Author Topic: Apresentação - FViana  (Read 5094 times)

Offline Freewilie

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 621
  • Respect: +33
Re: Apresentação - FViana
« Reply #15 on: March 10, 2019, 11:20:21 am »
0
Bem vindo

Tentei começar com as máquinas tradicionais e navalhete ao mesmo tempo desisti pois com o navalhete foi um massacre e era um stress constante tentar não m cortar

Estou a adorar as máquinas tradicionais mas mais uns meses espero retornar ao navalhete e com mais tempo dominar a tecnica


Sent from my iPad using Tapatalk

Offline FViana

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 0
  • Respect: 0
    • Email
Re: Apresentação - FViana
« Reply #16 on: March 10, 2019, 12:57:11 pm »
0
Não conheço a Naniwa :( Não tenho opinião. Mas depois diga-me como correu com a Naniwa :) Não pensava que fosse assim uma pedra tão barata. As coticule custam à volta de 80€. Cumprimentos Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

As pedras da Naniwa não são baratas no Brasil, custam de 300 a R$ 600. A 12K só encontrei por 600. As coticules só encontrei por mais de 1.000 reais. Creio que em 3 meses devo adquirir uma pedra 12k da Naniwa, pois recebi do vendedor uma pasta de crômio para manter a afiação até lá.
Depois conto as minhas considerações sobre a pedra.

Offline FViana

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 0
  • Respect: 0
    • Email
Re: Apresentação - FViana
« Reply #17 on: March 10, 2019, 12:58:26 pm »
0
Rapaz....... com afiacao nunca mechi ate hj..... uso mesmo safety razor.... de um olhada no BT Enviado de meu SM-G530H usando o Tapatalk

Ok Thony, obrigado pela dica.

Offline FViana

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 0
  • Respect: 0
    • Email
Re: Apresentação - FViana
« Reply #18 on: March 10, 2019, 01:01:52 pm »
0
Bem vindo Tentei começar com as máquinas tradicionais e navalhete ao mesmo tempo desisti pois com o navalhete foi um massacre e era um stress constante tentar não m cortar Estou a adorar as máquinas tradicionais mas mais uns meses espero retornar ao navalhete e com mais tempo dominar a tecnica Sent from my iPad using Tapatalk

Comigo não foi diferente meu caro. No primeiro barbear foi sangue pra todo lado, uma cena de Tarantino :D .
Mas persista, com algumas tentativas já melhorei muito minha habilidade e já não cortava mais. 

Offline JJ Marwan

  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • ***********************************
  • Posts: 5202
  • Respect: +4177
    • Email
Re: Apresentação - FViana
« Reply #19 on: March 22, 2019, 04:53:04 am »
0
Bienvenido al foro, saludos desde el Oeste de esta vieja piel de toro llamada España.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal