Author Topic: Mercadona abre supermercados no Norte do país  (Read 2447 times)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Mercadona abre supermercados no Norte do país
« on: March 13, 2019, 01:22:54 pm »
0
A rede espanhola Mercadona vai abrir uma série de supermercados no Norte do país. Vão ser um total de 70 pontos de venda, 10 delas já a abrir durante este ano. As primeiras a abrir serão no Canidelo, Matosinhos, Mais e Gondomar. Seguir-se-ão Ovar, S. João da Madeira, Braga e Barcelos.

Lembro-me de ir a Espanha, entrar num Mercadona e ver por lá algum material para o escanhoado, sobretudo produtos espanhóis a bom preço. Será que vai acontecer o mesmo por cá?

https://www.dn.pt/dinheiro/interior/mercadona-vai-ter-70-supermercados-a-norte-prepara-entrada-a-sul-10673607.html

Enviado do meu Redmi Note 6 Pro através do Tapatalk

I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Latherão

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2701
  • Respect: +1618
    • Email
Re: Mercadona abre supermercados no Norte do país
« Reply #1 on: March 13, 2019, 03:30:01 pm »
0
Onde eu li a notícia (não me recordo agora onde foi) dizia que o centro de desenvolvimento deles, em Matosinhos, já está a procurar produtos e fornecedores portugueses, porque a ideia era ter as lojas portugueses a vender produtos portugueses...

Faz sentido, embora eu também tenha pensado como tu: seria bom ter acesso fácil aos bons produtos espanhóis...

Mas que produtos exactamente gostavas de ver lá? Estou aqui a pensar nas linhas Alvarez Gomez, LEA, La Toja e Floïd. Myrsol seria óptimo!

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Mercadona abre supermercados no Norte do país
« Reply #2 on: March 13, 2019, 03:36:15 pm »
0
Lá Toja e Floid já se encontra facilmente no Porto também nos Froiz. E a Excelentes preços!

O centro de desenvolvimento não seinonde vai ser, mas o Mercadona em Matosinhos já é bem visível ali ao lado da Fonte Luminosa.

Também pensei que o Aldi fosse ter alguma coisa para a barba e aquilo ta sequinho....

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Mercadona abre supermercados no Norte do país
« Reply #3 on: March 13, 2019, 04:24:18 pm »
0
Pois, mas Froiz só de Viseu para cima.
O Aldi nunca me constou que tivesse nada de interessante para o barbear tradicional. É como o Lidl (se bem que este último ainda vai tendo o Lavanda na semana vintage).

Nos Mercadona espanhóis lembro-me de haver La Toja, sticks BEA ou LEA, até um pincel de texugo barato e mais umas coisas que já nem me lembro. Lembro-me de comprar Aqua Velva na Galiza a menos de metade do preço do que se arranja em Portugal, mas não sei se foi num Mercadona ou num Froiz.

Enviado do meu Redmi Note 6 Pro através do Tapatalk

I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Migas72

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1247
  • Respect: +248
    • Email
Re: Mercadona abre supermercados no Norte do país
« Reply #4 on: March 13, 2019, 05:37:56 pm »
0


Pois, mas Froiz só de Viseu para cima.
O Aldi nunca me constou que tivesse nada de interessante para o barbear tradicional. É como o Lidl (se bem que este último ainda vai tendo o Lavanda na semana vintage).

Nos Mercadona espanhóis lembro-me de haver La Toja, sticks BEA ou LEA, até um pincel de texugo barato e mais umas coisas que já nem me lembro. Lembro-me de comprar Aqua Velva na Galiza a menos de metade do preço do que se arranja em Portugal, mas não sei se foi num Mercadona ou num Froiz.

Enviado do meu Redmi Note 6 Pro através do Tapatalk

Boas notícias! Espero que tenham produtos espanhóis, a par de produtos portugueses de barbear tradicional. E, que a referida rede de supermercados chegue ao centro e sul do nosso país (como é sua pretensão).

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk


Offline Ales

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 35
  • Respect: +5
    • Email
Re: Mercadona abre supermercados no Norte do país
« Reply #5 on: March 13, 2019, 06:56:28 pm »
0
En el caso de que se trate de una persona que no sea de su agrado, la persona que se encuentre en el lugar de trabajo, pero bueno, pero lo que todos hemos empezado, y en el recuerdo pero, en el recuerdo, y en el recuerdo, y en el recuerdo pero, pero son buenos materiales para iniciacion o cuando vas de viaje .. y no quieren llevar hojas u otro material, compras alli


Mercadona en otros productos alimenta tiene un gran nivel, magnifico precio, generalmente pero bajo que si lo compras incluido directamente a los productores ... los mejillones gallegos por ejemplo 
¡Es un ejemplo!

Offline Freewilie

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 621
  • Respect: +33
Re: Mercadona abre supermercados no Norte do país
« Reply #6 on: March 14, 2019, 07:50:02 am »
0
Não tenho esperança

No verão andei nos supermercados à procura e tirando os cremes e after shaves do pingo doce não encontrei nada decente

Nem o lavanda


Sent from my iPad using Tapatalk

Offline hjnr

  • Trade Count: (0)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2260
  • Respect: +816
    • Email
Re: Mercadona abre supermercados no Norte do país
« Reply #7 on: March 14, 2019, 01:38:57 pm »
0
A questão é ser uma marca espanhola e pode ser que traga algo de novo.

Porque por cá, do triunvirato actual, só o PD se destaca e por causa do Lavanda.

Offline Ishvadenbaden

  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1773
  • Respect: +1836
Re: Mercadona abre supermercados no Norte do país
« Reply #8 on: March 14, 2019, 10:57:02 pm »
0
Quando estive em Espanha o Mercadona tinha muita coisa para o barbear que não existe nos nossos super e hiper. La Toja, Floid, Brummel, Lea, Williams...

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Mercadona abre supermercados no Norte do país
« Reply #9 on: April 02, 2019, 09:04:26 pm »
0
Fogo....ovar, sjmadeira, e nada de Feira?! =\

Enviado do meu Mi MIX 2 através do Tapatalk


Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal