verdadeira revolução acontece no Phoenix Artisan Accoutrements (PAA).
No processo, há também um novo tipo de loção pós-barba: Star Jelly.

É apresentado como um creme perolado com uma estrutura gelatinosa e uma consistência macia.
Na química farmacêutica e cosmética, este tipo (emulgel ou emulsão gelatinosa) é bem conhecido, mas, no caso, é novo.
Em contato com a pele, a cor leitosa desbota e liquefaz, transformando-se em uma loção ligeiramente espessa.
Na pele úmida, absorve instantaneamente, deixando um acabamento superficial seco e não pegajoso.
Mas a ação hidratante, nutritiva, calmante e descongestionante é evidente em poucos segundos.

Em suma, um pequeno milagre da química cosmética.
Tudo devido a esta lista de ingredientes (INCI):
Água Desionizada, Álcool, Triglicerídeos Caprílico / Capric, Glicerina, Butileno Glicol, Caprilil Meticona,
Amônio Acryloyldimethyltaurate / VP copolímero, Cetearyl álcool, Alantoína, mentol, fenoxietanol,
Caprylyl glicol, glicol hexileno, Prickly Pear (Opuntia ficus indica) Oil, etilexilglicerina, Fragrance.

Do ponto de vista reológico, o milagre acontece graças à parte central dos componentes.
O Butileno Glicol permite a dispersão de óleos e o efeito de umedecimento.
O Meticone Caprilil hidrata e, acima de tudo, protege a pele rachada.
Copolímero Acrilonildimetilado / VP de Amônio é o verdadeiro herói, com atividades de viscosidade, estabilização e emulsificação.
O Cetaril Alcool ajuda o anterior e dá leveza.

Fenoxietanol, caprílico glicol, e glicol Exilen Etilexilglicerina efeitos têm conservantes, humectantes e apoio emulsão.
O álcool etílico, que está em uma formulação estável, não cria problemas para o transporte, o transporte e a alfândega.

A parte funcional é realizada pelo Triglicerice C / C, que oferece estabilidade à oxidação em comparação com óleos, e tem um forte efeito de formação de película.
De Alantoína, com propriedades hidratantes, calmantes e re-epitelizantes bem conhecidas.
Mas acima de tudo da Prickly Pear (Opuntia), com suas incríveis atividades:
Cicatrização
• antioxidante
• anti-inflamatório
• máquina de regulação de sebo
• antiacne
• vitaminas
• ácidos graxos poliinsaturados

No meio ... tão concentrado, e você pode sentir ... há mentol, com uma atividade marcante refrescante e calmante.
Pessoalmente, em algumas fragrâncias (Cavendish) eu acho que está presente demais, em detrimento da fragrância.

Por último, mas apenas pela posição, uma vez que está muito presente (no Black Label), é a fragrância.
Este é provavelmente o fator mais interessante, dada a alta disponibilidade de escolha.

O preço ($ 11,95 por 4 onças aproximadamente 125ml) está absolutamente correto.
Embalagem média, nada excepcional, mas bem feito, especialmente a tampa com fecho de pressão e proteção do bico.
O rótulo é o detalhe mais nutritivo, tanto na lista de ingredientes (errado, no meu) quanto na qualidade.
Pessoalmente acho a forma agradável tanto ao toque como à vista.

Considero esta linha de produtos muito válida e certamente interessante do ponto de vista técnico. Altamente recomendado !!
Onde há um grande desejo, não pode haver grande dificuldade - Maquiavel
O tradutor fala por mim. Saudações de Ischia, Pierpaolo @ ischiapp.blogspot.com

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal