Author Topic: Apresentação  (Read 5739 times)

Offline XF-17

  • Trade Count: (+2)
  • Leve como uma Feather
  • ************************
  • Posts: 2569
  • O Indiana Jones de produtos portugueses
  • Respect: +922
    • Email
Re: Apresentação
« Reply #15 on: March 24, 2019, 12:52:43 pm »
0
Agora que falas nisso paguei mais de 50€ mas a promoção era escolher um produto gratuito neste caso um creme e não o escanhoado.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Para a Claus Porto fica mais  barato ofecer o creme do que o barbear de toalha quente.

Até porque é uma loja de turistas e o barbear requer marcação e disponibilidade.
Assim oferece um creme que deve ter um custo de 2€ cada  e o cliente fica contente.

O Indiana Jones de produtos portugueses.

"A música é a mais elevada forma de arte. É também a mais nobre. É emoção humana, capturada, cristalisada e encastrada - e depois passada a outros."

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Apresentação
« Reply #16 on: March 24, 2019, 12:59:26 pm »
0
Agora que falas nisso paguei mais de 50€ mas a promoção era escolher um produto gratuito neste caso um creme e não o escanhoado.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Se assim for, escolher um.produto gratuito, vou lá dar im salto... Eles oferecerem?  Ta certo...

Offline Rotiv

  • Trade Count: (0)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1439
  • Respect: +485
    • Email
Re: Apresentação
« Reply #17 on: March 24, 2019, 02:47:04 pm »
0
Se assim for, escolher um.produto gratuito, vou lá dar im salto... Eles oferecerem?  Ta certo...
50€ deu direito a um creme gratuito. Mas não o original, tive de escolher outro aroma, escolhi o Oak.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Offline Rotiv

  • Trade Count: (0)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1439
  • Respect: +485
    • Email
Re: Apresentação
« Reply #18 on: March 24, 2019, 02:51:42 pm »
0
Para a Claus Porto fica mais  barato ofecer o creme do que o barbear de toalha quente.

Até porque é uma loja de turistas e o barbear requer marcação e disponibilidade.
Assim oferece um creme que deve ter um custo de 2€ cada  e o cliente fica contente.

O Indiana Jones de produtos portugueses.
De acordo. Eles têm uma política totalmente comercial e até agressiva com as bolsas portuguesas.  Com muito menos dinheiro que 50€, compra-se um creme, um sabão um pincel e de qualidade. Quanto ao escanhoado, já aqui o disse que foi uma boa experiência mas com alguma desilusão pq o resultado final foi muito sofrível.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Offline Rotiv

  • Trade Count: (0)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1439
  • Respect: +485
    • Email
Re: Apresentação
« Reply #19 on: March 24, 2019, 02:52:59 pm »
0
50€ deu direito a um creme gratuito. Mas não o original, tive de escolher outro aroma, escolhi o Oak.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mas para o Elias poderia ser interessante no sentido da beleza da loja do ritual de escanhoamento, do conhecimento do Bairro Alto.....


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Offline mocho2006

  • Trade Count: (0)
  • Sir Edwin Jagger
  • *********
  • Posts: 272
  • Respect: +63
Re: Apresentação
« Reply #20 on: March 24, 2019, 03:59:41 pm »
0
Caro confrade seja muito bem vindo
Sem outro assunto de momento;
aceitem os meus respeitosos cumprimentos;

Mocho 2006

Offline captain_hx

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 0
  • Respect: 0
Re: Apresentação
« Reply #21 on: April 10, 2019, 03:40:48 pm »
0
Welcome Elias!

If you want a wet shaving experience in Lisbon you can book a shaving with a professional barber in the Claus PORTO Lisbon store (look up in the net). The store is located in a historical place of the city it’s beautiful, and it sells the shaving brand Musgo Real (Portuguese famous) you will not have to pay for the shave since they will present to you theres products (you don’t have to buy either, but if you do there’s some good stuff, like the shaving creams and the soaps and more)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Thanks for the heads-up!

I was traveling for work and my time in Lisboa was limited, but I managed to visit the Polycarpo shop and buy a Semogue 750 badger brush. I liked the shop and the owner seemed to be knowledgeable about our hobby.

Lisboa is a beautiful place with friendly people and I would like to revisit Portugal with my family for vacations.
« Last Edit: April 11, 2019, 10:15:07 pm by captain_hx »

Offline Jagc1967

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 108
  • Respect: +17
    • Email
Re: Apresentação
« Reply #22 on: April 14, 2019, 03:16:54 pm »
0
Thanks for the heads-up!

I was traveling for work and my time in Lisboa was limited, but I managed to visit the Polycarpo shop and buy a Semogue 750 badger brush. I liked the shop and the owner seemed to be knowledgeable about our hobby.

Lisboa is a beautiful place with friendly people and I would like to revisit Portugal with my family for vacations.
please do come with family!

Enviado do meu SM-G955F através do Tapatalk

Honoramus Principia!

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal